Deko Ribeiro 22 Postado Dezembro 6, 2015 às 02:32 Autor Postado Dezembro 6, 2015 às 02:32 62° dia Aej: Não fiz Oxan: 60mg 3x dia OK Prop: shot 70mg 0,7 ml OK Dieta foi tudo ok e o treino foi muito puxado, como não tinha feito aej de manhã fiz 40 minutos de aeróbico pós treino, sai morto direto pra comer e dormir.Eu queria postar fotos nesse fds, mas meu celular ta com a camera quebrada, comprei um pela black friday, mas só chega lá pra quinta feira dia 10.
AugustoFJV 4 Postado Dezembro 8, 2015 às 14:54 Postado Dezembro 8, 2015 às 14:54 Acompanhando.. Manda mais fotos. Ta ficando rasgado.
Axios 60 Postado Dezembro 8, 2015 às 15:12 Postado Dezembro 8, 2015 às 15:12 Opa irmao. To acompanhando. Agora me responde uma dúvida, você faz B&C, ou apenas está fazendo esse ciclo e vai realizar TPC? Se for TPC, planeja ficar quanto tempo sem hormonios ao fim desse ciclo?
Deko Ribeiro 22 Postado Dezembro 11, 2015 às 01:03 Autor Postado Dezembro 11, 2015 às 01:03 Opa, essa semana foi muito corre corre, no trabalho e vida particular também, tive que abdicar dos treinos em dois dias e dos aeróbicos, não adiantava ir treinar cansado e com a mente cheia de coisas, pelo que vi valeu ter feito isso, tô com meus problemas resolvidos e pronto pra focar de novo. Meu celular chegou mas tô com a pança peluda, então amanhã posto fotos atuais. Em 08/12/2015 at 12:54, AugustoFJV disse: Acompanhando.. Manda mais fotos. Ta ficando rasgado. Pow valeu, você começou a acompanhar no dia que dei uma parada, mas pode ficar sussa que aqui todo dia tem atualização Em 08/12/2015 at 13:12, Luanp disse: Opa irmao. To acompanhando. Agora me responde uma dúvida, você faz B&C, ou apenas está fazendo esse ciclo e vai realizar TPC? Se for TPC, planeja ficar quanto tempo sem hormonios ao fim desse ciclo? Não faço B&C, apenas um ciclo de iniciante que mesmo com 7 anos de treino, é o que sou um iniciante. Vou sim, na verdade a tpc começa amanhã e será de maca peruana, tribulus terrestris e tamoxifeno. Pretendo ciclar de novo entre março e abril a depender de meu bf vai ser um bulking e posteriormente um cutting que deve ter como base este ciclo mesmo ai que fiz e se eu tiver focado e com conhecimento suficiente, pode ser que adicione alguma coisinha mais avançada. guinazu reagiu a isso 1
dgl123 255 Postado Dezembro 16, 2015 às 14:05 Postado Dezembro 16, 2015 às 14:05 Aguardando fotos e acompanhando em off.
jocab 0 Postado Outubro 19, 2016 às 10:27 Postado Outubro 19, 2016 às 10:27 Acompanhando mas atrasado pk o post e antigo. Pena n aparecer as últimas fotos prometidas e o resultado das análises ao sangue. De qq das maneiras pelo q vi parabéns pelos resultados obtidos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora