Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 hours ago, Stallion1181 said:

Esses dados são para naturais ou hormonizados? Eu achei um pouco alta a quantidade de Proteinas da tabela.

Cara vc pode mudar utilizei o base de calculo do carbcycling que varia de 1.5g a 2.5g/pound corporal... mesmo hormonizado funcionou perfeitamente para mim nessas medidas de prot e carbo meu melhor shape foi seguindo essa dieta tanto para ganhos quanto para definição estou em processo de limpar o shape e estou satisfeito com o resultado. Não tenho conseguido fazer AEJ 3x e tenho feito treino de Karate apenas 2x na semana tive uma melhora considerável. Quando entrar em bulk para bater os 90kg seco vou utilizá-la mais 1 vez o lance é de mes a mês ou de acordo com a perda ou ganho de peso ir ajustando seu peso e nível de atividade caso mude.

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, rnlace disse:

Cara vc pode mudar utilizei o base de calculo do carbcycling que varia de 1.5g a 2.5g/pound corporal... mesmo hormonizado funcionou perfeitamente para mim nessas medidas de prot e carbo meu melhor shape foi seguindo essa dieta tanto para ganhos quanto para definição estou em processo de limpar o shape e estou satisfeito com o resultado. Não tenho conseguido fazer AEJ 3x e tenho feito treino de Karate apenas 2x na semana tive uma melhora considerável. Quando entrar em bulk para bater os 90kg seco vou utilizá-la mais 1 vez o lance é de mes a mês ou de acordo com a perda ou ganho de peso ir ajustando seu peso e nível de atividade caso mude.

Por exemplo fiz o meu calculo e está dando mais ou menos 320g de proteina por dia. Cara é 1kg de franco por dia, eu achei muita coisa. Deu 4g em média por kilo, rapaz pqp. Eu vi várias médias, por exemplo Dorian Yates diz q é 1.5g, no site do hipertrofia 2.g~3g, e assim vai. Eu vou experimentar fazer isso a partir de semana que vem. Pensei em fazer 5 dais low carb, 1 dia médio e 1 dia alto. O que você opina? 

Postado (editado)

Eu faço o seguinte.

Eu meu treino é  assim

Powelifting seg, qua e sex

Karate Kyokushin ter e qui

LPO qua(revezo com PL)/sáb

Minha programação do Carbciclying é segunda e sexta - Médio :Ter, Qui e Dom: Baixo e Quarta e Sáb - Alto.

Eu organizo a ingestão de carbos de acordo com o meu gasto calórico e necessidade de glicogênio muscular no dia.

Editado por rnlace
Postado

Eu faço o seguinte.

Eu meu treino é  assim

Powelifting seg, qua e sex

Karate Kyokushin ter e qui

LPO qua(revezo com PL)/sáb

Minha programação do Carbciclying é segunda e sexta - Médio :Ter, Qui e Dom: Baixo e Quarta e Sáb - Alto.

Eu organizo a ingestão de carbos de acordo com o meu gasto calórico e necessidade de glicogênio muscular no dia.

Entendi. Por exemplo se eu deixar todos os dias baixos e subir nos finais de semana, não fazendo dia do lixo, pelo amor de Deus. Você acha que viraria pra perder BF?

Bom vamos ao relato de hoje.

Fiz a aplicação ontem e foi tudo ok. Mandei 2ml de B12 junto dos venenos, não tive dores e nem incômodos. Sobre aquela sensibilidade, ela diminui naturalmente e não tomei nada para tal. O treino hoje foi de Costas. Já postei meu treino antes e não vou me dar o trabalho de ter que colocar tudo dnv.

Considerações: Pullover na polia alta foi uma merda hoje, tive q mudar de máquina q tinha dois caras já usando a polia que eu costumo usar. Não deu tempo de fazer lombar. Posteriores de ombros estão doloridas mais do que o normal. Treino intenso e forte. Amanhã ombro e triceps, provavelmente lombar. 

Tenho uma avaliação marcada pro sábado, assim que tiver ela em mãos vou colocar aqui.

Postado

vc não tem 18 de BF..
tem menos..

se tivesse postado a foto antes teria te dado algumas dicas para melhorar o protocolo, agora quem pede pra ciclar com 18% eu só mando não fazer mesmo...

já iniciou ele.??
está aberto a criticas e possíveis mudanças no protocolo.?
o que está usando atualmente.?

abraço.

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

vc não tem 18 de BF..
tem menos..

se tivesse postado a foto antes teria te dado algumas dicas para melhorar o protocolo, agora quem pede pra ciclar com 18% eu só mando não fazer mesmo...

já iniciou ele.??
está aberto a criticas e possíveis mudanças no protocolo.?
o que está usando atualmente.?

abraço.

Stein obrigado por comentar, considero muito suas criticas.

Já estou on fire, estou terminando a quinta semana.

Estou usando a Enantato 500mg semana, Boldenona 600mg sem e 50mg de Dina TSD. Vou verificar os ganhos sabado e vou postar aqui o resultado da análise. 

Na parte da finalização eu pretendo usar a Trembo ainda, porém não a comprei. Aceito criticas e sugestões. 

Parabéns pelo seu trabalho, ótimos artigos e críticas. 

Postado

obrigado..

cara é seu segundo ciclo, não aconselho vc add tremb..
deixa ela para um próximo, e use dês do começo, por pelo menos as 8 semanas..

vá devagar e aprenda como cada droga bate em vc, se usar tudo misturado vira bagunça e vc se perde pra montar próximos protocolos..
eu aconselho sempre duas, no máximo 3 drogas..

Postado
Agora, Stein disse:

obrigado..

cara é seu segundo ciclo, não aconselho vc add tremb..
deixa ela para um próximo, e use dês do começo, por pelo menos as 8 semanas..

vá devagar e aprenda como cada droga bate em vc, se usar tudo misturado vira bagunça e vc se perde pra montar próximos protocolos..
eu aconselho sempre duas, no máximo 3 drogas..

Mantenho apenas a bold e a testo até o final?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...