Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Frangonator disse:

Sei que muitos não gostam do Bottura e que rola altas tretas por conta das afirmações dele ser ou não natural.

Dando um rolê pelo youtube vi esse vídeo dele... o que acham?

Na cabeça dele somente o próprio pode usar e fingir o não uso. Só bobo perde tempo com esse cara, até porque já confessou em vídeo o uso acabando com a esperança dos fãs iludidos.

Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Na cabeça dele somente o próprio pode usar e fingir o não uso. Só bobo perde tempo com esse cara, até porque já confessou em vídeo o uso acabando com a esperança dos fãs iludidos.

Em qual video que ele confessou o uso?

Postado
Agora, luis2356 disse:

Em qual video que ele confessou o uso?

Procura no tópico "Dá para chegar natural", é um vídeo longo e o trouxa esqueceu de editar. Ele diz que está cansado das agu... e faz o gesto de uma seringa com a mão.

Postado
Agora, Norton disse:

Procura no tópico "Dá para chegar natural", é um vídeo longo e o trouxa esqueceu de editar. Ele diz que está cansado das agu... e faz o gesto de uma seringa com a mão.

Olooco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou procurar esse vídeo.

Postado (editado)
5 horas atrás, Norton disse:

vou ver

Editado por Lander18
Postado

Ah vei sinceramente? se esse cara usa alguma coisa, usa muito errado kkkkkk, ele é extremamente pequeno mano, tem uma boa definição e etc... Ja vi ele no expo e ele é bem pequeno..

Postado (editado)

O único vídeo que assisti do Ander até o final foi dele falando sobre coca-cola... de resto não dava pra engolir, não por ignorância da parte dele ou minha, mas simplesmente por achar desnecessário. Eu noto que o youtube parece uma terra de ninguém, existem trocentos canais sobre treinos, métodos, milagres, coisas que você provavelmente esta fazendo errado, os segredos disso e daquilo mas... raramente vejo alguém passar conhecimento por realmente amar o esporte e querer que ele se difunda.

Em minha humilde opinião, devemos filtrar o que cada um fala e ignorar o resto, não vale a pena criticar ou tentar ajudar, eles atuam com uma ideologia que abrange muita gente e isso de certa forma os da "cobertura" pro que fazem. É importante aprender com o seus erros e dos outros.

Particulamente, os divulgadores da musculação que mais absorvi conteúdo foram, Fernandos marques, waldemar guimaraes, fernando sardinha e kai grenne

"corrigi uns erros ai de portugues, cansaço é foda =P"

Editado por Reinero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...