F4b1nh0 68 Postado Dezembro 1, 2015 às 19:38 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 19:38 Nao entendi essa do saboneti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Dezembro 1, 2015 às 20:05 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 20:05 26 minutos atrás, F4b1nh0 disse: Nao entendi essa do saboneti pega aqueles sabão em barra pra lavar roupa no tanque, põe dentro duma meia e desce na pinha do cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Dezembro 2, 2015 às 06:49 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 às 06:49 Ou seja, vocês estäo discutindo sugestöes de cometer um crime (Art. 129 do código penal) sem deixar provas para que a pessoa que sofreu o crime faca uma denúncia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. FBO 640 Postado Dezembro 2, 2015 às 11:09 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 às 11:09 4 horas atrás, Torf disse: Ou seja, vocês estäo discutindo sugestöes de cometer um crime (Art. 129 do código penal) sem deixar provas para que a pessoa que sofreu o crime faca uma denúncia? As vezes tenho a impressão de que você tem 80 anos de tão "ranzinza" que é no seus posts @Torf huashusahusauhua Brincadeiras a parte, o tópico por si só já é difícil de levar a sério... até mesmo porque compartilhar esse tipo de assunto é pedir para zoeira começar, né? Enfim, como todos já falaram não tem muito o que fazer... se você levar para o lado da violência pode até dar uma "lição" no cara, mas pode acabar sendo preso. Sendo assim eu vejo 2 caminhos para situação: 1) Você chega no cara e joga a real... diz que sua parceira contou o que ocorreu e que você já esta ciente e que se voltar a acontecer você vai chegar as "vias de fato" (kkkkkkk o que seria "ameaça" e pode ser intimado do mesmo jeito kkkkkk), ou vai fazer um b.o por invasão de privacidade contra o infeliz. 2) Você engole o choro e não diz nada.. fala apenas para sua parceira colocar uma cortina no banheiro e nos demais cômodos em que ela costuma se despir e a vida segue. suino123, Torf, Lucas SFernandes e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diandsonc 18 Postado Dezembro 2, 2015 às 11:17 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 às 11:17 Mas e ai, dois meses se passaram e o q foi feito? Xubaka, Thicoimbra e suino123 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. LouvaDeus 1021 Postado Dezembro 2, 2015 às 11:20 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 às 11:20 9 minutos atrás, FBO disse: As vezes tenho a impressão de que você tem 80 anos de tão "ranzinza" que é no seus posts @Torf huashusahusauhua Brincadeiras a parte, o tópico por si só já é difícil de levar a sério... até mesmo porque compartilhar esse tipo de assunto é pedir para zoeira começar, né? Enfim, como todos já falaram não tem muito o que fazer... se você levar para o lado da violência pode até dar uma "lição" no cara, mas pode acabar sendo preso. Sendo assim eu vejo 2 caminhos para situação: 1) Você chega no cara e joga a real... diz que sua parceira contou o que ocorreu e que você já esta ciente e que se voltar a acontecer você vai chegar as "vias de fato" (kkkkkkk o que seria "ameaça" e pode ser intimado do mesmo jeito kkkkkk), ou vai fazer um b.o por invasão de privacidade contra o infeliz. 2) Você engole o choro e não diz nada.. fala apenas para sua parceira colocar uma cortina no banheiro e nos demais cômodos em que ela costuma se despir e a vida segue. Se você der uma lição nele com a meia e o sabonete não vai dar prisão.. Arruma uma galera boa e senta as meias com sabonete no individuo, vai aprender a lição e não vai mais mexer com o clã do sabão em barra.. suino123, Johnn, manoarroz e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Dezembro 2, 2015 às 11:25 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 às 11:25 2 minutos atrás, LouvaDeus disse: Se você der uma lição nele com a meia e o sabonete não vai dar prisão.. Arruma uma galera boa e senta as meias com sabonete no individuo, vai aprender a lição e não vai mais mexer com o clã do sabão em barra.. kkkkkkkkkkkkkkkk "clã do sabão em barra". O meu post foi o "politicamente correto", né? porque na realidade se você sentar a mão no infeliz, sem flagrante e sem testemunhas é bem difícil você ir preso... pode até ser intimado a prestar depoimento caso o cara faça queixa, mas diante da situação, acho que um cara q apanhou uma vez pq fez merda dificilmente vai querer levar isso adiante, até mesmo pelo medo de levar outra surra. Porém, como o nosso amigo falou acima... não podemos fazer apologia a violência porque é crime. LouvaDeus e Marcos...V reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Dezembro 2, 2015 às 11:42 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 às 11:42 Sua noiva está errada, quem manda ela tomar banho em lugar aberto ? Qualquer homem que visse a cena mesmo que sem querer, iria olhar. Violência nao vai levar a nada ate porque o errado é ela, esqueça essa historia e mande ela tomar banho no banheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo43 4 Postado Dezembro 2, 2015 às 12:07 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 às 12:07 Desculpe a sinceridade, mas meu a brecha foi de vocês, coloque um insufilme no vidro ou mude a janela sei la, se ficar la pelada dando sopa qualquer homem vai olhar desde moleque até velho punheteiro, a não ser que o cara invadiu sua casa pra espiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2015 às 13:39 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 às 13:39 Droga li o tópico todo e agora to fulminante de curiosidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora