Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá galera é o seguinte, fiquei gripado por 1 semana fui voltar aos treinos e aqueci normalmente no supino antes de começar a serie, dai vou confesar q coloquei o peso q normalmente uso e dps daquele treino de peito, sentir uma dor forte no ombro esquerdo, a parti dai é o seguinte ... toda vez q faço um exercicio pra peito, tanto crusifixo como supino, qualquer um mesmo meu ombro doi mt,

detalhe : só exercicio pra peito que sinto dor , é tanto q faço todos os grupos musculares sem sentir nada, inclusive OMBRO, isso mesmo treino ombro tranquilo sem sentir dor alguma

gostaria de saber se alguem q passou por isso falar como devo prosseguir ja q mal consigo treinar peito, o professor da academia ja me indicou a ajustar a angulação dos braços na hora de praticar o supino, porque estava no angulo de 90 graus e disse q poderia ser a causa da lesão.

Editado por Danrley Marinho

Publicidade

Postado

Eu já senti incomodo forte no ombro treinando apenas supino com barra (faz com barra?) e crucifixo apenas com cargas altas. Pra resolver o supino usei halteres e deixando as mãos não totalmente supinadas (/ \) e no crucifixo baixei o peso e fiz o movimento com os braços quase totalmente esticados (principalmente na descida do peso). Claro que no meu caso era apenas um incomodo e não lesão, se doer muito vá ao médico. Se não tiver lesão tenta seguir essas dicas, se quiser. 

Postado

Eu já senti incomodo forte no ombro treinando apenas supino com barra (faz com barra?) e crucifixo apenas com cargas altas. Pra resolver o supino usei halteres e deixando as mãos não totalmente supinadas (/ \) e no crucifixo baixei o peso e fiz o movimento com os braços quase totalmente esticados (principalmente na descida do peso). Claro que no meu caso era apenas um incomodo e não lesão, se doer muito vá ao médico. Se não tiver lesão tenta seguir essas dicas, se quiser

é cara sinceramente exagerei na palavra "lesão" é um forte incomodo tbm, mas obrigado pela dica e faço com barra, amanhã tento fazer com alteres e mãos supinadas pra ver se melhora e baixar a carga desse mesmo jeito ai, brigadão brother !

Postado

Você costuma pegar na barra aonde tá marcado? Tá marcado não é porque é o lugar certo para pegar, é apenas um ponto de referência para que você ajuste para a sua pegada.
Encurta a pegada até que não sinta dor. Se aliviar esse é o caminho. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...