Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é que um full body uma vez na semana não trará ganhos. O estímulo ficará muito longe um do outro. Com relação a sábado e domingo não terá tempo suficiente de descanso pra fazer um full body em cada dia. O máximo que poderia fazer é upper.no sábado e lower no domingo, oq não mudaria muito pois só faria outro exercício na outra semana, se seu objetivo é hipertrofia precisaria de.mais frequência.  Treinando uma vez por semana o máximo que pode conseguir é manter como está isso controlando legal a dieta. Vi que não quer incluir calistenicos, mas com sua rotina não vejo outra solução.

"EU " faria terça, quinta calistenicos e sábado full body com sobrecarga.

Publicidade

Postado

Não tenho mais tempo disponível de segunda a sexta, nenhum horário do dia. Gostaria de sabe se fazer full body ao sábado, é uma boa? Ou achar uma academia ao domingo e treinar ambos os dias. Tenho fé que me esforçando ao máximo no meu treino e dieta terei resultado. Dieta não vai ser muita complicação, somente o treino. Só preciso saber se vou ter alguns ganhos, mesmo em velocidades de tartaruga. Gosto de musculação, por que me traz um bem muito bom sei seus benefícios a saúde e tals. Parei duas semanas de treinar para me adaptar a nova rotina e ja estou com saudades de treinar [emoji20]  vejo a catabolização comendo meu corpo e a banha voltando quando eu pisco o olho.

Quero muito treinar pois além de tudo me sinto bem.

Por favor, alguém me ajuda,.

Sábado - corre no mínimo 10km em 1h + abd

Domingo - musculação e corre de novo

Caso tenha apenas 1 dia

De manhã: 10km de corrida em no máximo 1h + abdominais + flexões ou full

Tarde: descansa

Noite: corre +10km ou no mínimo 8 em 47min + abd + flexão, se for possível faça barra também.

--

Dieta disciplinada durante a semana + exercícios em casa, abdominal + flexão todo dia.

--- enviado do meu iphoda-se 7

Postado

'' Até  bater punheta  ajuda na hipertrofia pra quem está sem fazer nada '' !!

Se estiver acima do peso , tente perder um pouco pra manter a forma e baixar o BF. Calistênicos não vão te dar volume, mas sim deixa-lo mais ''harmônico'' , com uma definição melhor! Mas se seu objetivo for somente volume...esqueça !

Postado

Só de não comer besteira e não encher o rabo de cerveja já é um bom começo..

Já que não tens tempo pra ir em academia,  eu vejo como uma boa opção calistenicos em um parque,  talvez sábado fazer variações de barra, tríceps e flexões na paralela, abdominais,  escada horizontal,  etc... E domingo fazer caminhada ou corrida por exemplo... 

A dieta não é nada de outro planeta,  basta cortar um pouco as calorias,  gerar um déficit pra ir baixando o bf e espantar aquela pança que te assombra! 

Mas pra isso tens que fazer algo,  ficar nessa de que não existe tempo não te levará a lugar algum. 

Mexa-se! 

Postado

Muito obrigado, porém gostaria de treinar mais com sobrecarga mesmo em uma academia, pois o clima em casa é sempre preguiça. Ainda mais de final de semana. Mas focando em musculação mesmo, alguém já conseguiu algum resultado com full body 1 vez ou 2 por semana? 

Sera que ainda nao captou o que todos querem falar ? Estamos dizendo pra voce fazer calistenicos durante a semana, sabado faz treino com peso de superiores e domingo de inferiores.

Esse é o unico jeito de voce treinar meu amigo, agora se tu tem preguiça de treinar em casa, entao ai a culpa ja é sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...