Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pq escolheu isso tudo de droga ? Apenas curiosidade..

Enviado do Tapatalk

Então,

Testosterona: É a base de qualquer ciclo na minha opinião.

Dianabol: Foi pra ganhar peso mesmo no começo pra fazer um BOOM e dps controlar a retenção

Boldenona: Pra melhorar a densidade e a vascularização

Trembolona: Finalizar a qualidade do físico nas ultimas semanas e ajudar nas ultimas 5 semanas na queima da gordura adquirida e/ou a gordura que eu já possuía. 

Postado

Então,

Testosterona: É a base de qualquer ciclo na minha opinião.

Dianabol: Foi pra ganhar peso mesmo no começo pra fazer um BOOM e dps controlar a retenção

Boldenona: Pra melhorar a densidade e a vascularização

Trembolona: Finalizar a qualidade do físico nas ultimas semanas e ajudar nas ultimas 5 semanas na queima da gordura adquirida e/ou a gordura que eu já possuía. 

Eu acho droga demais pra um segundo ciclo. Minha dica é.. Experimente droga a droga, veja o que funciona melhor pra você. Não entupa seus receptores assim cara.. Bom, é o que eu penso. Você poderia estar em low dose pra ir construindo algo sólido e adicionando drogas mais andrógenas conforme a evolução do shape. Eu acho que fazer dessa forma é queimar largada.

Pense a respeito, se você acha que eu to falando bobeira, então desconsidere meu comentário. To te falando na intenção de ajudar apenas!

Abraço!

Postado

Eu acho droga demais pra um segundo ciclo. Minha dica é.. Experimente droga a droga, veja o que funciona melhor pra você. Não entupa seus receptores assim cara.. Bom, é o que eu penso. Você poderia estar em low dose pra ir construindo algo sólido e adicionando drogas mais andrógenas conforme a evolução do shape. Eu acho que fazer dessa forma é queimar largada.

Pense a respeito, se você acha que eu to falando bobeira, então desconsidere meu comentário. To te falando na intenção de ajudar apenas!

Abraço!

Bom, eu já iniciei op protocolo.

O quê você acha de retirar a Trembo no final entao?

Reduz a dose da bold e aumenta o numero de semanas?

Postado

Bom, eu já iniciei op protocolo.

O quê você acha de retirar a Trembo no final entao?

Reduz a dose da bold e aumenta o numero de semanas?

Se tu ta em off eu faria.. Testo low dose.. +- 3ml/semana ou 2ml..
E bold uns 3ml tbm.. junto com diana, só que diana é só no final mesmo.. nas ultimas 4 - 6 semanas, pra dar aquele boom final.. Só..

Ai no cutt tu pode pensar em alguma jogada parecida só que com trem.. ou masteron..
Essas duas são as melhores drogas, na minha opinião, para um bom cutt..

O que tu pode fazer em relação da fat é.. Usar ergogências em dias alternados.. Clemb, franol e etc.. Aerobico umas 3 x na semana.. hiit leve.. 

Tu consegue manter um ganho bom de MM e manter a fat um pouco regulada.

;)

Postado

Se tu ta em off eu faria.. Testo low dose.. +- 3ml/semana ou 2ml..E bold uns 3ml tbm.. junto com diana, só que diana é só no final mesmo.. nas ultimas 4 - 6 semanas, pra dar aquele boom final.. Só..

Ai no cutt tu pode pensar em alguma jogada parecida só que com trem.. ou masteron..
Essas duas são as melhores drogas, na minha opinião, para um bom cutt..

O que tu pode fazer em relação da fat é.. Usar ergogências em dias alternados.. Clemb, franol e etc.. Aerobico umas 3 x na semana.. hiit leve.. 

Tu consegue manter um ganho bom de MM e manter a fat um pouco regulada.

;)

Maneiro, to fazendo Aeróbico 3x na semana mesmo e usando EC.

E eu quero entrar no estreantes de SP ano que vem. Que seja pra ser competitivo ou nao, mas pelo menos competir e ver como é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...