Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]2º CICLO BULKING ENANTATO+BOLD+DIANABOL E EXAMES

Posts Recomendados

Cara adicione chá verde para controlar a retenção eu tomo uma jarra de 1,5l dia quando estou retidão do fds e adianta muito. Show que deu uma refrescada na cabeça, agora é seguir firme com o objetivo.

Abs

Isso mesmo cara, eu vou add. Valeu pela dica. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá putãos, estou aqui em mais um dia de relatos e hoje com fotos.

Bom posso concluir resultados satisfatórios.

Notei um aumento de volume em todo o corpo, aumento de densidade em todo corpo e uma leve perda de gordura. Incrivel não?!

Minha dieta foi a mesma porcaria desde o começo, base de 250g de carbos(arroz, batata e mandioca), 150g de proteina(flango e carne) e umas 30g de pasta de amendoim. Fazia umas 4 ou 5 refeições assim por dia. O whey acabo no meio do ciclo e nao pretendo comprar outro.

Não vou postar um book de fotos aqui pq nao vejo necessidade, porém vou colocar uma leve comparação.

ZW4D7Cn.jpg

Mudanças significativas para 6 semanas, lembrando que eu estava On Enantato+Bold+Diana.

Agora vou reduzir os carbos, pretendia corta-los mas fiquei muito fraco ontem e nao gostei, vou perder muito desempenho nos treinos. Vou inserir essa danada da efedrina, to bem loco hoje cedo já, virado no Jiraya. 

Um abraço a todos ae.

Editado por Stallion1181
Link para o comentário

Olá putãos, estou aqui em mais um dia de relatos e hoje com fotos.

Bom posso concluir resultados satisfatórios.

Notei um aumento de volume em todo o corpo, aumento de densidade em todo corpo e uma leve perda de gordura. Incrivel não?!

Minha dieta foi a mesma porcaria desde o começo, base de 250g de carbos(arroz, batata e mandioca), 150g de proteina(flango e carne) e umas 30g de pasta de amendoim. Fazia umas 4 ou 5 refeições assim por dia. O whey acabo no meio do ciclo e nao pretendo comprar outro.

Não vou postar um book de fotos aqui pq nao vejo necessidade, porém vou colocar uma leve comparação.

ZW4D7Cn.jpg

Mudanças significativas para 6 semanas, lembrando que eu estava On Enantato+Bold+Diana.

Agora vou reduzir os carbos, pretendia corta-los mas fiquei muito fraco ontem e nao gostei, vou perder muito desempenho nos treinos. Vou inserir essa danada da efedrina, to bem loco hoje cedo já, virado no Jiraya. 

Um abraço a todos ae.

Bem notoria as mudanças mano! pela quantidade carbos que estava mandando e as drogas o shape deu uma afinada significativa! Estou acompanhando! como sera o protocolo nas proximas semanas? e dieta?

Link para o comentário

Bem notoria as mudanças mano! pela quantidade carbos que estava mandando e as drogas o shape deu uma afinada significativa! Estou acompanhando! como sera o protocolo nas proximas semanas? e dieta?

Então, não utilizei nenhum estimulante durante, como eu disse lá atrás, seria burrice usar EC junto com o Diana, pois o Diana retem água e se eu usar os dois juntos eu vou ficar patinando e desgastando o meu corpo. Devo ter usado tipo umas 2 semanas, no começo.

Próximas semanas vão ser assim:

7-12 - 20mg Efedrina + 210mg Cafeína.

7-12 - 500mg de Enantato de Testosterona

7-12 - 600mg de Boldenona

Dieta vou manter assim 100g de carbo + 150g de proteina + 30g de gordura, por refeição esses dados.

Um exemplo de refeição minha:

Hoje cedo eu comi 5 claras, 1 ovo, 60g aveia, 200g de hamburger de frango caseiro(peguei a receita do blog) e 2 bananas. 

Link para o comentário

Então, não utilizei nenhum estimulante durante, como eu disse lá atrás, seria burrice usar EC junto com o Diana, pois o Diana retem água e se eu usar os dois juntos eu vou ficar patinando e desgastando o meu corpo. Devo ter usado tipo umas 2 semanas, no começo.

Próximas semanas vão ser assim:

7-12 - 20mg Efedrina + 210mg Cafeína.

7-12 - 500mg de Enantato de Testosterona

7-12 - 600mg de Boldenona

Dieta vou manter assim 100g de carbo + 150g de proteina + 30g de gordura, por refeição esses dados.

Um exemplo de refeição minha:

Hoje cedo eu comi 5 claras, 1 ovo, 60g aveia, 200g de hamburger de frango caseiro(peguei a receita do blog) e 2 bananas. 

Interessante mano, agora uma dica que tenho pra voce é inserir uma droga pro final do ciclo, diana eh uma droga bem forte vai contribuir bastante pra homeostase agora que ela saiu, pensa em manda uma oxan ou masteron que ajuda na perca de gordura.

Link para o comentário

2 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Interessante mano, agora uma dica que tenho pra voce é inserir uma droga pro final do ciclo, diana eh uma droga bem forte vai contribuir bastante pra homeostase agora que ela saiu, pensa em manda uma oxan ou masteron que ajuda na perca de gordura.

Eu queria usar Trembolona, porém o Stein e outros colegas aqui do Fórum disseram pra manter essas 3 drogas apenas, já que é um segundo ciclo. Depois no próximo blast eu inserir drogas de finalização. Eu gostaria muito de usar Masteron ou Oxan ou Trembolona, o foda que Oxan pra homem se for as doses certas fica mto caro, tnc.

48 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Bacana a evolução, mas eu não usaria O EC, já que é um bulking...Você pretende fazer cardio? Ou já esta fazendo??

Então a ideia é fazer um Bulking ~limpo~, eu quero controlar o máximo possivel esse BF, pra eu fazer no meu 4º ciclo ou 3 blast um ciclo com Testo, Deca e Diana.

Cardio eu faço 3 vezes na semana nos dias de folga. Costumo fazer alguns exercicios de boxe, pular corda ou uma caminhada longa e leve.

Então meus camaradinhas aqui do Fórum, hoje eu treinei Peito e Biceps e foi intenso achei que ia morrer pqp.

Eu amei o treino, porém meu estomago fico parecendo que tinha um Dragão lá dentro, de tanta queimação que essa XANHA de EC me deu.

O treino foi assim, A LÁ HIT.

Supino Inclinado no Smith - 10 - 8 - 8 - 6 (Peso Máximo 45kg cd lado), daria pra aumentar o peso, porém minha muieh nao foi treina cmg então não tinha parceiro de treino hoje.

Barras Paralelas com Peso -  8 - 8 - 6 (Peso Máximo 12kg além do peso do corpo)

Supino Reto na Máquina Pegada Fechada - 8 - 8 - 6 (Peso Máximo da Máquina mais uma Anilha de 10kg)

Crucifixo Inclinado - 8 - 8 - 6 (Peso Máximo Haltere de 20kg)

Crucifixo Reto na Máquina - 8 - 8 - 6 (Peso Máximo não sei, não contei os tijolinho)

Cross Over - 6 - 8 - 8 - 12 (Peso Máximo Haltere de 30kg cd lado)

Na hora que eu acabei essa parte do treino, eu fiquei pensando na minha vida, fui no banheiro molhei o rosto, tava passando muito mal. Quando Mike Mentzer disse que o Arnold não aguentou fazer HIT, porque vomitou que nem um louco, ele não estava mentindo, Ô treino do satanás. 

Rosco Direta com Halteres no Banco Inclinado - 8 - 6 - 6 (Peso Máximo Haltere de 12kg)

Rosca Direta com Barra - 6 - 6 (Peso Máximo 15kg cd lado)

Rosca concentrada - 6 - 6 (Peso Máximo Haltere de 10kg)

Na hora que eu fui tomar banho em casa, eu agachei em baixo do chuveiro e tava esperando a dona morte vir me buscar, sem brincadeira minha cabeça tava fraca não tinha força nem pra eu me lavar direito, simplesmente um treino MUITO FODA. Você tem que ter a mente bem limpa pra aguentar fazer, uma repetição bem feita é bem dificil nas últimas séries. Eu nunca roubei nas Rosca Direta, porém na última repetição eu robei sem dó. Ou eu fazia , ou eu caia no chão com barra e tudo.

E foi isso pessoal. 

Editado por Stallion1181
Link para o comentário

Ai sim mano! treino hard deve sempre ser feito! claro que sabendo as limitações caso esteja natural ou hormonizado. Então mano acho sim trembolona pode ser usado por qualquer um, desde que a pessoa tenha pleno conhecimento sobre a droga e seus colaterais e saiba como administralos , se voce acha melhor nao usar entao nao use. Mas ia da um grau insano no shape , masteron acho mais valido quando o bf esta nos 10% pelomenos, se não perde muito o potencial da droga, eu to usando on agora de trembo testo e stano trembolona nao falta nunca em meus protocolos seja bulk ou seja cutting, considere a ideia, porem 6 semanas de trembo acho muito curto, pelomneos 8.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Ai sim mano! treino hard deve sempre ser feito! claro que sabendo as limitações caso esteja natural ou hormonizado. Então mano acho sim trembolona pode ser usado por qualquer um, desde que a pessoa tenha pleno conhecimento sobre a droga e seus colaterais e saiba como administralos , se voce acha melhor nao usar entao nao use. Mas ia da um grau insano no shape , masteron acho mais valido quando o bf esta nos 10% pelomenos, se não perde muito o potencial da droga, eu to usando on agora de trembo testo e stano trembolona nao falta nunca em meus protocolos seja bulk ou seja cutting, considere a ideia, porem 6 semanas de trembo acho muito curto, pelomneos 8.

Entendi, então eu vou deixar desse jeito mesmo. E seja o que Deus quiser.

Obrigado por estar acompanhando. 

Link para o comentário

Eu discordo do uso do EC, você não irá limpar o bulking como efedrina e cafeina... É um tiro no pé! O limpo vem da dieta, comer bem limpo... Crescer "definido" é coisa de quem tem MUITA memoria muscular ou quem está em off mas on GH... Mas estamos ai acompanhando, tamo junto 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...