Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu discordo do uso do EC, você não irá limpar o bulking como efedrina e cafeina... É um tiro no pé! O limpo vem da dieta, comer bem limpo... Crescer "definido" é coisa de quem tem MUITA memoria muscular ou quem está em off mas on GH... Mas estamos ai acompanhando, tamo junto 

Não "definir", apenas quero reduzir o BF sem perder massa magra,  ganhando peso seco. Depois no Blast de Cutting eu decido como vou fazer com resto de gordura sobrando.

Publicidade

Postado

Senhores pistola, boa tarde.

Hoje continuei meus treinos alá HIT e foi treino de pernas.

Antes de relatar o treino todo em si, gostaria de comentar sobre os efeitos dessa BUÇANHA de de EC. Eu não sei qual é o meu problema, porém a efedrina e a cafeína estão acabando comigo, estou perdendo apetite, estou com uma queimação fudida, tremedeirae insônia. Eu não sei ainda se vale à pena usar EC. Com os ergogênicos tive poucos problemas, todos viram os exames tirados e OBVIAMENTE, tive leves alterações e mal tive espinhas pelo corpo. Eu fiquei muito pálido depois do treino, tive que agachar e ficar um tempo parado pra recuperar minhas forças. Mal consegui fazer minhas refeição pós treino. Estou com uma dor de cabeça muito forte na região da fonte.

E o treino foi assim:

Aquecimento - Cadeira Extensora - 1x12 - Leg press - 1x12 - Mesa Romana - 1x12 (Cargas Leves)

Treino:

Cadeira Extensora - 1x12 - 2x8 - 1xFalha (Peso Máximo - Total da Máquina)

Leg Press 45º - 1x8 - 1xFalha (Peso Máximo 380kg)

Agachamento Hack - 1x8 - 1xFalha (Peso Máximo 170kg)

Mesa Romana - 1x12 - 2x8 - 1xFalha (Peso Máximo - 50kg)

Cadeira Para Posterior Unilateral 1x8 - 1xFalha (Peso Máximo - 40kg)

Panturrilha em Pé e Sentado - 3xFalha Cada um

Eu gostei do treino, normalmente fazia sempre meus treino com muito volume e muita repetição. Hoje fui socando os pesos o máximo possível. 

Estou cogitando seriamente em abandonar o uso de Estimulantes, pelo menos por agora. Eu não quero sabotar meus treinos e muito menos acabar com a minha saúde, vou tentar melhorar na dieta, fazer uns HIIT e assim vai.

Um abraço a todos. 

Postado

Aqui vão algumas fotos que eu fiquei devendo ae.

wRIXLOo.jpg

Veias Braços Direito:

35bxxVd.jpg

Veias Braço Esquerdo (Fico Desfocada essa merda):

1FbRDhf.jpg

Perna direita:

4DWaMU5.jpg

Perna Esquerda:

i9w8U4z.jpg

Graças a Deus hoje eu vou descansar de tudo. Preciso ir no mercado comprar algumas coisas e repor meu estoque. Não aguento mais comer hamburger caseiro.

Abraço a todos

Postado
2 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Mudanças perceptiveis mano parabens! quantas semanas de protocolo pela frente ainda? colaterais?

Colateral do EC foram os piores, estou cogitando em pegar um Clembuterol, mas acho que vou deixar pro ano que vem e vou melhorar os aeróbicos, apenas isso.

Algumas espinhas, sensibilidade das teta, foi só na época do Dianabol, pq de resto ta tudo normal.

Bold s2

EAE SEUS PUTO, td certo?

Ontem descansei, fui no mercado, comprei umas comidas maneiras, uns temperos e minha querida mãe me ajudo faze um cozido de legumes e peito de frango, detalhe fico bão pa carai. Enfim, energias reabastecidas e a dor de cabeça passou. Treino de Costas hoje e foi assim:

Pull Over Máquina - 1x12 - 1x8 - 1xFalha - (Peso Máximo da Máquina)

Pull Over Polia Alta - 1x12 - 1x8 - 1xFalha - (Peso Máximo, mais ou menos uns 40kg)

Polia Alta com Barra mão em Pronação - 1x10 - 2xFalha (Chorei sangue) - (Peso Máximo, mais ou menos uns 80kg)

Remada Curvada - 1x10 - 2xFalha - (Peso Máximo, mais ou menos uns 80kg)

Serrote na Máquina - 1x10 - 2xFalha - (Peso Máximo, mais ou menos uns 55kg)

Levantamento Terra - 1x12 - 2xFalha -  (Peso Máximo, mais ou menos uns 80kg)

Quando eu digo ali "Falha", é a falha real sem contar reps, normalmente isso acontece cmg na sexta ou sétima repetição.

yKNB7Cb.jpg

Postado (editado)
6 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Clenbuterol cmg funciona melhor que eca tbm, eca ta muito enjoo asia comigo e fico muito alucinado, clen so precisa administra uma vez no dia e colaterais mais brandos e resultados ate melhores.

ECA é estranho cara sei lá. Na minha mina não da nada de colateral e ela fica suando pra kct. Só da tremedeira de vez em nunca nela.

Já eu é eu tomar e passar mal;

Editado por Stallion1181
Postado

Eu disse pra você... Deixa de lado esses estimulantes, é bulking irmão, foca na sua dieta, só não furar e controlar no espelho, seu próprio feeling sabe? Se for pra furar, use como uma estratégia, mas ai com bem mais tempo de dieta e etc.

Quanto ao ECA, desses eu só gosto da cafeina, o resto me deixa bem zoado, baixa pressão, fico branco hahahaha clem é infinitamente melhor. Tamo junto continua firme

Postado
55 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu disse pra você... Deixa de lado esses estimulantes, é bulking irmão, foca na sua dieta, só não furar e controlar no espelho, seu próprio feeling sabe? Se for pra furar, use como uma estratégia, mas ai com bem mais tempo de dieta e etc.

Quanto ao ECA, desses eu só gosto da cafeina, o resto me deixa bem zoado, baixa pressão, fico branco hahahaha clem é infinitamente melhor. Tamo junto continua firme

Eu entendo, to gostando demais dos resultados, mesmo sendo ganhos secos, são ganhos ótimos e cada vez mais meu enrijecimento muscular ta melhorando. A densidade das coxas e das panturrilhas estão foda.

Abraço

Postado

Senhores, é com alegria é que venho relatar mais 2 dias durante esse ciclo que estou fazendo.

Ontem a correria foi monstra, fiz apenas caminhada leve.

Hoje treinei braços completo e trapézio.

Tomei EC hoje e adivinhem só, nenhum colateral. Tomei 210mg de cafeina e 1 comp de efedrina. Comi 2 fatias de abacaxi e nada mais. Vim trabalhar e nehum colateral na parte gástrica. Dali a pouco me deu uma fome imensa e comi minha marmita em torno das 08:15. Faltan do 15 minutos para o meu treino mandei outro comprimido de Efedrina e agiu tudo perfeitamente. Pump foi maneiro, disposição e melhor respiração no treino. Hoje não tenho nada a reclamar.

O Treino foi assim:

Ombros e Traps

Desenvolvimento com Barra no Smith - 1x20 - 1x15 - 1x10 - 1xFalha

Crucifixo Inverno(Posteriores de Ombro) - 1x10 - 1x8 - 1xFalha

Elevação Lateral com Halteres - 1x10 - 1x8 - 1xFalha

Elevação Lateral na Polia Baixa - 1x8 - 1xFalha

Remada Alta na Polia Baixa - 1x10 - 1x8 - 1xFalha

Encolhimento de ombros - 2x10

Braços:

Biceps

Rosca Alternada - 1x12 - 1x10 - 1x8

Rosca Scott Maquina - 1x10 - 1xFalha

Rosca Direta - 1x12 - 1x10 - 1x8

Triceps:

Polia Alta Triceps com Barra - 1x12 - 1x10 - 1x8 (Cadência reduzida na última série)

Triceps Testa com Barra EZ - 1x12 - 1x8 - (Cadência reduzida na última série)

Triceps Corda - 1x12 - 1x10 - 1x8

Triceps Polia Alta Unilateral pegada em Pronação - 1x10 - 1x8

Exercicios para Antebraço - 3x10

Descanso de 30~40 segs.

Treino Durou numa média de 1 hora.

Um abraço a todos e bom final de semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...