Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera , cmo postei la no relato hoje , meu treino foi ombro/trapezio/perna , tirei foto do triceps agora , nem ttreinei triceps hoje , mas ele deu uma crescisa e resistencia com o treino de peito q to fazendo ta fortalecendo ele mto tb!

imagem

observem a vascularizacao no ante braco nessa foto! tipo nao sei se e muito mas em relacao ao q tava antes ta bem maior!

imagem

ae galera qnd der eu tiro outras la , vlw ai pelo acompanhamento , abracos e bons treinos pra voces!

Editado por stronger

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta mais o menos isso magro boy , espero que ate setembro do ano que vem eu chegue nos 40 , tipo eu to querendo mandar um combo manero em fevereiro ou marco , anabolic 5 + hiper mass da nutrex , syntha 6 , whey , caseina! tipo ai eu pretendo ganhar medidas e apartir d agosto eu entro em cutting!

Postado

Tomara q nao rsrs , vou me esforcar , ate q minha genetica e boa , de julho setembro passei de 26,5 pra 29,5 de setembro pra novembro ( sendo q nem malhei direito extrai siso e tals ) passei de 29,5 pra 32 e de novembro pra hoje ganhei + 2 , acho que da pra manter uma media de 2 cm a cada 2 meses!

Postado (editado)

Tomara q nao rsrs , vou me esforcar , ate q minha genetica e boa , de julho setembro passei de 26,5 pra 29,5 de setembro pra novembro ( sendo q nem malhei direito extrai siso e tals ) passei de 29,5 pra 32 e de novembro pra hoje ganhei + 2 , acho que da pra manter uma media de 2 cm a cada 2 meses!

Olha, nos 7 primeiros meses cheguei aos 37cm (acho que eu tinha 30), a partir daí a coisa complicou e muito. Entre cutting e coisa e talz, apenas um ano depois que fui atingir os 40.

Editado por rednos
Postado

Olha, nos 7 primeiros meses cheguei aos 37cm (acho que eu tinha 30), a partir daí a coisa complicou e muito. Entre cutting e coisa e talz, apenas um ano depois que fui atingir os 40.

Fato, até os 37 da pra ir comendo bolacha com todynho de pós treino. Nao sei se é a maldicao dos 37cms de braco, mas ja vi muita gente falando isso... chego nos 37, complica demais e eu tambem senti isso... pra passar dos 38 pra 39 entao, foram uns 4 meses com NO, comendo bem, treinando pesado... mas desanima nao, voce chega la :)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...