Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70
Peso: 66,2
Treino: ABC
Objetivo: Objetivo principal é ficar próximo a 60 kg devido a categoria do Judô (Secar) e com a maior quantidade de massa magra possível com a menor taxa de BF possível (Definir).

Resumo: Treino a 1 ano e quase 2 meses e no inicio os treinos eram voltados mais para as pernas/panturrilha, por causa da canelite que eu sentia quando corria, depois fomos inserindo outros exercícios para os membros superiores. 

Há mais ou menos uns 5 ou 6 meses atrás, comecei a fazer o programa de treinamento Starting Strength, só que agora estou começando a chegar no limite e vou ter que trocar o treino.

Então como nunca fiz nenhum treino "padrão" (AB, ABC, ABCD, ABCDE, etc...), tentei usar os exercícios mais "padrão"/"simples" para elaborar o treino, usei como exemplo a distribuição que o Stein postou no tópico "Distribuições De Treino Do Stein (Ab / Abc / Abcd / Abcde)", mas caso alguém tenha uma sugestão de um exercício mais "simples/básico" (Se é que exista algo assim) para eu fazer, até eu ir aprendendo, eu agradeço, pois assim eu deixaria os mais "complicados", para um futuro quando eu vier a mudar o treino.

- Treino A (Peito / Ombros / Tríceps) -

Supino Reto - 4 x 7    
Crossover - 4 x 7    
Voador - 3 x 7    

Desenvolvimento - 3 x 7    
Elevação Lateral Sentado - 3 x 7    

Paralelas - 5 x 7    

- Treino B (Costas / Trapézio / Bíceps) -

Barra Fixa - 5 x 5    
Remada Baixa - 4 x 7    
Remada Unilateral - 3 x 7    

Encolhimento Barra (Frente) - 5 x 7    

Rosca Scott - 3 x 7    

- Treino C (Perna Completa) -

Agachamento - 5 x 7    
Leg Press 45º - 4 x 7    
Extensora - 2 x F    

Afundo/Avanço - 3 x 7    
Terra - 5 x 7    
Flexora - 3 x 7    

Panturrilha (Leg Press) - 3 x 20

Valeu

Editado por tiago_pimenta

Publicidade

Postado (editado)

No treino A as barras paralelas aparecem duas vezes. É isso mesmo?

Isso, seria uma vez com as barras mais aberta para o peito e outra com as barras fechadas para o triceps, mas estou pensando seriamente em trocar a paralela do peito pelo crossover...

Maus a demora em responder, mas não recebi a notificação do fórum que você tinha respondido.

- Edit -

Acabei trocando pelo Crossover por não pegar tríceps (Pelo menos até onde eu sei).

[ ]s

Editado por tiago_pimenta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...