Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava eu la baixando meu joguinho... ae nao consegui instalar, entrei na pagina pra ver se tinha algo e me deparei com esse tutorial (que na verdade até deu certo!), mas o portugues... uhauah

BOM GENTE EU VOU AJUDAR VCS :-) BOM PRIMERO VC DEVE TER O CRACK DE ESTALAÇAO COMO COMSIGUIR O CRACK DE ESTALAÇAO :-} E SO VC PROCURAREM NO GOOGLE ( CRACK DE ESTALASAO DO COD 6 ) AI VCS VAO ACHAR BOM VOU EMSINAR COMO ESTALAR SE USAR O TEAM :-)

ATEMÇAO

1- FASSA UMA PASTA COM O SIGIUNTE NOME ( MW2 ) SEM ESPASSO .

2- BAIXE O CRACK DE ESTALAÇAO .

3- ESTRAIA O ARKUVI E O COMTEUDO DO ARKIVO COMTEM UM CRACK COLOQUE NO DIRETORIO DO GAME .

4- FEITO ISTO ESTALE O GAME NA PASTA Q VC CRIOU ( MW2 ) A ESTALAÇAO VAI DEMORAR EMTRE 30 A 40 MINUTOS DEPENDENDO DO CEU COMPUTADOR .

5-CUNDO ESTALAR O GAME NA PASTA MW2 Q VC CRIOU NAO AVERA NADA NA PASTA ? MUITO SIMPLES VA ONDE VC BAIXOU O GAME E ESTARA LA O GAME ESTALADO .

6- E DEPOIS DENTRO DA PASTA DO CRACK DE ESTALAÇAO ESTARA VARIOS ARKIVOS COPIEM PARA DENTRO DO DIRETORIO DO GAME E PRONTO É SO VC JOGA :-) ESPERO TER AJUDADO VCS BOA SORTE !!!!

http://baixae.com/call-of-duty-modern-warfare-2/

O nome que o cara usou é "DANIEL MODER WORFERE 2", detalhe que o nome do jogo é "MODERN WARFARE 2"

Publicidade

Postado

Maldita inclusão digital!

eiuAHeih

cara compra um Pc do milhão nas casas bahias , paga 50 prestações de 19,99 e fala:

vamo cria um BRÒGUI I coloca us joguinhu!

eu queria joga Cod4 Online.... mais nem vira gasta grana com jogo ;/

por enquanto fico só no cs e ja era ;]

Postado

Nussa eu ja fui nerd do CS , ja joguei com os cara top , ganhei campeonato grana e tals aki na minha epoca , treinei com o bruno do mibr uma vez e os carinha do crashers e firegamers! Pena q parei de jogar ja tem quase 1 ano! mas eu era bom , pena q moro no interior senao tinha futuro , agora o vicio e o treno , rsrs!

Postado

Nao quero dizer nada, mas quem fala muito joga pouco. Ja joguei com vários desses caras... kkkkk Eu tenho servidor, to meio parado tambem, mas aceito 1x1 ae 4fun.. cs 1.6, só falar

• Criar Novo...