Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Elaborando dieta e plano exercícios para perder gordura.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá! 

Acabei de me fazer membro, gostei muito de algumas dicas e sugestões e decidi pedir umas para mim também ?

Eu sempre gostei de exercício físico, preferia mil vezes "matar-me" no ginásio ou em casa do que fazer dieta (a palavra dieta nunca me agradou ?).

Mas depois que a minha segunda filha nasceu, decidi melhorar a alimentação também, depois de muitas pesquisas percebi que não era tão mau a Reducação Alimentar.

Eu já fazia exercícios antes de engravidar e continuei até aos 8 meses, por isso não ganhei muito, 10kg, que perdi em 8 meses. Tudo graças a boa alimentação e exercícios e tb graças a uma personal ?.

Mas o meu peso estagnou, desmotivei-me e parei com a personal, por falta de tempo e dinheiro mas agora quero recomeçar. Já tenho uma pequena base e vou tentar elaborar plano alimentar e exercício, euzinha. Mas preciso de opiniões de quem sabe mais.

Ainda quero perder uns 10 kg.

Tenho 31 anos, 157cm e 64kg. Faço exercícios 5-6x/semana. Fiz o cálculo TMB como indicado aqui no fórum e o resultado foi:

Metabolismo Basal 1406

Calorias p/ manter 2150

Calorias p/ perder 1853

Calorias p/ ganhar 2507

A minha dúvida está na quantidade de calorias a ingerir, 1853 acho muito, mas ao mesmo tempo, penso que para os exercícios que faço está bom, porque quando fazia com 1500 kcal sentia fome e já na sexta estragava o trabalho de uma semana.

O MEU PLANO DE TREINO

Segundas é quintas -Abdos+cardio*

Terças - parte superior (faço em casa c/halters)+ Cardio

Quartas e sábados - pernas&glúteos+cardio

Sextas - parte superior (faço no gym nas máquinas) + Cardio (bike ou correr)

*cardio= insanity max 30

METAS CALORIAS E MARÇO

calorias 1850

Carbs 209g - 45%

Proteínas 139g - 30%

Gorduras 51g - 25%

Vou seguir o exemplo da dieta postada aqui,  pelo utilizador Portus.

O que vocês acham?

Como o meu primeiro objectivo é perder gordura, quantas vezes de cardio posso fazer? E também queria saber qual a melhor hora para comer carbs,  proteínas e gordura.

Desde já muito obrigada ?

Editado por LariNnah14

Publicidade

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...