Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra completar meu argumento, o álcool tem sua venda liberada. As pessoas cometem abuso dele? As pessoas sobrecarregam o sistema público de saúde por causa desse abuso? Afinal de contas todo mundo sabe que beber e dirigir näo dá certo. Entäo deve ser neura minha... Esse povo brasileiro bem educado, inteligente, näo colocaria a vida dele em risco fazendo uma besteira como essas. =)

Vai ver os menores cometem abuso com álcool porque é proibido. Se for liberado para criancas e adolescentes com certeza esses näo cometeräo abusos.

Se fosse liberado para crianças e adolescentes ai sim cometeriam abusos, pessoas novas tendem a buscam por coisas novas. Se hoje em dia que não é liberado já tem de montes essas crianças bebendo em festa se fosse liberado então pode ter certeza que em cada praça ia ter um grupinho de amigos bebendo. E até mesmo os mais velhos comentem abuso sim. Você fala mas não tá aqui pra ver como são as festas de madrugada, a galera sai dirigindo bebada mesmo e não tá nem aí, não tendo blitz pra eles tá tudo certo.

Publicidade

Postado

Se fosse liberado para crianças e adolescentes ai sim cometeriam abusos, pessoas novas tendem a buscam por coisas novas. Se hoje em dia que não é liberado já tem de montes essas crianças bebendo em festa se fosse liberado então pode ter certeza que em cada praça ia ter um grupinho de amigos bebendo. E até mesmo os mais velhos comentem abuso sim. Você fala mas não tá aqui pra ver como são as festas de madrugada, a galera sai dirigindo bebada mesmo e não tá nem aí, não tendo blitz pra eles tá tudo certo.

O Torf foi irônico no comentário dele.....

Postado

Eu conhecia o lab, Diamond Pharma, muito bem reconhecido e tinha até atletas que subiram no brasileiro que usavam camisas com o logo do lab.

Foda é que eles passam material de qualidade pros atletas, justamente pra eles fazerem a propaganda enganosa e todo mundo achar que os aes do lab sao de qualidade. Os aes sub-dosados vao pro povão, eles que se fodam.

• MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...