Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

40° Dia

Aej: 6:10 às 7:00 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Clemb: 2 ml  5° dia  OK

Prop: 70mg 11° shot  OK

O meu shape ta ficando como eu quero e tal, mas eu to chegando na academia morto, cansado, to treinando porque to muito focado, faço mesmo sem ânimo, tô pensando no que vou fazer, amanhã vou tentar jogar um guaraná em pó 1 hora antes pra ver, vou comprar cedo!

22 horas atrás, fedigger disse:

ta mudando bem o shape...segue na pegada mano!!!
Abs!!!

Tá sim parceiro, vamo nessa!

Publicidade

Postado

41° Dia

Aej: 6:30 às 7:30 OK 

Clemb: 2 ml  6° dia  OK

O clembuterol ta mostrando de novo pra que veio, muito top, abdômen tá ficando top, as pernas que não estão evoluindo bem, mas esse final de semana vou dar um jeito de mudar treino pra focar mais nelas.

Postado

40° Dia

Aej: 6:10 às 7:00 OK 

Clemb: 3 ml  7° dia  OK

Prop: 70mg 12° shot  OK

Amanhã vou tentar fazer na rua de novo o aej, já abusei de pedalar na bike o tempo parece que não passa, to ficando desanimado com isso, quando eu fazia na rua, ficava muito mais animado. A dieta minha ficou meio restrita a muito ovo, porque o frango congelado acabou e o salário não chegou ainda, então kkkk, tomara que até segunda se resolva pra eu focar de novo no frango, enquanto isso to fazendo um mingau proteico de 40 g de aveia, 5 claras e muita canela. 2 a 3 vezes por dia.

Postado

41° Dia

Aej: 6:30 às 7:20 OK 

Clemb: 3 ml  8° dia  OK

Hoje eu acordei 6 horas, mas preferi dormir mais meia hora com a preguiça escorada no corpo kkk, resolvi tentar voltar a correr, senti um incomodo nas panturrilhas, mas nada comparado a antes que era uma queimação imensa, fiz o aeróbico todo fora da academia hoje, o tempo voa, não tem stress nada. Tomara que amanhã eu consiga me manter longe da bike da academia.

7 horas atrás, marombeiroaos30 disse:

Acompanhando.... estou analisando o meu primeiro ciclo já tenho o clemb... preciso ver o que vou combinar 

Isso ai, o clembuterol é top, mas tem que respeitar ele, se não respeitar você corre muito risco.

Postado
16 horas atrás, Deko Ribeiro disse:

41° Dia

Aej: 6:30 às 7:20 OK 

Clemb: 3 ml  8° dia  OK

Hoje eu acordei 6 horas, mas preferi dormir mais meia hora com a preguiça escorada no corpo kkk, resolvi tentar voltar a correr, senti um incomodo nas panturrilhas, mas nada comparado a antes que era uma queimação imensa, fiz o aeróbico todo fora da academia hoje, o tempo voa, não tem stress nada. Tomara que amanhã eu consiga me manter longe da bike da academia.

Isso ai, o clembuterol é top, mas tem que respeitar ele, se não respeitar você corre muito risco.

Eu já fiz um 15ON 15OFF 15ON no ano passado, só de CLEMB desta vez quero combinar com algum EA estou pesquisando ainda... 

Postado

42° Dia

Aej: 6:30 às 7:15 OK 

Prop: 70mg  13° shot OK

Clemb: 3 ml  9° dia  OK

Hoje tive que voltar a pedalar, infelizmente essa panturrilha tá foda, creio que seja por causa do ciclo também, pois estou suplementando magnésio e potássio. Amanhã vou dar uma focada no abdômen vou treinar só ele após o aej. 

7 horas atrás, marombeiroaos30 disse:

Eu já fiz um 15ON 15OFF 15ON no ano passado, só de CLEMB desta vez quero combinar com algum EA estou pesquisando ainda... 

Eu acho que vou precisar de 3 ON's do clembuterol, pra ficar do jeito que quero, ai depois pretendo usar ele de 3 em 3 meses pra dar uma mantida e nunca mais ficar cheio de graxa. 

Postado
22 horas atrás, Deko Ribeiro disse:

42° Dia

Aej: 6:30 às 7:15 OK 

Prop: 70mg  13° shot OK

Clemb: 3 ml  9° dia  OK

Hoje tive que voltar a pedalar, infelizmente essa panturrilha tá foda, creio que seja por causa do ciclo também, pois estou suplementando magnésio e potássio. Amanhã vou dar uma focada no abdômen vou treinar só ele após o aej. 

Eu acho que vou precisar de 3 ON's do clembuterol, pra ficar do jeito que quero, ai depois pretendo usar ele de 3 em 3 meses pra dar uma mantida e nunca mais ficar cheio de graxa. 

legal ter postado os exames antes do ciclo.

assim que acabar posta os exames pos ciclo para avaliarmos

Postado

43° Dia

Aej: 7:30 às 8:30 OK 

Clemb: 4 ml 10° dia  OK

Hoje eu priorizei o descanso, então não fiz treino pesado, somente o aej e treinei abs, o restante do dia foi tentando descansar, mas esse calor tá insuportável, o cara dorme e acorda todo suado. Alimentação não foi lá essas coisas, porque eu não recebi ainda e meus congelados acabaram, então tô ingerindo a carne que minha mãe preparar aqui pra a casa.

Postado

44° Dia

Aej: 7:00 às 8:00 OK 

Prop: 70mg  14° shot OK

Clemb: 4 ml  11° dia  OK

Hoje academia não abre, e tive que fazer o aej na rua, a panturrilha reclamando muito, então parei uns 15 minutos antes do previsto e compensei nas pranchas, normalmente faço 1 de 5 minutos com 4 variações, hoje fiz duas dessa. A alimentação foi boa hoje, porém não foi a restritiva que to fazendo, amanhã volto ao normal, já devo ter dimdim na conta, na verdade já acostumei a comer a mesma coisa, quando como algo diferente que não foi preparado por mim, acabo achando salgado (não uso sal no preparo das carnes, nem do arroz integral, deixo o sódio por conta do peito de peru ou alguma lata de atum ingerida na emergência.

Em 14/11/2015 23:46:34, AlexandreDH disse:

legal ter postado os exames antes do ciclo.

assim que acabar posta os exames pos ciclo para avaliarmos

Vou postar sim, espero que esteja tudo 100%!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...