Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado

Fala galera esse ciclo não estarei utilizando agora então meus dados nem vou por porque se for utilizar vai ser daqui um tempo,e as coisas mudam.

Vi em um livro de Waldemar Guimarães,acho que a maioria da viu.

Que ele monta um ciclo "leve" de Dura para que tire o máximo proveito

Ciclo: 8 Semanas

1 - 500 mg

2 - 500 mg

3 - 250 mg

4 - 250 mg

5 - 125 mg

6 - 125 mg

7 - 62,5 mg

8 - 62,5 mg

achei bem plausível o descrição sobre ir diminuindo a quantidade

Só que fiquei em duvida que no livro ele fala é bom ter acompanhamento com Nolvadex/Tamox durante e após a diminuição (essas são as palavras dele)

então...

1 - Quando seria o certo iniciar esse acompanhamento ?

2 - Ja li vários artigos que falam que é besteira acompanhar

3 - Se for responder,não tente dar uma de espertão (a não ser que saiba mais que o Waldema) porque o cara era maior que qualquer um no fórum e treinou com o Dorian

Postado

Que bosta de ciclo. Nunca vi nada parecido.

Quer ciclo leve, pegue uma oxan de qualidade que terá o dobro de resultados de um ciclo desse sem retenção, sem chance de gineco, sem PA alta e sem agulhadas.

Postado

Que bosta de ciclo. Nunca vi nada parecido.

Quer ciclo leve, pegue uma oxan de qualidade que terá o dobro de resultados de um ciclo desse sem retenção, sem chance de gineco, sem PA alta e sem agulhadas.

Belos argumentos ... _ _'

Postado (editado)

Belos argumentos ... _ _'

Colega, ele quis dizer que esse ciclo é perca de tempo, não vai te trazer resultados bons, eu concordo, dosagem baixa vai diminuir quando a droga vai começar a ser efetiva?

Editado por lucasf21
Postado

Colega, ele quis dizer que esse ciclo é perca de tempo, não vai te trazer resultados bons, eu concordo, dosagem baixa vai diminuir quando a droga vai começar a ser efetiva?

Bom por ser durateston ela ainda fica no corpo,por um tempo,acredito que não é baixar a dose que ja era,ela ainda continua no corpo

Postado

Cara, já fiz dura 250mg por semana durante 8 semanas e não deu praticamente nada. Testo elevou nos exames mas de ganho efetivo pouca coisa, foi basicamente uma trt, tava em cutting e só ajudou a segurar a massa.

Quando fiz stano solo, 30mg todo santo dia por 8 semanas os ganhos foram bem melhores.

Postado

Cara, já fiz dura 250mg por semana durante 8 semanas e não deu praticamente nada. Testo elevou nos exames mas de ganho efetivo pouca coisa, foi basicamente uma trt, tava em cutting e só ajudou a segurar a massa.

Quando fiz stano solo, 30mg todo santo dia por 8 semanas os ganhos foram bem melhores.

Então é porque acredito que esse ciclo é pra primeiro contato

Postado

Cara nunca ciclei e nem manjo muito desses paranauê mas vi um tópico de um cara falando que testo é a base de qualquer ciclo.... dá uma pesquisada bro e depois de pesquisar pesquisa mais um pouco pq é teu corpo que tá em jogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...