Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei da evolução hein!

vc pesa tudo ? 

Valeu meu parceiro!

Peso cada coisa...
Pro cê ter idéia, quando faço maracujá, tiro a polpa, bato no mixer, e o resto das sementes jogo fora, o que ficar é pesado.

Porque afinal é só isso que vou comer!!
A cada dia aprendendo mais rs! 

Publicidade

Postado

Valeu meu parceiro!
Peso cada coisa...
Pro cê ter idéia, quando faço maracujá, tiro a polpa, bato no mixer, e o resto das sementes jogo fora, o que ficar é pesado.

Porque afinal é só isso que vou comer!!
A cada dia aprendendo mais rs! 

Poxa cara, muito legal!
Já fui pesador tbm, hoje em dia tenho feito menos... Mas as vezes é necessário né (pra mim) hahahah...

Já pensou no uso de ergogênicos para ajudar a perca de fat ?

abs 

Postado (editado)

Hoje foi treino UPPER, segue como foi...

Peitoral:
Supino Reto com Halteres: Cheguei fiz o aquecimento, supino com halteres de 12 kg, 15 repetições ...
Depois fui buscar os novos pesos, 2 halteres de 28 kg, e já mirei lá tem 2 de 30 também, depois que passar pros de 30 e eles ficarem "light weight baby", só montando halteres mesmo, só que vai ser foda, como levo os pesos pra altura do peito com as pernas, o peso montado vai ter uma fudida de um ponta da barra de 40 cm na minha coxa, ou só vai dar pra apoiar metade das anilhas, esses halteres já prontos são acolchoados, fica mamão. 
ai fiz 2x8 com 28+28 e na última fiz 1x10 pra forçar, na próximo vou tentar 2x8 + 1x12 ou 3x10... vamos ver deixo pra fazer espontaneamente mesmo, vai depender de como meus músculos vão responder a esse treino.
Supino Reto com Pegada Invertida na Barra: Em seguida foi o supino invertido com 22 kg de cada lado 2x8 + 1x9, pesos novos também, este exercício tem feito muito bem pra mim, tá desenvolvendo bem os ombros/tríceps e peitorais, porque é novo estímulo nos músculos né cara, ai é resultado na certa. A tendência é eu continuar aumentando nem que eu faça técnica Cluster pra subir de peso nesse exercício, quero igualar o peso do supino reto, ou próximo disso, e sei que dá. 
Costas:
Puxada atrás no Pulley Costas: Fiz hoje com 55 kg 3x10, na manhã, de vez em quando abaixo pra ver como tá a evolução, se o peso ficar leve demais é certo que ganhei muita força, mas costumo as vezes aumentar, esses dias pra traz fiz com 70 kg, mas só estava aguentando 6 repetições, vou ver se mesclo low reps com high reps pra subir de carga, mas primeiro vou passar pelos 65 kg. Mas primeiro vou trocar essa Puxada atrás pela Puxada na Frente com pegada mais fechada, estilo Dorian Yates.
Remada Curvada com Halteres: Fiz hoje como planejado halteres de 24 kg de cada lado, tá indo na manhã, já que teve uma época que fazia remada unilateral com halter de 40tão (só que os 2 ao mesmo tempo dá uma forçada diferente), vou ver se volto a fazer, mas por enquanto tô respondendo bem esse treino se der na telha mudo de treino, já que já faço esse treino a um tempo razoável e julgo que não vai prejudicar meus resultados.
Ombros:
Desenvolvimento de Ombros com Halteres: Fiz o desenvolvimento de ombros com 18 kg de cada lado 3x10-12 na manhã...Vou fazer mais um treino com esse peso e já to pensando em fazer com halteres de 20 kg em cada braço.
Elevação lateral: 3x10 com halteres de 7 kg, foi muito na manhã, vou continuar mais 3 treinos com esse peso e vou tentar uma transição pra halteres de 8 kg.
Tríceps/Bíceps:
Paralelas com Pesos: fiz 3x10 nas paralelas com 2 caneleiras de 5 kg, foi na manhã também, as últimas repetições da 3 série foram bem puxadas, ai comecei a sentir falta da cafeína, mas sem arrego, tô tomando a creatina e confio no meu pic natural também, afinal não comecei malhar tomando cafeína, vou tomar ela só no cutting mesmo, seguir a risca minhas metas.
Chin ups + Rosca Alternada: Fiz uma barra-fixa pegada supinada, 3 séries de 3 só pra pré-fadigar o bíceps e também fechar o treino de costas, em seguida fiz a rosca alternada deu 1 série de 24 repetições (12 em cada braço) com halteres de 12 kg, depois guentei mais 1 série só que só 18 repetições com 12 + 12 ainda, fechei com mais 6 repetições com halter de 8 kg + 8kg, e ai fiz a última série com 2 halteres de 10 kg, 24 repetições. Vou fazendo assim até aguentar as 3 séries de 24 com os halteres de 12 kg.
Tríceps no Banco: fiz 3x12 com uma anilha de 25 kg no colo, foi na manhã também, tô pensando em como vou sobrecarregar mais pra frente, provavelmente vou jogar caneleiras por cima, vou começar com a de 5 kg, depois tem uma de 8 e depois é só a de 15, vou improvisando... por enquanto no mínimo mais 2 treinos com anilha de 25 kg, se necessário subo as repetições para 15-18.
Rosca Martelo ao Centro: Fiz com halteres de 14 kg, 3 séries de 16, + ou - 60% das repetições fiz aquele esquema do site, de segurar por 2 segundos em cada braço por repetição, mais as últimas mesmo que vi que não ia dar fechei com repetições normais, esse martelo é levando os halteres ao centro do peitoral, o braço mexe de lado, e tem que ser alternado não dá pra fazer os 2 braços ao mesmo tempo, tá bom pakas.
Tríceps Corda: Fiz porque tava próximo aonde fiz a rosca martelo, e minha mãe já tinha terminado o treino dela, então fiz as pressas, 3 séries de 10 com 6 barras.
Rosca Inversa: 3 séries de 10 com 10 kg + 10 kg na barra W.

O treino foi massa, suei igual um leitão mesmo, na verdade suei o tanto que tava suando com cafeína... kkkk
Tirei a cafeína mas não tirei intensidade, nem peso, já que minha motivação vem de dentro, suplemento é pra suplementar.
Enfim só isso que dá pra compartilhar por hoje, já que meu tempo aqui já deu...
Ontem bati as 2500 calorias... hoje devo bater as 2500 de novo, previsão pra pesar e tirar medidas: +5 dias.

Poxa cara, muito legal!Já fui pesador tbm, hoje em dia tenho feito menos... Mas as vezes é necessário né (pra mim) hahahah...

Já pensou no uso de ergogênicos para ajudar a perca de fat ?

abs 

KKKKKKK, pretendo seguir pesando viu mano!!! Não tenho nada a perder assim, volte pro time dos pesadores kk!!
Ergogênicos, tu fala anabolizantes? 

Aqui no fórum já vi caras se referindo a ergogênicos como anabolizantes,
Mas entendo por ergogênicos por exemplo as seguintes substâncias:
Octacosanol (derivado do germe de trigo)
Triglicérides de Cadeia Média
Piruvato (Ácido Pirúvico)
Ginseng Coreano (Panax Ginseng)
Ginseng Siberiano (Eleuthrococcus Senticosus)
Guaraná (Paulinea Cupana)
Adenosina Trifosfato (ATP)
Ácido Ferrúlico (Gama Oryzanol)

Diga se esta falando dessa substâncias, ou seja um pouco mais específico, please!

Editado por Hipernetico
o que entendo por ergogênicos
Postado (editado)

Uma estratégia que estou usando atualmente é me focar no ganho de força, pelo levantamento de peso, como a hipertrofia já não é tão fácil quando comecei, mas mesmo assim malhar não deixou de ser prazeroso, pelo contrário continuo tentando ganhar MM através dos treinos, mas agora através de um objetivo, levantar cargas maiores.
Assim como não tem como ganhar massa magra se não ficarmos mais fortes, não tem como ficar mais forte sem ganhar massa magra, usando desse conceito, tenho como por base os seguintes exercícios: Levantamento Terra (que as vezes esqueço de fazer, como no último treino, deixo até recado anotado, vou anotado na mão, coloco no despertador, mas sempre dou um jeito de esquecer, não é falta de vontade de fazer, pelo contrário é o exercício que me passa a sensação do treino ter valido a pena, por sorte estou sentindo até hoje do treino de levantamento terra do sábado passado), Supino Reto (halteres ou barra), Desenvolvimento de Ombros (halteres ou barra), Agachamento, Remada Curvada (halteres ou barra), Paralelas (com pesos), Barra-fixa pegada supinada (Famosa Chin-Ups, faço as vezes em casa as vezes na academia, dá pra colocar peso em ambos os lugares, até chegar no ponto que só os pesos da academia vão pesar.) 
Ou seja, se não houver muita diferença no meu corpo em termos de ganhar massa magra, mas houver diferença na minha força, vou me dar por satisfeito, e esse tem sido meu foco. Inclusive com treino HIIT, que estava fazendo aqui em casa, num corredor de 18 metros com 2 inclinações de 6 metros a 30º, antes subia com um pouco de dificuldade, hoje subo com a maior facilidade, esse treino tem me dado muita força, não só nas pernas, mas pro coração e pra respiração, muitas coisas no dia a dia ficaram mais fáceis depois do HIIT.
Estou usando por base cálculos desse site: Força Simétrica
Os pesos pra cada rank fazem realmente muito sentido, enquanto conseguimos levantar a maior carga através do levantamento terra, a segunda maior carga é no agachamento, a terceira maior carga no supino reto, a quarta maior carga na remada curvada, a quinta maior carga no desenvolvimento de ombros.
Faz sentido pela força que cada grupo muscular consegue exercer, e o quanto a posição do exercício te favorece, quanto menor o risco do exercício de se machucar também é outro fator. O que estiver fora disso é assimetria muscular, assimetria na força... assimetria em tudo.
Rsrs, aos poucos vou alcançando minhas metas, mas dá pra evoluir muito se seguir direitinho com esse site ai.

Poh, muito bacana sua evolução! acompanhando em off...

Valeu cara, seja bem vindo ai !!! O que puder compartilhar será ótimo...

Editado por Hipernetico
Postado

Ontem bati a incrível marca de 3515,07 calorias... kkkkkkk, foi sem ver...
Teve uma hora que lembro, pensei assim, ah quer sabe fodas tô em bulking mesmo vou comer porque depois não vou poder...
Só que ainda bem que tô anotando tudo que tô comendo, qualquer volume estranho que aparecer já sei porque kkkk...
Mas tô sentindo mesmo é que meus músculos tão adorando essa comilança, é só um feeling por enquanto não é certeza ainda.
Mas a ideia é essa mesmo, engordar tentando ganhar o máximo de massa magra, pra emagrecer tentando segurar o máximo de massa magra e depois engordar de novo...
Só que não é bom ficar passando tanto assim as calorias, pelo menos eu acho, foi um vacilo mesmo que dei, porque senão favoreço o ganho de gordura, quero subir as calorias só o suficiente pra ganhar músculo, mesmo que pouco vez ou outra, e se for pra ganhar gordura que seja o mínimo... Passando tanto assim vai sobrar energia de modo que vou acumular ai é foda... mas também depois de um tempão de dieta o corpo pede, também sou ser humano... kkk, mas a resposta do meu corpo vai ser só uma, gordura, gordura gordura... pro corpo não importa se era festa, o que for, energia sobrou, vai acumular rsrs... tem que se manter consciente.

Hoje foi só descanso, mas o bulking continua, tô fazendo um teste, vi num outro tópico por ai nego falando pra bater frango no liquidificador e mandar pra dentro... Resolvi experimentar, tô batendo tipo 150 gramas de frango grelhado (sem tempero) com 50 gramas de creme de leite + 100 ml de leite no copo com o mixer, e depois jogo no prato e tempero, vi vantagem fazer isso porque o digestão vai ser mais fácil, e por isso tô esperando que a absorção possa ser maior ainda que um pouco só, mas o que já percebi é que a sensação de saciedade é bem maior e mais duradoura, também atrapalha menos o treino. Vou continuar com isso, dá pra fazer até na cetogênica é só tirar as 100 ml de leite e trocar por água, já fiz também e dá pra comer legal... 
Até agora aqui pelas contas, já bati 2277,78 calorias, a última refeição agora vai ser uma carne magra grelhada mesmo, talvez acompanhada de um limão espremido no copo com água gelada e adoçante, vai dar uma refeição mais ou menos de 200 calorias, e fecha as 2500 calorias fácil... E amanhã de manhã tem treino de pernas, vou seguir com meu agachamento de 70 kg (35+35), no último treino só aguentei fazer 2x8 + 1x7, nas últimas repetições eu descansava de 3 a 5 segundos com a barra nas costas até a próxima repetição, o foda é que eu não sabia se a respiração que tava travando ou se era meu coração... kkkkk ai eu preferi ir devagar nas últimas mesmo, mas as pernas estavam aguentando. Vou ver isso ai amanhã de novo, quem sabe nem rola isso mais, mas se acontecer vou tentar identificar direito o que que é, e descer o k7 nessas pernas pra vê se cresce mesmo... As panturrilhas aqui tão doendo mais que as coxas, por causa do treino de segunda-feira, mas nem sempre dor é sinônimo de que vai crescer, principalmente quando fala de canelas comigo... elas tão nos 38/39 cm, mas tenho ganhado força, tô planejando tentar aumentar o peso absurdamente e fazer low reps nelas pra ver o que acontece, como tô em bulk se gerar estímulo vou ganhar músculo então não tenho nada a perder...
Pretendo ganhar no mínimo ai 5 a 10 kg com esse bulking... vou esperar olhar no espelho e ver um ogro do estilo shrek e dai entro em cutting de novo...
Não to com nem um pouco de medo de ficar gordo de novo, já que sei fazer dieta que funciona pra mim agora, e se necessário faço hiit até beijar o chão.

Postado (editado)

Hoje foi treino de pernas...

Agachamento: 3 séries de 8 com 35 kg de cada lado... Foi até fácil, o corpo sentiu menos, e já tô vendo que logo dá pra aumentar os pesos, no próximo treino vou tentar fazer 2 séries de 10 + 1 série de 12, se for 'normal de produção' (gíria de pião que aprendi com meu padrinho) no treino depois desse vou fazer com 38 kg de cada lado, ou seja daqui 2 treinos... 
Leg Press 45º: 1 Série de 25 com 100 kg (A mina tava fazendo, não quis esperar ela terminar e revesei), depois aumentei pra 210 kg e fiz 1 série de 8 e 1 série de 10, vou manter acima dos 200 kg nos próximos treinos, dá pra levar...
Máquina Extensora: Coloquei 30 kg fiz uma série de 12, depois resolvi fazer com menos peso, já que durante a primeira série percebi que estava roubando, fazendo com impulso, ai fiz a 2ª e a 3ª série deixando o quadríceps empurrar sem ajuda de impulso, deu pra sentir legal foram 3x12.
Máquina Flexora: Normal de produção 3x12 com 40 kg.
Mesa Flexora: Normal de produção 3x10 com 30 kg.
Elevação de Quadril: 1x10 com halter de 26 kg, + 2x10 com 2 caneleiras de 15 kg no colo, foi só um teste no próximo volto com a barra, só que com 25 kg de cada lado, HARD mode ON.
Flexão Plantar Unilateral: 3x15 com 100 kg, dai fiz mais 1 série de 30 com os dois pés, + 2 séries de 20 também com os dois pés. Tô sentindo que tô ganhando força na panturrilha... (deu saudade do aparelho da outra academia que faço sóleo, logo logo vou malhar só la *-*)

Como não tenho postado minha dieta, hoje vou postar junto com os macros, pra vocês pegar uma noção de como tô fazendo, mas varia todo dia, como tô no bulk só mantenho o essencial tipo: 1 grama de gordura por KG, + 2 grama de proteína por KG, e o resto pode somar em gordura, proteína e na maioria das vezes Carboidrato a zói...

06:15 - Desjejum e Pré treino:
155 gramas de frango batido com 18 gramas de creme de leite + 50 ml de leite desnatado
08:30 - Pós treino:
30 gramas de Whey + 10 gramas de Colágeno
40 gramas de Dextrose

13:30 - À tarde:
150 gramas de Ovos fritos em 21 gramas de manteiga + 35 gramas de queijo
20 gramas de açúcar + 31 gramas de maracujá + 100 gramas de maçã
14:30 - 250 ml de leite desnatado + 30 gramas de achocolatado + 138 gramas de biscoito recheado
16:25 - 41 gramas de Dextrose + 90 gramas de biscoito amanteigado

Agora à noite:
19:00 - 151 gramas de carne (peito de frango e acem)
40 gramas de Dextrose

MACROS:
Proteínas: 187,08 g
Carboidratos: 347,2 g
Gorduras: 109,78 g
TOTAL (kcal): 3125,14

Editado por Hipernetico
horários
Postado

Caralho ein, essa sua dieta ta bem gostosa, igualzinha a minha hahaha carne e azeite!!! kkkkk 

Bah to louco pra secar e depois meter 1 mes de bulking sujo hahaaha (brincadeira)

3 refeições por dia só então?

Postado (editado)

Caralho ein, essa sua dieta ta bem gostosa, igualzinha a minha hahaha carne e azeite!!! kkkkk 

Bah to louco pra secar e depois meter 1 mes de bulking sujo hahaaha (brincadeira)

3 refeições por dia só então?

kkkkkkkk, o sabor sempre é ótimo, tanto em cutting como em bulking... kkkk
Melhorzin que tá tendo..

Velho, velho, esse bulking meu tá sinistro, eu planejei ficar nas 2400 calorias pra ir aumentando gradualmente, mas quando eu tô comendo essas besteiras eu viro um monstro, saio comendo coisa atrás de coisa... HAUSHASUH, vamos ver amanhã... tô vendo o dia que vou calcular ai e dar 4000 kcal O_O !!! Brinks kkkkk!

De manhã: 2 - Pré e Pós
De tarde: 3, uma quando cheguei, uma um pouco depois e a outra antes de sair...
De noite: 1
Até agora 6, mas ainda tem a última refeição, total 7.

Editado por Hipernetico
Postado

Ah táa, ali pareceu que eram 3 só. Mas te liga também né, fez um cutting pra depois engordar demais de novo e ficar infeliz com o corpo, se eu fosse você ia na manha.... Você disse que ia de 100 em 100 kcal por dia, já ta te entregando pra fome monstrice né!? srsrsrs teliga!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...