Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]2º CICLO BULKING ENANTATO+BOLD+DIANABOL E EXAMES

Posts Recomendados

1 hora atrás, Marcos.SantFit disse:

Iae galerinha , Vai fazer 1  ano que malho e pretendo começar um ciclo o que me indicaria  ?

Estude, faça dieta, estude, treine hard, estude, crie vergonha na cara, estude de novo. Ai você automaticamente vai saber a resposta pra sua pergunta :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha bem isso, tambem to ansioso pros meus resultados no ciclo que to relatando, eu to tendo expectativas um pouco maiores pela questão que passei por uns problemas de saude entao acho que a memoria muscular vai da uma ajuda na trembo com stano enantato e mast, t3 e clen comendo solto, quero finalmente trinca tudo hahaha. Mano stallion acompanhando aqui! Diana eh linda mas da essa sensação com o passar do tempo msm, pior que ela so a insulina.

Link para o comentário

2 horas atrás, rnlace disse:

Calma camarada, ansiedade por resultados é brabo... não se fruste por isso. Mantenha-se focado, vida de BB é tensa, regrada e cheia de abdicações para se construir um corpo bonito. E é o que nós cansamos de falar,  mesmo tomando anabols leva-se tempo e disciplina para conseguir. Foco cara tira um dia 1 lixo, se parou com a Diana toma 1 copo de wisk e relaxe um pouco, o segredo do sucesso é a persistência e as vezes para isso precisamos parar um pouco.

Abs e segue fime.

É tenso de mais cara, os AEs simplesmente tornam mais extremas as coisas. Acho incrível quando alguém vem falar comigo e pergunta assim: "O mano, tava pensando em fazer um ciclinho de deca e dura pra dar uma inchada." Cara eu olho e do risada de verdade mesmo, o cara tem mais teta que uma vaca véia e fala q quer dar uma inchada. 

Nesse fds to pensando em fazer algo diferente com a minha muieh vamo ve, acho que vou por os pés pra cima um pouco e dar uam desligada de tudo. 

Abraço cara e bons ganhos. 

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

É o que meu coach sempre fala, não se preocupa em ficar marcando abdomen agora ou vascularizado e etc, você esta em bulking, tem que se preocupar com calorias boas! Preocupe-se com o ar "fitness" em cutting!

E outra, esse fitness que você disse, em bulking é bem dificil, a não ser que esteja ON GH, ou tenha uma maturidade muito boa...segue firme que os resultados virão!

Você tem razão, ansiedade de mais pode sabotar tudo. Mas obrigado pela ajuda.

Tudo oq dizem aqui é de grande valia. 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Hahahaha bem isso, tambem to ansioso pros meus resultados no ciclo que to relatando, eu to tendo expectativas um pouco maiores pela questão que passei por uns problemas de saude entao acho que a memoria muscular vai da uma ajuda na trembo com stano enantato e mast, t3 e clen comendo solto, quero finalmente trinca tudo hahaha. Mano stallion acompanhando aqui! Diana eh linda mas da essa sensação com o passar do tempo msm, pior que ela so a insulina.

Vou dar uma olhada no seu relato também, você ta curtindo o uso de T3? Na questão de hormônios de tireoide eu sou leigo e tals. 

Quais créditos da pra ela?

Link para o comentário

18 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Vou dar uma olhada no seu relato também, você ta curtindo o uso de T3? Na questão de hormônios de tireoide eu sou leigo e tals. 

Quais créditos da pra ela?

To curtindo o uso dela sim mano, mudanças perceptiveis no corpo mesmo off clen, tava usando 50mcg , aumentei pra 100mcg agora aliado com o clen e que poha é essa evolução perceptivel na sudorese e temperatura corporal, mudança no corpo acontecendo constante, Não conssigo separar muito ela com relação a trembo e clen que entro tudo junto( essa semana inseri 50mcg a mais de t3 de 50mcg pra 100mcg e entrei com o returno do clen e trembolona entro agora) entao fica dificil avaliar, mas senti uma melhora ja na sintese proteica e queima de gordura com 50 mcg quero ver agora como vai ser com os 100mcg que vou sentir uma diferença muito mais notoria. Em termos de colaterais ja bateu tudo, coração to ate sentindo ele batendo no peito, corpo febril respiração ofegante so de subir um ramo de escada kkk. Mas desistir ta fora de cogitação!

Link para o comentário

2 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

To curtindo o uso dela sim mano, mudanças perceptiveis no corpo mesmo off clen, tava usando 50mcg , aumentei pra 100mcg agora aliado com o clen e que poha é essa evolução perceptivel na sudorese e temperatura corporal, mudança no corpo acontecendo constante, Não conssigo separar muito ela com relação a trembo e clen que entro tudo junto( essa semana inseri 50mcg a mais de t3 de 50mcg pra 100mcg e entrei com o returno do clen e trembolona entro agora) entao fica dificil avaliar, mas senti uma melhora ja na sintese proteica e queima de gordura com 50 mcg quero ver agora como vai ser com os 100mcg que vou sentir uma diferença muito mais notoria. Em termos de colaterais ja bateu tudo, coração to ate sentindo ele batendo no peito, corpo febril respiração ofegante so de subir um ramo de escada kkk. Mas desistir ta fora de cogitação!

Não desiste mesmo não. Onde vc descolou o T3? Compro underground ou da pra pegar na farmacia de boas?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Não desiste mesmo não. Onde vc descolou o T3? Compro underground ou da pra pegar na farmacia de boas?

Farmacia manipulado, tenho dificuldade de arranja receita ai um amigo meu pego pra mim e envio por sedex. Ja comprei underground mais senti uma instabilidade muito grande nas capsulas em termos de concentração, cheguei a usar o da GC e teve uns 3 dias durante o uso que achei que ia morrer, pressão subiu peito formigo eh foda, com essa de manipulação é super tranquilo to sabendo controlar melhor.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Farmacia manipulado, tenho dificuldade de arranja receita ai um amigo meu pego pra mim e envio por sedex. Ja comprei underground mais senti uma instabilidade muito grande nas capsulas em termos de concentração, cheguei a usar o da GC e teve uns 3 dias durante o uso que achei que ia morrer, pressão subiu peito formigo eh foda, com essa de manipulação é super tranquilo to sabendo controlar melhor.

Poutz entendi cara, quando for fazer o Cut, eu ACHO que vou incluir to estudando meu próximo blast, veremos... 

Link para o comentário

3 minutos atrás, Marcos.SantFit disse:

Gato , Cuide do seu shape que cuido do meu , foi apenas uma pergunta blz , outra dica faça bastante aerobico  blz ta precisando .
!

Primeiro, em nehum momento quis te ofender, se alguém tivesse me falado pra estudar no meu primeiro ciclo, quem sabe eu não precisaria de aeróbicos agora.

Segundo não tem a minima moral de criticar e dizer que to precisando de aeróbico, não sabe o que eu passei pra chegar até aqui, não sabe como a minha vida é. Então pega sua opinião e coloca na caixinha do FODA-SE. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...