Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje comecei a fazer supino fechado pro triceps por falarem muito bem dele, soh que nao da pra controlar a barra com aquela pegada, muitoooo dificil alem de doer muito meu pulsoo, tem algum tipo de pegada diferente pra melhorar isso? meu instrutor falo que a barra nao vai no peito e sim mais perto do abdomen( nao la embaixo tb, no fim do peito) mais eh muito osso, e nao senti muito o triceps tb, prefiro mil vezes o pulley e o testa pois sinto rasgar o musculo

Publicidade

Postado

tb nao sinto mt o triceps, comecei a poco tempo, eu sinto mais a parte meio lateral do biceps.

acredito que ou nao acostumei com o exercicio ainda, ou eh uma parte do musculo que nao deve pegar em outros exercicios, entao esta enfraquecida

Postado

Esse exercicio é foda mesmo.

Tambem comecei semana passada, é so questão de costume mesmo já ta melhorando.

Tanto que que agora no dia seguinte que malho triceps sinto aquela dor "gostosa" que dizer que conseguir fadigar. algo que não sentia antes.

curti o exercicio.

Postado

ah é verdade.. no início quando nao tinha controle do movimento, eu colocava o elástico no braço..

sabe aquelas borrachas de tirar sangue? entao.. enrolava no braço pra limitar a abertura!

Postado

De um espaço de 30cm entre as mãos.

Não senti o musculo na hora que esta fazendo o exercício não quer dizer q ele não vai crescer.

Eu não sinto costas e é o q mais cresce.

Bjs boys!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...