Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço excessivo. O que pode ser?


nan101

Posts Recomendados

 

 

Estou passando por uma situação parecida, comecei um tratamento com omeprazol e acabou minha vida na academia, antes eu fazia um volumão de perna e ia correr 11k, hoje em dia com 1k eu me sinto acabado e desisto, no segundo exercício pra perna as dores musculares são tão intensas que eu tenho que ir embora, sonolência o dia todo....Não sei mais o que fazer;

Cara, eu também já tomei omeprazol. E nunca melhorei, será por que?

E por que será que ele é tão barato? com R$ 5,00 tu tem tratamento para 2 meses... pense.

Quem sou eu pra dizer que vc deve largar? Mas saiba que ele inibe o ácido clorídrico do estômago, e presumo que vc esteja tomando o mesmo para gastrite/refluxo...

Isso te ajudará:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, pra quem quer saber como estou. Digo que estou bem, na verdade estou gripado com a garganta ferrada, tosse braba mas to trabalhando normal, voltei a treinar e minha energia e motivação está ótima como em outros tempos.

O que eu fiz:

Mucuna para elevar os niveis de dopamina e um multivitaminico (acho que é mais um placebo mas td bem).

Alimentação rica em gorduras. Sol em abundância. Exercitando meu corpo e minha mente e absorvendo boas energias como as desse tópico. Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certos remédios é preciso fazer o "desmame", principalmente quando está associado aos hormonios cerebrais. Muitos médicos interrompem do nada e ai vem o rebot e ele volta com os remédios. 

O correto é rever a dieta, os hábitos e "desmamar" até o ponto de zerar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também já tomei omeprazol. E nunca melhorei, será por que?

E por que será que ele é tão barato? com R$ 5,00 tu tem tratamento para 2 meses... pense.

Quem sou eu pra dizer que vc deve largar? Mas saiba que ele inibe o ácido clorídrico do estômago, e presumo que vc esteja tomando o mesmo para gastrite/refluxo...

Isso te ajudará:

 

Conteúdo Oculto

 

cara acho q ele só serve pra não piorar as coisas

gastrite tem que tratar bem na 1º vez que der, fazendo dieta por alguns meses e mt regrada

lansoprazol ta me ajudando mt na azia

sobre o post inicial, ta escrito na bula que pode causar essas coisas (e outras mil coisas) :(

**acabei de ver o video, vou tentar isso ai, n custa nd haha

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...