Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na verdade segundo a opinião de alguns jurados o grande problema do wolf é a distancia da sua cintura em relação ao tronco, mesmo problema do kai, porem para o wolf essa distancia é grande demais e para o kai bem curta... Até por que pelo que ouvi na posição em que os jurados ficam as panturrilhas são de dificil visualização 

Sim sim, já vi esses comentários sobre a questão da lombar (distância das dorsais com a cintura). E só você ver qualquer pode deles (Wolf e Kai) de costas. O Kai parece uma tartaruga ninja com as dorsais quase coladas nos glúteos saindo e o Wolf tem um buraco imenso entre o início das dorsais e a cintura. Mas, claro, estamos falando de detalhes dos detalhes dos detalhes. Embora as panturrilhas sejam difíceis de ver (e eu concordo) esse é um defeito físico e batido do Wolf. :l

Acho uma pena topicos como esse e do mens tem poucos comentarios e discurssoes e topicos como do zyzz e se fulano e natural ou nao muita gente falando , o forum realmente mudou muito , o pessoal quase nao se interessa mais por BB.

antigamente tinha um topico muito bom do promessas do BB , sempre alguem abria um topico novo com BB's novos e nao tao conhecidos , uma pena...

Também acho uma pena, mas fazer o que?

Aliás, sua iniciativa foi excelente (até dei um "curtir <3") de trazer o tópico com os resultados. Bom, mas esse AC foi meio batido. Uma semana após o Mr. Olympia com o top 4 sem o campeão, deu no mesmo. :l

Publicidade

Postado

E agora, já nesse fds, teremos o campeonato em Praga. 

Curioson é que o Big Bad Wolf ganhou 3 títulos ano passado com esse físico e esses defeitos que apontaram aqui. Sinceramente não acho que foi a pantu ou as dorsais pequenas que o fizeram perder. 

Postado

E agora, já nesse fds, teremos o campeonato em Praga. 

Curioson é que o Big Bad Wolf ganhou 3 títulos ano passado com esse físico e esses defeitos que apontaram aqui. Sinceramente não acho que foi a pantu ou as dorsais pequenas que o fizeram perder. 

Então, velho, eu vejo uma crítica muito grande ao calendário moderno de competição. São muitos campeonatos num ano, as vezes um atleta sequer sai de pré-contest. É muito danoso ao corpo isso. Antigamente os caras tinham um ano todo para se preparar, tanto que existiam reais períodos e off. Hoje em dia quase não acontece.

Sobre o Dennis Wolf, o problema não são apenas os defeitos dele, mas os defeitos dele colocados frente ao físico de outros atletas. É muito simples, você coloca dois caras com volume, simetria e densidade semelhantes. No "limite de suas genéticas". Quem vai ganhar? Quem tiver menos defeitos. E é nesse ponto que eu exponho essas questões do Wolf. Acho o físico dele fantástico. Algumas poses dele são impressionantes! Porém, quando você coloca ele do lado do Shawn e do Dexter, por exemplo, em determinadas poses, ele perde muito.

Postado

Ainda acho que o Wolf merecia o 2 lugar (minha opinião) vale lembrar que, por mais que os jurados tenham uma visão analítica dos atletas, o impacto visual conta muito, bem como a pressão dos fans, ou vocês acham que o rammy merecia realmente o quinto lugar no Olímpia ? Wolf pra min será mais um rei sem coroa, para muitos o phil e imbatível, eu penso diferente... 

Postado
Ainda acho que o Wolf merecia o 2 lugar (minha opinião) vale lembrar que, por mais que os jurados tenham uma visão analítica dos atletas, o impacto visual conta muito, bem como a pressão dos fans, ou vocês acham que o rammy merecia realmente o quinto lugar no Olímpia ? Wolf pra min será mais um rei sem coroa, para muitos o phil e imbatível, eu penso diferente... 

Apesar de gosta do wolf não acho ele injustiçado , achei os dois primeiros aí no arnold melhor que ele , e nó olympia o Phil é bem superior à todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...