Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

isto..

faz um cruise e depois entra com testo e tremb se quiser..

vc v como cada uma bate em seu shape e vai saber como montar os próximos protocolos...

Fora que, a bold é bem suave, pra normalizar o corpo seria até mais fácil correto?

Um exemplo, pra um Blast Pre-Contest tipo, só trembo e masteron daria conta?

Publicidade

Postado

quando se fala em pré contest existem muitas variáveis, e seria necessário um acompanhamento ao menos semanal para alguém estipular o que cairia melhor no seu shape, alem de um conhecimento pessoal seu de como as drogas batem..

testo, tremb e mast é quase uma base nos protocolos para preparação/finalização..
pode ser add stano conforme condições..

mais quando o assunto é preparação, vc tem que estar em um nível alto, vai precisar de doses altas, o investimento é enorme, e o retornooo..
( retorno.???   esqueça, a menos que seja coach, não terá retorno nenhum.. )

Postado
6 minutos atrás, Stein disse:

quando se fala em pré contest existem muitas variáveis, e seria necessário um acompanhamento ao menos semanal para alguém estipular o que cairia melhor no seu shape, alem de um conhecimento pessoal seu de como as drogas batem..

testo, tremb e mast é quase uma base nos protocolos para preparação/finalização..
pode ser add stano conforme condições..

mais quando o assunto é preparação, vc tem que estar em um nível alto, vai precisar de doses altas, o investimento é enorme, e o retornooo..
( retorno.???   esqueça, a menos que seja coach, não terá retorno nenhum.. )

Então Stein, eu pretendo competir de verdade. Eu gostaria de aproveitar o meu potencial e força de vontade para isso. Mesmo não ganhando muito bem eu estou terminando a minha faculdade. De certa forma eu não me importaria em gastar para entrar no meio das competições. Treinar visando apenas a estética é o objetivo de alguns e tals, mas não o meu. 

Pode ser que sim, pode ser que não, mas preciso tentar primeiro... 

Então vou alterar o final do protocolo então.

À partir do dia 01/11  reduzir os carbos, incluir EC, retirar a Trembo do protocolo, aumentar as semanas da Bold para 12...

O que acha?

Postado

cara vou ser sincero como sou com todos que me procuram pensando em competir..

vc precisa de anos de treino, ciclos, e muita QUALIDADE muscular para competir..
não é algo que qualquer um imagine em janeiro e possa competir em dezembro saca..

vc treina a praticamente dois anos, o que é pouco para que seu corpo tenha o que é preciso para competir bem...
vc precisa de 5 a 10 mil reais para competir...
vc precisa de um bom coach..
dentre outras coisas..

eu acho que é cedo para vc subir..
poste fotos aí pra galera..
já da uma base..

Postado

Li todo seu relato, achei que no começo você se perdeu um pouco em Relaçao a bola, mas acho que ouvindo os conselhos você levou em conta..

Seu bf não é 18% deve ser uns 15 ou 16%(pouquinho alto ainda, daria para melhorar). 

Estou no meio de um protocolo tambem, só que tenho mais tempo de treino que você e mais bagagem de ciclos, e tive a infeliz idéia de começar um cutting com Bf 19%.Nunca havia feito isso, mas para conhecer o corpo vale tudo( ou não ). Meu protocolo

1-12 prop 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

8-12 oxan 70mg tsd

8-12 mast 100mg dsdn

e estou usando anastro também.

estou indo para a 7 semana e o ciclo não bateu como eu queria ainda... Meu bf atual é 12% e nos exames meu colesterol ruim aumentou... Quando você cria um topico aqui, muita coisa que você lê não pode ser levado em conta, pq é de uma imbecilidade tremenda, mas toques como o do stein deveriam ser levados em conta. Minhas considerações, eu usaria ai um IA, não mandaria de jeito algum trembo, e ao inves de tpc mandaria um cruise! Vou acompanhar!!

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

vc precisa de anos de treino, ciclos, e muita QUALIDADE muscular para competir..
não é algo que qualquer um imagine em janeiro e possa competir em dezembro saca..

vc treina a praticamente dois anos, o que é pouco para que seu corpo tenha o que é preciso para competir bem...
dentre outras coisas..

já da uma base..

Hoje eu estou sem tempo, tenho uma ou duas fotos mal tiradas minha, mas eu vou coloca-las. No fds eu vou tirar nas mesmas poses q eu coloquei de antes.

Vamos ver o resultado final, estou trabalhando firmemente todos os dias e noites para que esse sonhe se torne algo mais concreto.

Obrigado de verdade cara.

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Li todo seu relato, achei que no começo você se perdeu um pouco em Relaçao a bola, mas acho que ouvindo os conselhos você levou em conta..

Seu bf não é 18% deve ser uns 15 ou 16%(pouquinho alto ainda, daria para melhorar). 

Estou no meio de um protocolo tambem, só que tenho mais tempo de treino que você e mais bagagem de ciclos, e tive a infeliz idéia de começar um cutting com Bf 19%.Nunca havia feito isso, mas para conhecer o corpo vale tudo( ou não ). Meu protocolo

1-12 prop 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

8-12 oxan 70mg tsd

8-12 mast 100mg dsdn

e estou usando anastro também.

estou indo para a 7 semana e o ciclo não bateu como eu queria ainda... Meu bf atual é 12% e nos exames meu colesterol ruim aumentou... Quando você cria um topico aqui, muita coisa que você lê não pode ser levado em conta, pq é de uma imbecilidade tremenda, mas toques como o do stein deveriam ser levados em conta. Minhas considerações, eu usaria ai um IA, não mandaria de jeito algum trembo, e ao inves de tpc mandaria um cruise! Vou acompanhar!!

Mano, não sei pq algumas pessoas chamam as Drogas de bola, "MANO TO BOLANDO MOR CICLO LOCO VÉI.". Acho cômico HAHAHAH.

Em relação ao seu ciclo eu achei a estrutura legal. Porém temos que pensar minimamente quando estamos falando de um cutting. Acho bem maneiro a ideia do Tiago Celli lá de Semi-Definição e Definição. De certa forma se fizermos um Cutt muito agressivo ficar seco demais, no final de tudo iremos nos foder legal, o corpo vai acumular boa parte de novo. "Um Toyota é construído em 18 horas, um Rolls-Royce demora 6 meses", essa frase quem usa muito é o Jay Cutler e faz muito sentido. Você demorou N anos da sua vida para acumular certa porcentagem de gordura, como que em 12 semanas vai oxidar tudo isso?

Mas de qualquer forma, Obrigado por estar acompanhando. :D 

Fotos dessa semana, última semana de Dianabol e quinta semana do Ciclo.

(Eu tirei pra mandar pra minha muieh, então não zoem seus arrombados)

oTqWwSw.jpg

wpkSfNW.jpg

Vou tirar uma das pernas também, mas não prometo pra agora. 

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

dentre outras coisas..

já da uma base..

Concordo com o Mr. Stein

Postado
20 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Cara por favor não vá nas idéias do Tiago Celli... POR FAVOR!

Cara eu tenho sanidade mental ta?! A única coisa que eu disse é pensar em semi-definição e definição por completo, pensa bem você conseguiria se manter constante com 4%~6% de BF? Não to dizendo que concordo com TUDO oq o cara diz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...