Pedro o Kara 9 Postado Setembro 26, 2015 às 03:49 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 às 03:49 Opa! Segue o link de uma paralela que apareceu por acaso para mim. Esta vendendo nas Lojas Americanas por 400 e pouco. http://www.actesports.com.br/produto/equalizer-t78/?loja=0 Achei o preco bem salgado, porem, o tamanho dela, e ideal para guardar em baixo da minha mesa, e diz aguentar ate 350 kg. Andei pesquisando aqui mas nao achei algo do tipo. achei uma de PVC no topico dos equipamentos caseiros, porem o tamanho final e muito grande para mim. Alguem tem algum esquema para montar alguma desse tamanho? Abracos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Praise 347 Postado Setembro 27, 2015 às 03:05 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 às 03:05 (editado) 400 conto cara, bem salgado emmmh como eu mesmo fiz a minha gastei mais ou menos 80 reais e valeu muito apena, aguenta de boa um cavalo se vc usar um parafuso que se chama (paraboot) para fixa na parede. como não tinha um projeto pronto achei essa foto na net e segui as medidas, acho que se vc levar em algum serralheiro que manja, ele consegue fazer de boa por um preço melhor. em relação as medidas eu mudei pouca coisa, mas se quiser posso te mandar por mp. abraço cara Editado Setembro 27, 2015 às 21:18 por Praise chokito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro o Kara 9 Postado Setembro 27, 2015 às 22:51 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 às 22:51 Opa. Fala Praise, Então, queria eu poder ter uma paralela dessa em casa hehe, mas infelizmente moro em apartamento, não tenho onde pendurar. A idéia dessa menin paralela, é que consigo colocar em baixo de uma mesa que tenho no quarto enquanto não estiver utilizando. Eu achei algumas no youtube de uns gringos ensinando a fazer de PVC, mas fiquei cabreiro de não aguentar um sobrepeso. Mas valeu pela força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro o Kara 9 Postado Outubro 1, 2015 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 às 23:29 Aí, Achei isso no Mercado Livre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685169242-barra-paralela-de-cho-parallettes-fitness-prado-_JM Sera que vale a pena o preço? Ou se mandar fazer no serralheiro sai mais barato? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
woosh 3 Postado Outubro 1, 2015 às 23:40 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 às 23:40 Que eu saiba,paralelas são muito simples,pense basicamente em uma mão francesa daquelas que existem nos postes,são 2 mãos francesas paralelas,lol.Fala pro serralheiro que tu quer duas mãos francesas iguais e que aguentem o seu peso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLeandro 660 Postado Outubro 2, 2015 às 11:51 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 às 11:51 Fala, galera, blz? Eu só sei que o modelo mais criativo e econômico de paralela que eu já vi foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692209247-barra-fixa-e-paralela-mista-equipamento-2-em-1-exclusivo-_JM Basicamente você só parafusa dois ganchos na parede e, dependendo de como vc encaixa a barra, ela pode ser tanto uma barra fixa quanto uma paralela. Achei a ideia o máximo! Abraço, Leandro silversurfer e Junioreduardo93 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro o Kara 9 Postado Outubro 2, 2015 às 17:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 às 17:10 LuizLeandro, Curti esse produto ai. Sempre passava por esse anúncio mas nunca clicava nele. O problema é que não sei se ficaria muito pesado para a parede do meu quarto. Estava pensando em mandar fabricar as paralelas pequenas porque conseguiria guardar em baixo da mesa. e suportando > 150kg seria tranquilo usar peso extra. Duvida cruel huahuha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro o Kara 9 Postado Outubro 20, 2015 às 06:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 às 06:19 Só atualizando. Acabei pegando um desconto grande na Netshoes e comprei a barra pronta mesmo. Para me divertir no meu quarto de 10 metros quadrados quando estiver com tempo ocioso etc. Para mim vale o investimento. Segue as fotos da caixa, da paralela montada e eu guardando a mesma onde fica a mesa de cabiceira. Só não reparem na bagunça do quarto hehe. http://imgur.com/a/xOxth Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silversurfer 149 Postado Outubro 27, 2015 às 19:49 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 às 19:49 Fala, galera, blz? Eu só sei que o modelo mais criativo e econômico de paralela que eu já vi foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692209247-barra-fixa-e-paralela-mista-equipamento-2-em-1-exclusivo-_JM Basicamente você só parafusa dois ganchos na parede e, dependendo de como vc encaixa a barra, ela pode ser tanto uma barra fixa quanto uma paralela. Achei a ideia o máximo! Abraço, Leandro Excelente dica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 27, 2015 às 19:58 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 às 19:58 Porque voce nao faz um homemade dips station de PVC ? Menor e mais portatil do que isso acho que nao vai encontrar, da pra guardar em um canto qualquer ou colocar em cima do guarda roupas. Se quiser eu te passo as medidas, fica mais ou menos assim ÁlvaroShiokawa e Junioreduardo93 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora