Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, aos espectadores ai mais um dia de relato..

Ontem fiz Cardio na hora do Almoço e uns 20 min HIIT, fazendo 1 min de descanso e 1 min no meu máximo. 

A noite por volta das 19:30/19:40 fiz meu treino.

Eu fiz um tópico pra avaliarem o Treino, porém ninguém deu bola. :/

E esse foi o treino:

Treino A - Abs, Peito e Braço

Abdominal no Banco - 4x12

Elevação de Pernas - 4x12

Supino Inclinado - 1x15 - 1x12 - 2x6~8

Supino Reto com Alteres - 1x12 - 2x6~8

Crucifixo Máquina - 1x12 - 2x6~8

Barra Paralela - 1x12 -2x6~8

Triceps Polia Alta Com Barra - 1x12 -2x6~8

Triceps Corda - 1x12 -2x6~8

Tríceps Unilateral Pegada Supinação - 1x12 - 1x10 - 2x6~8

Rosca Direta - 1x15 - 2x8~10

Rosca Concentrada - 2x6~8

Treino foi bom, sem desconforto. Durou em média de 1 Hora.

Hoje é Dia de Pernas 

ASS TO THE GRASS, MOTHER FUCKER!

Apareceu uma espinha até agora no meio do peito, de resto está tudo ok.

Publicidade

Postado (editado)

Bom, mais um dia.

Ontem como dito treinei pernas.

Ótimo desempenho, força e resistência aumentaram consideravelmente e sem desconforto.

É notório o aumento de volume dos músculos e algumas veias estão começando a aparecer. Algumas no quádriceps e nas panturrilhas. Preciso tirar os pelos pra colocar algumas fotos.

De ~colaterais~ até agora. Espinha na coxa direita bem pequena e uma no peito.

Libido continua alta, sem aumento agravante de pressão arterial.

Fome continua a mesma da semana passada.

Em relação ao EC, estou utilizando DSDN, dividi a dose de cafeina em duas. 

Agora na hora do almoço treino de costas, ombro e traps e a noite faculdade.

image.jpg

Editado por Stallion1181
Postado

Bom, relatos do treino de agora mais cedo.

Força e resistência estão ótimos.

Estou cogitando seriamente em retirar EC antes dos treinos com peso. Muita tremedeira, taquicardia e queimação no estomago. E pior na hora que a Efedrina está fazendo efeito eu perco todo o apetite. Vou procurar fazer o uso do EC antes de aeróbicos e HIIT. Pelo menos não afeta o desempenho do treino.

Pelas minhas contas a senhora Diana deu as caras de seus efeitos depois de 9 dias de uso. Sinais notórios, é claro. Vou ver se consigo marcar uma avaliação neste feriado prolongado. Nessa merda de cidade que eu moro as academias não abrem de FDS e em feriados. Vou tirar esses 3 dias para fazer aeróbicos.

Amanha vou fazer Lombar, trapézio e antebraços.

Comentário:

Tenho um ódio da personal da academia que eu treino. Ela adianta todos os relógios e fecha 5 À 10 minutos antes do horário. Pelo menos consegui fazer 80% do treino hoje. Tem alguns profissionais, dessa área, que não respeitam os usuários que dependem estritamente do horário de almoço para treinar.

Postado

Bom, relatos do treino de agora mais cedo.

Força e resistência estão ótimos.

Estou cogitando seriamente em retirar EC antes dos treinos com peso. Muita tremedeira, taquicardia e queimação no estomago. E pior na hora que a Efedrina está fazendo efeito eu perco todo o apetite. Vou procurar fazer o uso do EC antes de aeróbicos e HIIT. Pelo menos não afeta o desempenho do treino.

Pelas minhas contas a senhora Diana deu as caras de seus efeitos depois de 9 dias de uso. Sinais notórios, é claro. Vou ver se consigo marcar uma avaliação neste feriado prolongado. Nessa merda de cidade que eu moro as academias não abrem de FDS e em feriados. Vou tirar esses 3 dias para fazer aeróbicos.

Amanha vou fazer Lombar, trapézio e antebraços.

Comentário:

Tenho um ódio da personal da academia que eu treino. Ela adianta todos os relógios e fecha 5 À 10 minutos antes do horário. Pelo menos consegui fazer 80% do treino hoje. Tem alguns profissionais, dessa área, que não respeitam os usuários que dependem estritamente do horário de almoço para treinar.

Aqui era assim mano.. povo fdp! Não quer trabalhar, então procura outra coisa!!
Ficava fudido com isso! Eu não pago 95% do valor da academia! eu pago 100%, então quero 100%! hahahah

Sou revoltado mano... hahahaha

Que efeitos vc dá crédito à diana ?

Postado

Aqui era assim mano.. povo fdp! Não quer trabalhar, então procura outra coisa!!Ficava fudido com isso! Eu não pago 95% do valor da academia! eu pago 100%, então quero 100%! hahahah

Sou revoltado mano... hahahaha

Que efeitos vc dá crédito à diana ?

Nem fala. Isso quando a Personal faz o treino dela e nao deixa vc usar o aparelho pq ela ta fazendo o treino dela.

É pra fode com tudo.

Então, eu nao tinha tido contato com a diana ainda. Notei que o volume aumentou bastante pra uma semana e meia. Força e resistência aumentaram. Até quando eu era natural eu treinava pesado de verdade, mas agora da pra treinar mais pesado ainda. Os músculos ficam parecendo balões, tem um volume muito bacana. Tinha vezes no meu treino que eu tinha que reduzir a carga nos musculos menores, porque eu tinha feito um musculo grande no dia anterior, agora já nao acontece isso. Tudo bem que é meu segundo ciclo ainda, mas resultados satisfatórios pra uma semana e meia . 

Postado

Bom a noite caiu e estou na faculdade. Aos poucos o apetite está voltando conforme o efeito da efedrina se declina. Posso estar enganado, porém pensando com meus botões, notei que estou patinando. O objetivo do Dianabol no ciclo era aumentar aforça e a retenção inicial para que eu conseguisse chegar num peso maior e depois controlar a retenção e gordura adquirida. OK. Pensando logicamente o Dianabol aumenta a retenção de água no plasma das células. Se eu estou usando de certa forma 2 componentes que são de certa forma diuréticos estou na mesma e dependendo apenas dos efeitos da boldenona e da testosterona. Concluindo irei cessar o uso de EC durante o ~Kick-Start~. Se alguém encontrar uma objeção neste pensamento me ajude ou me corrija. 

Postado (editado)

Mais um dia se passou e vamos a mais um relato em detalhamento.

Eu fiquei bem zuado ontem usando EC e treinando com pesos. Durante treinos aeróbicos eu notei muito mais desempenho, mas nos treinos anaeróbicos senti um desgaste maior. Colaterais até agora agora:

- Inibição do apetite (Efeito do EC)

- Taquicardia (Efeito do EC)

- Tremedeira (Efeito do EC)

- Insônia (Efeito do EC)

- Aumento da Oleosidade da pele, porém nada agravante (Causado pelos AEs). Nisso tive duas espinhas apenas até agora.

Nem tudo são flores meus caros. Eu ouvi o cara que me vendeu os ~venenos~ e ele disse para usar o EC durante o ciclo todo. Como eu havia pensado antes,  o Dianabol trabalha justamente com a retenção de água no plasma. Posso ter patinado e oscilado a água no meu corpo durante esses dias. Como meu objetivo é qualidade muscular, ou seja, um ~Lean Bulk~, eu vou sessar o uso de EC  durante as 3 semanas que faltam de Dianabol e vou entrar apenas na semana 6 com ele e seguir até o final. 

Mas agora vamos as partes boas da coisa toda.

Para 2 semanas estou me sentindo ótimo. Pessoas do meu meio já notam mudanças no meu corpo. Noto que as veias estão mais estufadas, volume está maior, assim como a força e a resistência. Treinos rendendo mais, estou conseguindo falhar de verdade o músculo. Eu tenho uma boa densidade e vascularização, porém o bf não ajuda a mostrar isso. Estou com 93,1 então digamos que são dados ótimos e promissores. Quando não EC o apetite está bacana. Em questão as aplicações está tudo indo bem.

Como eu usei esteres mais rápidos no meu últimos ciclo, não posso mensurar muuuuito o ganho destes. Preciso melhorar apenas o descanso e o sono.

Comentário:

Caraleo velho, eu assisti o video do Jason falando sobre os Ciclos do Bostin Loyd. Eu não boto muuuita fé que ele usa tudo aquilo. Eu penso que simplicidade e no máximo 3 drogas funcionando juntas, já estão de bom tamanho. O cara disse que usa 14g de ergogênicos por semana. Ou ele nasceu com um super figado, ou ele é um Zé Ruela de um mentiroso. 

Editado por Stallion1181
Postado

Eae Marombas, aqui quem fala é o Stallion e vamos a mais um dia de relatos.

Bom com o feriado fiquei 3 dias sem treinar, as academias dessas desgreta de cidade não abrem. Tirei os dias para fazer cardio e dar uma relaxada. Sai da dieta no sábado, pois fui fazer um casamento, mas a única coisa de ~diferente~ que comi foi uns embutidos(Presunto, salame e copa). Nada de agravante ao meu ver. Parei de usar EC antes dos treinos enquanto estou usando o Dianabol. 

Ontem fiz meu treino de costas e foi assim:

Pullover na Polia alta - 2x12~15 - 1x10 - 1x6~8

Pullover Máquina - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x6~8

Polia Alta pegada em Pronação - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x6~8

Remada Curva pegada em Pronação - 1x12 - 1x10 - 2x6~8 [1]

Serrote - 1x12 - 2x10

Peckdeck na variação para as costas (no qual não sei o nome) - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x6~8

Crucifixo inverso com Halteres - 1x12 - 1x10 - 2x6~8

Levantamento Terra - 1x12 - 1x10 - 2x6~8 [2]

Abdução de Ombros - 1x15 - 3x6~8

Remada Alta - 1x12 - 3x6~8

[1]Nesse vou dar uma atenção em especial, comecei com 20kg cada lado fui para 25kg e depois para 35kg. O meu máximo que eu conseguia era com 30kg. Mesmo fazendo com esse peso consegui realizar uma ótima amplitude e sem roubar no exercício. 

[2]Mininu do céu, foi muito bom o desempenho no terra, meu máximo era 40kg cada lado agora eu fiz as duas últimas com 45kg cada lado. Sem muita fadiga. Daria para aumentar um pouco o peso e por 50 cada lado, porém fiquei com medo de dar lesão e etc.

Aplicações vão de boas e todas meia vidas sendo respeitadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...