Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]2º CICLO BULKING ENANTATO+BOLD+DIANABOL E EXAMES

Posts Recomendados

Costumo só observar, mas estou vendo que vai dar muito errado isso! Cara, deixa de ser teimoso. Vc náo tem massa muscular pra absorver essa quantidade de carbos e muito menos essas drogas. Testo dá mto errado com excesso de tecido adiposo, vc deve saber disso se estuda um pouco sobre o assunto. Desculpa falar, mas essa dieta tá bizzara.

Dieta errada, drogas erradas...

Perde (na verdade vai ser um ganho) um pouco de tempo e seca sem drogas, 6 ou 8 semanas vc fica com um fisico melhor. Não é pré conceito por vc não ter um shape avançado, todos nós temos que começar de algum lugar. E sobre seu argumento de que já começou: é simples, para, emagrece e depois vc pensa em drogas. Do jeito que está, vc vai ficar um gordinho forte e continuar sem ter musculatura aparente. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Costumo só observar, mas estou vendo que vai dar muito errado isso! Cara, deixa de ser teimoso. Vc náo tem massa muscular pra absorver essa quantidade de carbos e muito menos essas drogas. Testo dá mto errado com excesso de tecido adiposo, vc deve saber disso se estuda um pouco sobre o assunto. Desculpa falar, mas essa dieta tá bizzara.

Dieta errada, drogas erradas...

Perde (na verdade vai ser um ganho) um pouco de tempo e seca sem drogas, 6 ou 8 semanas vc fica com um fisico melhor. Não é pré conceito por vc não ter um shape avançado, todos nós temos que começar de algum lugar. E sobre seu argumento de que já começou: é simples, para, emagrece e depois vc pensa em drogas. Do jeito que está, vc vai ficar um gordinho forte e continuar sem ter musculatura aparente. Abraço

Cara obrigado por estar acompanhando.

Bom o intuito desse ciclo meu não é ficar ~forte~ e sim melhorar minha qualidade muscular.

Como eu disse antes, eu já comecei o protocolo e não vou parar agora. Eu, em nenhum momento disse que nao iria pensar no meu BF, pela lógica básica se eu fizer uso de estimulantes junto de algum ergogênico posso sim ganhar massa magra e/ou pelo menos mantê-la e diminuir gradativamente meu BF. Torno a dizer, estou fazendo este ciclo como teste e de forma experimental em mim mesmo. Se eu me foder, OK. Saberemos que fazer algum ciclo com BF acima de 15% pode causar danos sérios, senão podemos repensar em alguns conceitos.

Em questão a minha dieta, estou fazendo o uso de carboidratos conforme coloquei ai, 40% das calorias da dieta são fontes deles. Como posso construir e/ou manter minha massa magra sem fornecer energia suficiente para ela se manter? Dieta cetogênica para mim só me fez patinar no tempo.

Link para o comentário

Bom, boa tarde.

No final de semana foi tudo OK, peso se manteve nos 92,3 kg e não fugi da dieta.

Fiz cardio ontem durante mais ou menos 1 hora.

Reduzi pela metade a dose de cafeina e tomei 30mg de efedrina. Resultado ótimo. Sem queimação e qualquer outra coisa do tipo.

Algumas alterações no físico:

-Vascularização mais aparente braço esquerdo

-Vascularização mais aparente panturrilha esquerda.

-Oblíquos mais aparentes

-Deltoides mais aparentes

Sem sinais de colaterais pelas drogas, único problema foi a taquicardia leve durante o cardio.

Pretendo marcar uma analise de Bioimpedância na quinta semana do ciclo. 

Link para o comentário

Huahaahu desculpa rir mas 400g de carbo TSD, em dias que eu faço High carb mando 249g e vc mais baixo e mais pesado que eu mandando 400g de carbo, desculpa sua dieta não está OK mas posta foto ai para nós ver a diferença da 1ª semana.

Link para o comentário

Huahaahu desculpa rir mas 400g de carbo TSD, em dias que eu faço High carb mando 249g e vc mais baixo e mais pesado que eu mandando 400g de carbo, desculpa sua dieta não está OK mas posta foto ai para nós ver a diferença da 1ª semana.

Cara, nas minhas pesquisas e conversando com um amigo que está fazendo pós em nutrição e tomei alguns princípios como base. Para cada kilo do corpo 3.5g à 4g de carbo e 2g de proteina e ainda que eu coloquei um pouco mais de proteina seriam 182g eu passei para 200g. As gorduras eu deixei para as calorias que sobram na dieta.

Você pode me dar uma dica sobre a dieta? Pelo menos quanto eu deveria reduzir os macros e etc?

As fotos eu posto a noite.

Link para o comentário

Então até em estudos mesmo tem vários posts aqui no forum, sobre dieta para ganho de peso o calculo de carbos de 1.5gr/pound corporal e proteina de 1.5 a 2.5g / pound tudo bem que está em BULK mas se está vizando qualidade muscular com essa qtde toda de carbo todo dia o acúmulo de fat será inevitável uma saída inteligente é ciclar carbos não sei se já tentou ? onfire foram os melhores resultados que ja tive na vida.

Planilha para Calculo de Carb cyling se tiver duvidas em como usar a planilha pode me chamar em pvt.

Mas é bem simples.

Abs

Link para o comentário

Então até em estudos mesmo tem vários posts aqui no forum, sobre dieta para ganho de peso o calculo de carbos de 1.5gr/pound corporal e proteina de 1.5 a 2.5g / pound tudo bem que está em BULK mas se está vizando qualidade muscular com essa qtde toda de carbo todo dia o acúmulo de fat será inevitável uma saída inteligente é ciclar carbos não sei se já tentou ? onfire foram os melhores resultados que ja tive na vida.

Planilha para Calculo de Carb cyling se tiver duvidas em como usar a planilha pode me chamar em pvt.

Mas é bem simples.

Abs

Cara eu vou ver sim quando chegar em casa e pode ter ctz q vou mandar msg.

Abraço.

gostei do peso do agacho, continue firme nessa pegada ai amigo!

so tens a melhorar

no aguardo das fotos :)

Obrigado cara. Força sempre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...