Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Poutz entendi cara, quando for fazer o Cut, eu ACHO que vou incluir to estudando meu próximo blast, veremos... 

Mano stalion vale muito apena não vai se arrepender a questão é controle do efeito rebote, no meu caso eu ja tenho problemas de hipotireoidismo então nunca cesso o uso agora se voce não quizer depender de uso de hormonios pro resto da vida ou não quizer perder todo o esforço do cutting saiba controlar seu shape no rebote, ideal que esteja fazendo b&c pra mexer com hormonios tireoidianos , que quando entra em cruise seu corpo vai estar mais preparado para o rebote. t3 é otimo pra bulk tbm mano em dosagens de 50mcg vai ajudar na sintese proteica significativamente fora que ajuda na lipolise.

Postado

Eu vou me manter em B&C até desistir da ideia do Bodybuilding se eu ver que não for virar nada eu vou ser uma pessoa normal e só treinar por hobby, mas se continuar vir resultados bons e alguns campeonatos, OS VENENU PRA VIDA INTEIRA FI 

Postado
6 minutos atrás, rnlace disse:

Já usei o T3 e T4 hoje em dia curto mais Yombina do que utilizar T3 e T4.

Eu não ultilizaria novamente.

Não é pra qualquer um tireoidianos mano, se nao tiver controle vai virar um balao no pos. se souber usar é um dos melhores hormonios tanto pra cutting quanto pra bulking.

Postado (editado)

Senhores putãos, boa tarde. 

Ontem foi de descanso e hoje foi dia de MOTHER FUCKING ombros e triceps

Tenho uma paixão severa por treinar ombro. Aquela dor maléfica que parece q seus braço vão cair do corpo. ETA COISA BOA

E o treino foi assim:

Desenvolvimento militar no Smith: 1x20 - 1x15 - 1x12 - 2xFalha(Foram 8 reps)- Peso máximo total 30kg cada lado.

Elevação Lateral - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset 3x10 (Peso máximo haltere de 14kg)

Elevação Frontal com Haltere - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset 3x10 (Peso máximo haltere de 14kg)

Posterior de Ombro Polia Baixa - 1x12 - 1x10 - 1x8 - (Peso máximo 20kg)

Posterior de Ombro com Haltere - 3x10 (Peso máximo haltere de 16kg)

Triceps Polia Alta - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset 3x10

Triceps Corda - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset 3x10

Triceps Polia Alta Pegada em Pronação - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset 3x10

Editado por Stallion1181
Postado

acompanhando aqui lek  com vou ₢iclar com Bold + Enan sera meu 1 ciclo , momento ainda to estudando a melhor forma de fazer ...

mais ja paguei pelos primeiros 2 bujoes 1 de cada ,  ( Black Dragon  com dosagem de 250 mg/ml bold e enan )

mano enquanto ao seu peso pensa em conseguir chegar a quanto ?

e seu bf aumentou muito durante o uso ?

Bons Ganhos lek ...

Postado

acompanhando aqui lek  com vou ₢iclar com Bold + Enan sera meu 1 ciclo , momento ainda to estudando a melhor forma de fazer ...

mais ja paguei pelos primeiros 2 bujoes 1 de cada ,  ( Black Dragon  com dosagem de 250 mg/ml bold e enan )

mano enquanto ao seu peso pensa em conseguir chegar a quanto ?

e seu bf aumentou muito durante o uso ?

Bons Ganhos lek ...

Então eu acho maneiro ciclos iniciais de bold. Eu tenho um grande paixão pela mesma s2. Desde as primeira aplicação até agora to me sentindo bem mais denso. Veias que não apareciam aparecem agora. Aumenta a fome e te da um pouco mais de força.

Peso eu cheguei bater 94,7kg essa semana agora, retidão e bufando de água no corpo por causa do dianabol.

HOJE eu não penso em bater peso e sim pelo menos uns 12% de BF doa oq doer, fora o que sofrer.

Não aumentei meu BF e sim a água q estava no corpo.

Postado (editado)

Então seus putos, hoje eu tirei uma folga e vou por os pés pra cima, e ontem comi um bolão que minha muieh vez pra mim e fico chique. Bolo de chocolate com recheio e tudo mais. Hoje eu cortei carbos, e vou tomar uns sucos de abacaxi feito apenas com agua e a própria fruta pra dar uma limpada no corpo. 

Agora vou prosseguir usando a Testo+Bold apenas, Incluir EC, e zerar carbos pelo menos 6 dias na semana.

Doa oq doer eu vou fazer Aeróbicos DSDN e meus treinos <3 O MAIS PESADO POSSÍVEL <3 . 

Espero que eu sofra bastante, chore sangue, faça toto na cueca e sue pra caralho, pois só assim que eu vou conseguir o quê eu quero. Se for pra ser menininha que vá fazer balé.

Abraço e um bom FDS a todos. 

Editado por Stallion1181
Postado

Cara adicione chá verde para controlar a retenção eu tomo uma jarra de 1,5l dia quando estou retidão do fds e adianta muito. Show que deu uma refrescada na cabeça, agora é seguir firme com o objetivo.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...