Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera boa noite, sou novo no fórum e também no ramo de anabols

Então, tenho 18 anos, 1,79 de altura, 72 kg, 9 - 10% gordura

malho a 1 ano e gostaria de fazer meu 1° ciclo porém não sei por onde começar.

Estava vendo um ciclo de duratestoland e decaland para iniciantes, porém

vi relatos que retem muito líquido porém quero ter um ganho de massa muscular seca

e ficar bem travado, gostaria de dicas, opiniões de vocês.

hFycsqz.jpg82dek0x.png

Editado por luizimloko
Postado

Esqueci de dizer, medidas:

40cm braço ( contraído,).

37cm braço ( relaxado).

95 peitoral ( sim, muito pouco, porém malho bastante e não tenho resultados satisfatórios ).

115cm ombro ( tenho facilidade muito boa pra ganhar ombro ).

Postado

Acho que ninguém vai montar o ciclo pra você aqui kkk, pesquisa um pouco e posta na área de avaliação...  Aqui no fórum tem um tópico de ciclo para iniciantes, Ciclo de ganhos secos propionato + masteron, durateston + oxandrolona, tem que pesquisar ai velho..

Postado

Bom se quer fazer algo descente primeiro faça exames , uma dieta de preferência com acompanhamento de algum Nutricionista esportivo ( deve ter algum conhecido que trabalha com isso , fisiculturista da região , profissionais da área sempre tem algum )

Tendo tudo isso o Coach(responsável por sua dieta e treino ) irá montar seu protocolo , e assim que eu faço , e assim que eu sempre irei fazer ...

Caso contrário seja mais um dos famosos desinformados que ira perder 70% dos ganhos do ciclo ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...