Zell Postado Dezembro 5, 2009 às 05:44 Postado Dezembro 5, 2009 às 05:44 semanas atras machuquei meu ombro em uma rosca direta mal feita.. então tomei por 12 dias artrolive (Glucosamina + condroitina).. ajudou sim um pouco, porém ja acabou e é meio inviavel pois custa 50 reais e so dura 10 dias... vi pra vender o Elasti Joint da labrada e ele dura +/- 2 meses.. é a base de cartilagem de tubarão e colageno. alguem conhece a respeito? ja usaram? no google nao tem quase nada.. valeu
craw69 Postado Dezembro 5, 2009 às 12:50 Postado Dezembro 5, 2009 às 12:50 Glucosamina e condroitina nao sao usadas nesse tipo de lesao; sao substancias pra quem tem artrose e coisas do tipo. Sua lesao provavelmente foi muscular e, se chegou a nivel de ligamento, voce nao deve ter se recuperado direito e continuou treinando. Se foram semanas atras e até agora nao melhorou, tira mais 7 dias de folga e/ou vai no médico. Ficar usando suplemento só porque ta escrito "para ligamentos" nao vai resolver ( experiencia propria ). Abracos
stronger Postado Dezembro 5, 2009 às 13:21 Postado Dezembro 5, 2009 às 13:21 Eu ja ouvi falar , conheco o joint xtreme da atheltica q tb e a bse de cartilagem d tuba e colageno , porem ele serve mais pra lesoes e para dores nas articulacoes! e nao lesoes musculares creio eu! abraco e bons treinos!
Zell Postado Dezembro 5, 2009 às 16:11 Autor Postado Dezembro 5, 2009 às 16:11 Glucosamina e condroitina nao sao usadas nesse tipo de lesao; sao substancias pra quem tem artrose e coisas do tipo. Sua lesao provavelmente foi muscular e, se chegou a nivel de ligamento, voce nao deve ter se recuperado direito e continuou treinando. Se foram semanas atras e até agora nao melhorou, tira mais 7 dias de folga e/ou vai no médico. Ficar usando suplemento só porque ta escrito "para ligamentos" nao vai resolver ( experiencia propria ). Abracos eu sinto algumas dores sim nas articulações... tanto que meus braços estão estalando com muita facilidade. Pode ser muscular?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora