Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

17° dia

Acordei as 5, tomei a cafeína dormi de novo e as 6:20 fui pra o aej, hoje suei bastante, tava sol e eu faço aej de casaco moletom. Durante o dia segui a dieta 100%, mas minha albumina e whey acabaram, hoje a noite vai ficar penalizada a última refeição, vou jogar umas claras pra compensar, mas amanhã pretendo pegar umas 100 gramas emprestada enquanto a minha não chega. Treino a noite foi bom, porém a academia já começou a demonstrar que o verão ta chegando e como moro na Bahia vocês imaginam o que isso significa né kkkkk, tá tenso lá começando a lotar.

Então cara, eu estou mantendo o peso.. vou mais pelo espelho mesmo... fds também dou um grau nas calorias... mas sei la, meu metabolismo e muito maleável e se vira bem com pouca ou muita caloria rs...

Segue firme ai... acompanhando... quero ver o final dessa brincadeira :D

É eu também não tenho o que reclamar de meu metabolismo, meu fracasso em conseguir meu objetivo até hoje se deve a falta de vontade. Se eu tivesse me dedicado alguns anos atrás como estou me dedicando hoje, meu Deus eu estaria muito bem e muito mais informado, hoje eu digo com plena certeza, se você está treinando aleatoriamente seguindo série de instrutor que nem formado é, comendo sem controle, é melhor você parar de treinar e o período que estava na academia 1 hora + ou -, você sentar a bunda na cadeira e ler, pesquisar e adquirir conhecimento. Maluco quando você voltar após 1 mês, você vai ser outro cara!

Parabéns pelo resultado.. segue firme ai na batalha.

Opa tamo junto mano, to no vapor!

Publicidade

Postado

18° Dia

Fiz meu aej cedo, e fui fazer meu exame de laboratório, daqui 8 dias chega o resultado e vou postar aqui, mas mesmo sem o resultado essa segunda já inicio a parte da oxan + propionato. O treino hoje não foi tão bom, eu estava muito cansado, mas me concentrei e fiz tudo programado, porém sai de lá destruído. Agora a noite fui em um aniversário, já estava triste quando vi que tinha uma chapa (opa! Carne.), ai comi uma pequena porção de tomates com carne na chapa, deu pra fazer a social e não comer doces ou frituras. Amanhã vai ser o primeiro sábado que vou treinar desde que comecei a fazer os aej's, quero compensar o treino da segunda feira dia 12, que academia abriu, mas eu tive que trabalhar (é feriado, mas trabalhei)  no horário que estava aberta.

Seguindo, manda brasa bro!

Valeu mano, tô animadão, quero ver os resultados!

Boa man... segue firme ... a evolução ta boa ... issu AÊ

Tá sim, e eu achava que quando eu percebe-se a evolução eu iria relaxar, pelo contrário, tô ficando viciado cada vez mais em ver os resultados.

Falo e disse mano! :D 

Isso ai, tô ligado que você manja dos paranauê.

Postado

19° Dia

Acordei fiz meu aej e voltei pra casa e comi após 30 minutos, aguardei mais 1 hora e fui pra academia compensar o treino da segunda feira que não foi realizado, engraçado que hoje eu estava muito mais descansado do que ontem a noite no treino de costas, mesmo tendo feito o aej 1 hora atrás. mantive a dieta 100% hoje, não existiu diferença, mas amanhã pretendo aumentar o déficit por não ter o treino, somente o aej.

Postado

20° Dia

E ae pessoal, hoje acordei e me deparei com 5 da manhã tudo escuro, tomei a cafeína e dormi até as 6, fui andar "6:00" horas, a rua tava vazia, fiz meu aej estranhando ninguém andando na rua. Ao chegar em casa percebi que começou horário de verão, e a Bahia não entra nele kkkk, resumindo acordei de madrugada atoa. No restante do dia eu segui a dieta certinho, amanhã começo a Oxan+ Prop e vou postar as medidas e fotos.

Postado

21° Dia

Acordei cedo, fiz meu aej, e hoje começou o uso de 60 mg oxan + 70 mg prop, dividi as 60 mg de em 3 tomadas de 20 mg cada e 1 shot de  70 mg de propionato, até agora tudo tranquilo, alimentação ta 100%, tô muito cansado por isso não fiz as fotos hoje, mas tirei as medidas, as medidas atuais são: 

Medidas após 20 dias

- 

82 Kg
- 176 cm altura
- 106 cm tórax

- 34 cm antebraço

- 44 cm bíceps 

- 57 cm coxa meio da perna

- 82 cm abdômen meio do umbigo

- 39 cm panturrilha

Postado

22° Dia

O dia começou normal com aej, e depois fui trabalhar, hoje aconteceu um problema no trabalho e atrasei um pouco a tomada da oxandrolona, tive que tomar 40 mg agora a noite, fora que hoje comi um churrasco a noite, fiquei mais na carne mesmo, nada de farofas etc. Mas sei que vai pesar um pouco, porque eu comi muita carne mesmo, tava precisando também, muito tempo regrado, esse fds não fiz nenhuma refeição lixo. Treino hoje foi de perna, não senti diferença ainda com oxandrolona e propionato.

Falae man!!!!
Pelas medidas perdeu 10cm no abdômen....mudança significativa!!!!!
Segue na pegada!!!
Abs

Sim, foi significativa, calça agora só com cinto no último buraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...