Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Senhores de ontem pra hoje foi assim:

Fui treinar pernas e minha mina tava passando mal. Consegui fazer o treino todo, porém tive que mudar meus planos de fazer trapézio e vou fazer hoje.

Treino foi assim

Extensão de pernas:

1x20 - 1x15 - 1x12 - 1x8 - Dropset 4x8~10 (Chorando) - O peso da última série foi o máximo da máquina. Além de tudo com uma ótima amplitude e contei o tempo de execução. Em média de 16~18 segundos por tempo de execução e tempo de descanso de 40 seg.

Leg press

1x15 - 1x10 - 2x6~8 - Peso máximo de 300 kg total.

Agachamento Hack

1x15 - 1x10 - 2x6~8 - Peso máximo de 75kg cada lado. total de 150kg. 

Eu fazia muito agachamento livre, li um relato do Dorian Yates que ele foi desclassificado pelo tamanho do quadril dele. Ele então trocou o agachamento livre pelo hack e além de tudo tem mais segurança para chegar na falha.

Cadeira para biceps femural

1x20 - 1x15 - 1x12 - 1x8 - Dropset 4x8~10

Lunges

Fiz umas 20 passadas 2 vezes e foi bem dificil. Fui segurando 2 Halteres de 10kg.

Panturrilhas em pé e sentado.

Depois disso recebi uma grana e fui comer fora com a minha muieh. Fomos num rodizio lá de porções. Comi carne pa carai. Comi algumas fritas e 2 cebolas empanadas. Antes de sair de casa pra ir nesse lugar ae. Tomei um suco feito de laranja, limao, abacaxi e cenoura e comi um omelete com frango. 

Dormi pouco a noite.

Comentando. A líbido está extremamente alta. eu sempre fui meio taradao, mas agora ta demais. Eu ando pela rua e vejo qualquer pessoa do sexo feminino seja quem for me da uns espasmos e vontade de atacar a fêmea. Minha mina ta se estressando comigo de tanta sacanagem que eu quero fazer. É complicado. 

Postado

Bom dia, vou comentar aqui alguma reação interessantes de detalhistas do ciclo. 

Quinta ou sexta comecei a sentir a um sensibilidade das teta. Foi interessante que essa sensibilidade não é constante ela fica oscilando e ontem depois do shot no periodo da tarde essa sensibilidade ~sumiu~. Até fico apalpando o os mamilos pra ver se sumiu mesmo e sumiu. Acredito que quando a testo está bem alta não fica muito sensivel, porem como se entra em declinio a meia vida da droga a sensibilidade aumenta. 

Após o consumo de alguma refeição, seja ela qual for, eu sinto grandes palpitações no coração. Essa noite mesmo eu fiz uma refeição simples banana, aveia e whey. Eu ouvia meu coração bater bem firme. TUM TUM TUM, era um som que me incomodava e só consegui dormir depois das 2 da manhã.

Essa é a última semana de Dinabol e semana que vem vou fazer alguma modificações:

-Reduzir o carbo ao zero e ter dia de pico de carbo no máximo, sendo esses carbos fontes limpas e não um dia do lixo no caso.

-Voltar a utilizar EC.

-Aumentar frequência dos cardios.

-Incluir chás diuréticos naturais.

Meu objetivo final do ciclo é chegar nesse BF ou o mais próximo possível:

b7d50-Dorian_Yates_7.jpg

Postado

Bom vou relatar o treino de peito e biceps de hoje:

Supino Inclinado no Smith - 1x20 - 1x15 - 1x10 - 2x6~10

Supino Reto Máquina Pegada Aproximada - 1x15 - 1x10 - 2x6~10

Crucifixo Inclinado - 1x10 - 3x6~10

Crucifixo Reto Máquina - 1x15 - 1x10 - 2x6~10

Paralelas com Peso - 2x10 - 2x8 - Dropset 2x8~10

Rosca Alternada - 1x12 - 1x10 - 1x8

Rosca Direta - 2x10

Rosca Concentrada - 2x6~8

Então, treino foi ok, mas eu fiquei muito, muito puto com um arrombado lá. O cara posta em rede social que se orgulha de conferir os ganhos dele todos os dias sendo natural. OK O CARA CURTI TREINAR DE BOAS. Tudo bem que o cara não toma os veneno, mas ele se orgulha de ter míseros 67 kilos , OK NADA CONTRA OS 67 KILOS DELE. Eu tava lá de boas fazendo o crucifixo, chorando sangue, ai eu fadiguei fiz mais 2 reps e soltei o peso no chão. O CARA FALO PRA FAZER MENOS BARULHO. De raiva comecei tacar o peso mais ainda no chão. O cara veio falar alguma coisa? NÃO, o cara vai na academia fica 20 HORAS LÁ PRA FAZER ABDOMEN E ESTEIRA? MANO VAI SE FUDE, o cara quer ficar em silencio e falar de bebedeira vai pra uma casa de repouso, não na academia. Me estresso com esses caras, porque você ta lá 24 horas por dia sem colocar uma gota de alcool, sem estrapolar na dieta e se mantém são pra fazer tudo o quê precisa e me vem um arrombadinho desse vim com graça? Não sou melhor do que ninguém e nem ele é, enquanto eu tiver com sangue no corpo e ferro na mão, não tem nada que me possa parar, nem um arrombadinho que parece o cara do crepúsculo

Postado

Falai Men, venjo que mudou as idéias (B&C).. eu tb ... rsss :D corrigiu umas coisas... .como já disse, acho que poderia pegar mais leve no início e ir com mais calma... mas, sinceramente? admiro sua paixão e objetividade, e está no caminho certo... é isso ai... fazer até não aguentar mais.. e se for o caso... peso no chão... verdade seja dita, os frangos tem que ter noção que não devem ficar em volta.. simples assim... segue em fremte que vo acompanhar também... curto relatos completos... fotos.. exames.. parabéns... vamo que vamo ;D

Postado

Falai Men, venjo que mudou as idéias (B&C).. eu tb ... rsss :D corrigiu umas coisas... .como já disse, acho que poderia pegar mais leve no início e ir com mais calma... mas, sinceramente? admiro sua paixão e objetividade, e está no caminho certo... é isso ai... fazer até não aguentar mais.. e se for o caso... peso no chão... verdade seja dita, os frangos tem que ter noção que não devem ficar em volta.. simples assim... segue em fremte que vo acompanhar também... curto relatos completos... fotos.. exames.. parabéns... vamo que vamo ;D

É gratificante quando alguém comenta e diz que está acompanhando meus relatos. Obrigado de verdade e vou dar uma olhada no seu relato também. Frango tem que treinar e tem que treinar de verdade, mas ficar reclamando? Melhor ir fazer zumba HAHAAHAH

Postado

Senhores pistolinhas, boa tarde.

Treinei pernas hoje e foi bem chorando sangue. Aumentei os pesos e sorte que minha muié me ajudo no treino hoje.

Cadeira Extensora

1x20 - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x8(Chorando Sangue) - Dropset 4x10 (Peso máximo, total da máquina)

Agachamento Hack - 1x15 - 1x12 - 2x10 (Peso máximo total, 150kg)

Leg Press - 1x15 - 1x12 - 2x10 (Peso máximo total, 300kg)

Cadeira para Bíceps Femural - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x8

Vou treinar posterior novamente essa semana, não senti muito legal ela no treino hoje, já o quádriceps.... Nem falo nada.

De resto vai tudo ok. Aplicações, dieta e a vida. To muito sem dinheiro, mesmo recebendo o pagamento vai faltar grana esse mês. Detalhe vou começar tomar Omega 3, 2 caps por dia uma pela manhã e uma a tarde.

Postado

É senhores, tava muito bom pra ser verdade.

Ontem fui buscar a bendita da pasta de amendoim e sofri um acidente de moto, to legal mas todo dolorido. Uma véia corto minha frente e tomei altos capote com a moto, o bom que eu não ralei nada. O guidão bateu na minha costela fico roxo e bem dolorido, mas não quebrou. Torci o pulso direito. Vou tirar o dia de folga hoje, preciso pagar umas contas, ir no mercado, fazer uns trampos da faculdade e descansar. 

Ontem fiz um shake bem maneiro, antes do acidente.

1 banana, aveia, 4 ovos, whey e gelo. Fico bão demais. 

Alguns detalhes, sensibilidade nos mamilos reduziram, fome continua absurda, libido continua alta, porém não tanto quanto antes. Ontem foi um dos melhores dias que fiz dieta durante o ciclo. Vou por umas fotos da evolução.

Postado

Então até em estudos mesmo tem vários posts aqui no forum, sobre dieta para ganho de peso o calculo de carbos de 1.5gr/pound corporal e proteina de 1.5 a 2.5g / pound tudo bem que está em BULK mas se está vizando qualidade muscular com essa qtde toda de carbo todo dia o acúmulo de fat será inevitável uma saída inteligente é ciclar carbos não sei se já tentou ? onfire foram os melhores resultados que ja tive na vida.

Planilha para Calculo de Carb cyling se tiver duvidas em como usar a planilha pode me chamar em pvt.

Mas é bem simples.

Abs

Esses dados são para naturais ou hormonizados? Eu achei um pouco alta a quantidade de Proteinas da tabela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...