WILL1111 0 Postado Setembro 27, 2015 às 22:16 Postado Setembro 27, 2015 às 22:16 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170279-heavy-duty-–-uma-releitura-da-intensidade-no-treinamento/?page=1 eu estava lendo este poste.... e vi que é um treino bastante interesante para ectomorfo por n fica mt tempo treinando e por por ser dia sim dia n que é otimo para ectos (pelo o que eu pesquisei é claro) meu treino era esse Segunda: Peito/Triceps 3 Serie de Voador 3 Serie de Supino Reto 3 Serie de Supino Inclinado com halter ou com barra 3 Serie de Supino declinado 3 Serie Triceps com corda 3 Serie Triceps no pulley 3 Serie Triceps bo pulley invertido Quarta: Biceps/Costas 3 Serie Puxada de Dorsais em polia alta tanto pra frente e para tras 3 Serie pegada supinada na polia 3 Serie pullover comm barra na polia 3 Serie Remada Baixa 3 Serie Rosca Direta 3 Serie Rosca Scot 3 Serie Rosca Martelo Sexta: Penas/Ombros/Trapezio 3 Serie Desenvolvimento com barra 3 Serie Levantamento Frontal 3 Serie Levantamento Lateral 3 Serie Encolhimento do Trapezio Frontal 3 Serie Encolhimento do Trapezio com a barra atras(Pegada inversa e elevando ate a contração do trapezio ) 3 Serie Agachamento Livre 3 Serie Leg press 3 Serie Cadeira Extensora 3 Serie Cadeira Extensora envesa malhando as posteriores 3 Serie Panturilha Sentado e o do HD seria Treino A: Peito e CostasAquecimento: Supino Inclinado 3x10Pré exaustão: Voador 1x 6-10 (até a falha)sem descançoSupino Inclinado 1x 6-10 (até a falha)Aquecimento: 3 séries PulloverPré exaustão: Puxada Supinada 1x 6-10 (até a falha)sem descançoPullover 1x 6-10 (até a falha)Aquecimento: 3 séries Levantamento terraLevantamento Terra 1x 6-10 (até a falha)Treino B: PernasAquecimento: Legg Press 45º 3x10Pré exaustão: extensor 1x 8-12 (até a falha)sem descançoLegg Press 45º 1x 8-12 (até a falha)Flexor 1x 8-12 (até a falha)Flexão Plantar em pé com pesos 1x 15-20 (até a falha)Treino C: Ombros, bíceps e trícepsAquecimento: Elevação Lateral de ombros 3x10Elevação Lateral de Ombros 1x 6-10 (até a falha)Crucifixo Invertido 1x 6-10 (até a falha)Rosca Direta barra reta 1x 6-10 (até a falha)Tríceps Pulley 1x 6-10 (até a falha)Paralelas até a falha eu to pensando em fazer o HD pra quebra mais a rotina de 6 meses com o msm treino. e tb pq de acordo com a gentica achei enteresante..... o que vcs acham....
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Setembro 27, 2015 às 22:30 Supermoderador Postado Setembro 27, 2015 às 22:30 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados