Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém poderia tirar algumas dúvidas? 

1. eu li que não é indicado consumir lipídios e carboidratos na mesma refeição pois pode levar ao acumulo de gordura, procede? e quais os melhores horários para um e para outro?

2. encontrei preços muito melhores no ML em vendedores de excelente reputação, é muito arriscado? 

Postado

Alguém poderia tirar algumas dúvidas? 

1. eu li que não é indicado consumir lipídios e carboidratos na mesma refeição pois pode levar ao acumulo de gordura, procede? e quais os melhores horários para um e para outro?

2. encontrei preços muito melhores no ML em vendedores de excelente reputação, é muito arriscado? 

pra mim isso do carbo e fat e mito eu consumo em 3 refeição carbo+fat+pro (faço acompanhamento com nutri esportivo) e ele me disse que isso não procede.                                      Não entendi a segunda pergunta

Postado

pra mim isso do carbo e fat e mito eu consumo em 3 refeição carbo+fat+pro (faço acompanhamento com nutri esportivo) e ele me disse que isso não procede.                                      Não entendi a segunda pergunta

eu encontrei suplementos no mercado livre com preços muito bons e de bons vendedores (reputação alta) já comprou lá? arriscado estar comprando farinha?

Postado (editado)

Troca esse whey da ceia por albumina ou caseína (que são de lenta absorção)..

Editado por Jontonho
Postado (editado)

Troca esse whey da ceia por albumina ou caseína (que são de lenta absorção)..

esse whey na verdade é o Complex Protein da New Millen 

o whey do pós treino é o ON 

Editado por Lucas Cunha Faria
erro ortográfico
  • Supermoderador
Postado

Esta seção é para avaliação de dietas. Duvidas, especialmente as mais simples como carbo x fat e tipos de whey podem ser sanadas com um pouco de pesquisa.

Topico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...