Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[removed]

Tickerenda

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Se você der uma lição nele com a meia e o sabonete não vai dar prisão..

Arruma uma galera boa e senta as meias com sabonete no individuo, vai aprender a lição e não vai mais mexer com o clã do sabão em barra..

Mas vou estar cometendo um crime ou näo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LouvaDeus disse:

Com certeza vai, mas e as provas? Tem que ser maladra1 parça!

Mas falo isso de zoera, não sou sempre a favor da violência..

Entendo.

Mas mesmo que näo hajam provas, você vai ter que ir em uma delegacia, provavelmente contratar um advogado, responder a um processo... Que tal evitar essa dor de cabeca? =)

Link para o comentário

Agora, Torf disse:

Entendo.

Mas mesmo que näo hajam provas, você vai ter que ir em uma delegacia, provavelmente contratar um advogado, responder a um processo... Que tal evitar essa dor de cabeca? =)

Quem vai ter dor de cabeça é o tio com tanta meiada no crânio kkkkkk

Mas sim, vai dar uma canseira danada..

Link para o comentário

20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Quem vai ter dor de cabeça é o tio com tanta meiada no crânio kkkkkk

Mas sim, vai dar uma canseira danada..

Além do que, o vizinho pode querer se vingar depois... Ou algum familiar dele... Aí nem pra delegacia você vai, vai direto pro cemitério.

Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

Entendo.

Você esqueceu que estamos no BRASIL kkkkkkkkk aqui é Hu3 Br

Com certeza se fosse aí na Alemanha aconteceria algo mais sério, mas aqui vai terminar em pizza (ou morte huashahua engraçado se n fosse trágico).

Link para o comentário

@Torf Sei que não tem a ver com o tópico, mas cara.. Quando você foi pra Alemanha já sabia falar "alemanhes" ou aprendeu por aí mesmo?

4 minutos atrás, FBO disse:

Você esqueceu que estamos no BRASIL kkkkkkkkk aqui é Hu3 Br

Com certeza se fosse aí na Alemanha aconteceria algo mais sério, mas aqui vai terminar em pizza (ou morte huashahua engraçado se n fosse trágico).

Acostumou tanto com a Alemanha que esqueceu como funciona o Brasil kkkkk aqui termina tudo em bolsa família pra comprar os venenos rapaz kkkk

Link para o comentário

Intao eu nao posso mais tomar banho pelado no meu quintal? É isso mesmo? 

Se a mulher ou o colega ai quiser dar uma constrangida nele nada melhor do que chamar o velho tarado perante a esposa dele e perguntar o q ele perdeu no quintal alheio!!! 

E digo mais... Eu moro em Kitnet (Sim sou pobre) daquelas de dois andar, sendo o térreo e mais um!!! Eu moro no térreo... Trabalho a noite e passo o dia inteiro pelado em casa e antes tinha vizinho curioso... Mas nao deve ter curtido muito a cena e parou de ser pescoço!!! 

Link para o comentário

22 horas atrás, Marcelo43 disse:

Desculpe a sinceridade, mas meu a brecha foi de vocês, coloque um insufilme no vidro ou mude a janela sei la, se ficar la pelada dando sopa qualquer homem vai olhar desde moleque até velho punheteiro, a não ser que o cara invadiu sua casa pra espiar. 

Creio que você esteja culpando a vítima. Provavelmente tem um muro dividindo a casa dele e a do vizinho, fazendo com que o mesmo tenha que ter escalado intencionalmente o mesmo só pra dar uma espiada. Se a pessoa não puder ficar a vontade dentro da própria casa alguma coisa está errada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...