Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 1 vez por semana.

Andradef31

Posts Recomendados

Não tenho mais tempo disponível de segunda a sexta, nenhum horário do dia. Gostaria de sabe se fazer full body ao sábado, é uma boa? Ou achar uma academia ao domingo e treinar ambos os dias. Tenho fé que me esforçando ao máximo no meu treino e dieta terei resultado. Dieta não vai ser muita complicação, somente o treino. Só preciso saber se vou ter alguns ganhos, mesmo em velocidades de tartaruga. Gosto de musculação, por que me traz um bem muito bom sei seus benefícios a saúde e tals. Parei duas semanas de treinar para me adaptar a nova rotina e ja estou com saudades de treinar :(  vejo a catabolização comendo meu corpo e a banha voltando quando eu pisco o olho.

Quero muito treinar pois além de tudo me sinto bem.

Por favor, alguém me ajuda,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar um dia é melhor do que näo treinar.

Mas pode näo compensar financeiramente pagar para ir quatro vezes por mês à academia, por isso você pode ver também como treinar em casa. Além de exercícios com o peso do corpo, você pode sempre improvisar pesos.

Link para o comentário

Então, na semana realmente não tenho tempo mesmo, acordar as 5 e dormir a 00 horas. Acordar meia hora antes não é tão legal quando se depende de transporte público pra locomoção. Falo pra treinar sábado, pois dá pra fazer algo tranquilo e também gosto de exercícios com sobrecarga, faço exercícios com peso do corpo, porém sobrecarga é meu alvo mesmo, pois pra mim é o que funciona realmente.

Não tenho tanto dinheiro assim, mais pagar somente quatro dias da semana, não é tanto prejuízo assim. Tanto que se for fazer assim pago o avulso que sai alguns reais mais barato, mais pra mim já é economia.

No caso se eu for fazer calistênicos ou algo do gênero, farei de domingo mesmo. E sábado eu faço meu full body, alguma ideia melhor?

Obrigado galera.

Link para o comentário

Em casa da pra fazer até algumas coisas interessantes sim ,  e com criatividade  consegues fazer bastante coisa .

alguns exemplos : Flexão  que é o mais comum e um dos melhores e suas variações , como a diamante e pirâmide que trabalha muito bem o tríceps.

Tríceps coice com uma garrafa pet com água ou areia  pra conseguir um peso razoável , o mesmo serve para tríceps francês , além do tríceps no banco , ou apoiado em cadeiras, etc .

Bíceps fazes com qualquer coisa pesada desde que seja possível ter uma pegada.

Ombro , como elevação frontal e lateral consegues fazer com o mesmo princípio da garrafa pet com areia , fica muito bom por ser um exercício que não exige cargas tão altas para ter uma resposta do músculo.

Abdominais não precisa nem dizer ....

Agora , se tens o domingo livre  te recomendo  procurar um parque e começar a fazer calistênicos e/ou caminhada/corrida , é uma ótima maneira de desenvolver o corpo , digo isso por experiência própria , tem me ajudado bastante tanto na academia quanto nos treinos de boxe.

O importante é não ficar parado !!

Link para o comentário

Muito obrigado, porém gostaria de treinar mais com sobrecarga mesmo em uma academia, pois o clima em casa é sempre preguiça. Ainda mais de final de semana. Mas focando em musculação mesmo, alguém já conseguiu algum resultado com full body 1 vez ou 2 por semana? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...