Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já aconteceu comigo de eu estar contando kcals a mais do que estava comendo, isso é algo complicado, e cara voce nao tá nem perto de ter 22% de BF, voce é magro. se voce tem medo de ganhar alguma gordurinha a mais, saiba que voce está tendo medo de ganhar algum musculo a mais também, pois não dá pra ganhar musculo sem ganhar um pouquinho de gordura, eu ja perdi esse medo que me assombrou e me prejudicou por um bom tempo depois de eu ter emagrecido, e outra, quando voce ganha musculo, se torna muito mais facil depois pra perder gordura, pois musculo gasta muita energia só pra ser mantido, isso faz com que no cutting voce perca gordura mais facilmente só por existir mais musculos do que antes pro seu corpo sustentar. O negócio é comer e treinar até sentir vontade de gritar, e se você faz 4 exercicios pra costas e depois quer fazer biceps, seu treino de biceps não vai render tão bem quanto se você fizesse peito + biceps ou treinasse triceps+biceps em um dia só, e se falarem que isso é porque você é fraco ou sei lá o que, não é, é apenas porque você treinou costas, e seus braços saem prejudicados em questão de evoluir de forma igual a peito e costas. Por isso não gosto da divisão abc com sinergistas juntos. 

Publicidade

Postado

Pelo que entendi na tabela, vc só ingere como fonte de gordura 4 colheres de azeite e aveia? Eu colocaria mais fontes de gordura como ovos e manteiga. Aveia tem fibra demais e "pode" atrapalhar absorção e gordura e outros nutrientes. Quanto tempo de treino? Li o tópico rápido e n vi essa info.

Postado
Se um cara faz supino e o ombro tá fraco, que que faz? Exercício isolado pra ombro, exercício composto pra ombro.

Se o cara faz supino e o tríceps tá fraco, que que faz? Exercício isolado pra tríceps, exercício composto pra tríceps.

Se tá com dificuldade de aumentar o peso nas costas que que faz? Trabalha o músculo sinergista, exercícios isolados para bíceps + exercícios compostos para bíceps.

Não fala besteira não amigão.

Acessa:

Os 3 motivos mais comuns para o biceps não estar evoluindo

"Vemos pessoas treinando o bíceps com volume excessivo e fazendo até 4 exercícios por treino com 4 séries cada, mesmo tendo treinado costas no mesmo dia e o pior, algumas pessoas chegam a treinar bíceps antes das costas, o que além de não gerar maiores ganhos ao bíceps, atrapalhará a performance no treino de costas."

15 Dicas rápidas para aumentar a força no supino visando hipertrofia

"2. Treinar os principais músculos sinergistas (tríceps e ombros), é tão importante quanto o próprio peitoral. Um elo fraco afetará a corrente inteira."

Seguindo seu raciocínio, então se eu fosse ainda seguir esse treino, eu colocaria mais um isolado pro tríceps e outro pro bíceps, é isso? Se eu não conseguir fazer os dois, eu diminuo a carga?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo que entendi na tabela, vc só ingere como fonte de gordura 4 colheres de azeite e aveia? Eu colocaria mais fontes de gordura como ovos e manteiga. Aveia tem fibra demais e "pode" atrapalhar absorção e gordura e outros nutrientes. Quanto tempo de treino? Li o tópico rápido e n vi essa info.

3 meses ganhando 1kg por mês. E dois nessa oscilação lixo [emoji19]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...