Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 1 vez por semana.


Andradef31

Posts Recomendados

O problema é que um full body uma vez na semana não trará ganhos. O estímulo ficará muito longe um do outro. Com relação a sábado e domingo não terá tempo suficiente de descanso pra fazer um full body em cada dia. O máximo que poderia fazer é upper.no sábado e lower no domingo, oq não mudaria muito pois só faria outro exercício na outra semana, se seu objetivo é hipertrofia precisaria de.mais frequência.  Treinando uma vez por semana o máximo que pode conseguir é manter como está isso controlando legal a dieta. Vi que não quer incluir calistenicos, mas com sua rotina não vejo outra solução.

"EU " faria terça, quinta calistenicos e sábado full body com sobrecarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho mais tempo disponível de segunda a sexta, nenhum horário do dia. Gostaria de sabe se fazer full body ao sábado, é uma boa? Ou achar uma academia ao domingo e treinar ambos os dias. Tenho fé que me esforçando ao máximo no meu treino e dieta terei resultado. Dieta não vai ser muita complicação, somente o treino. Só preciso saber se vou ter alguns ganhos, mesmo em velocidades de tartaruga. Gosto de musculação, por que me traz um bem muito bom sei seus benefícios a saúde e tals. Parei duas semanas de treinar para me adaptar a nova rotina e ja estou com saudades de treinar [emoji20]  vejo a catabolização comendo meu corpo e a banha voltando quando eu pisco o olho.

Quero muito treinar pois além de tudo me sinto bem.

 

Por favor, alguém me ajuda,.

Sábado - corre no mínimo 10km em 1h + abd

Domingo - musculação e corre de novo

Caso tenha apenas 1 dia

De manhã: 10km de corrida em no máximo 1h + abdominais + flexões ou full

Tarde: descansa

Noite: corre +10km ou no mínimo 8 em 47min + abd + flexão, se for possível faça barra também.

--

Dieta disciplinada durante a semana + exercícios em casa, abdominal + flexão todo dia.

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Até  bater punheta  ajuda na hipertrofia pra quem está sem fazer nada '' !!

Se estiver acima do peso , tente perder um pouco pra manter a forma e baixar o BF. Calistênicos não vão te dar volume, mas sim deixa-lo mais ''harmônico'' , com uma definição melhor! Mas se seu objetivo for somente volume...esqueça !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de não comer besteira e não encher o rabo de cerveja já é um bom começo..

Já que não tens tempo pra ir em academia,  eu vejo como uma boa opção calistenicos em um parque,  talvez sábado fazer variações de barra, tríceps e flexões na paralela, abdominais,  escada horizontal,  etc... E domingo fazer caminhada ou corrida por exemplo... 

A dieta não é nada de outro planeta,  basta cortar um pouco as calorias,  gerar um déficit pra ir baixando o bf e espantar aquela pança que te assombra! 

Mas pra isso tens que fazer algo,  ficar nessa de que não existe tempo não te levará a lugar algum. 

Mexa-se! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, porém gostaria de treinar mais com sobrecarga mesmo em uma academia, pois o clima em casa é sempre preguiça. Ainda mais de final de semana. Mas focando em musculação mesmo, alguém já conseguiu algum resultado com full body 1 vez ou 2 por semana? 

Sera que ainda nao captou o que todos querem falar ? Estamos dizendo pra voce fazer calistenicos durante a semana, sabado faz treino com peso de superiores e domingo de inferiores.

Esse é o unico jeito de voce treinar meu amigo, agora se tu tem preguiça de treinar em casa, entao ai a culpa ja é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...