Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Primeiro ciclo: Deca e Dura - muito estranho

Posts Recomendados

Postado

Então rapaziada, seguinte, sem mais delongas vou resumir meu caso e expor meu protocolo para que vocês possam criticar (entende-se críticas como positivas e negativas), pois eu achei muito estranho.

Tenho 27 anos, comecei a treinar faz 4 anos, porém só no último ano que comecei a levar a sério, sem bebidas, sem drogas, sem festinhas, alimentação regrada com acompanhamento nutricional, acompanhamento médico com vários exames, avaliação física, peridiocidade nos treinos, intensidade, técnica, enfim...

Comecei meu primeiro ciclo dia 01/09 com 105kg, finalizo hoje a quarta semana com apenas 1kg a mais, não sei se as drogas demoram muito pra fazer efeito ou não, comprei na farmacia com receita, tudo certinho.

Altura: 1,92

Peso: 106

Tempo de treino: 4 (3 intervalados e 1 ano seguido e focado)

Peito: 118

Braço: 42

Coxa: 68

BF: 14%

aplico toda terça e sexta meio dia, ambos na mesma seringa.

Semanas

Deca durabolin

Durateston

Oxandrolona

Clomifeno

Tribulus ter.

1

100mg(2amp)

2

50mg(1amp)

750mg(3amp)

3

50mg(1amp)

750mg(3amp)

4

1000mg(4amp)

5

50mg(1amp)

750mg(3amp)

3comp /dia

6

750mg(3amp)

3comp /dia

7

500mg(2amp)

3comp /dia

1comp /dia

2comp /dia

8

500mg(2amp)

3comp /dia

1comp /dia

2comp /dia

9

3comp /dia

1comp /dia

2comp /dia

10

1comp /dia

2comp /dia

total

5 amp

20 amp

50mg

2x500mg

sinceramente eu achei um protocolo muito estranho, 4 dura numa semana. essa semana tive um pico de pressão 17 por 6,5 , o alto muito alto e o baixo muito baixo e tenho que aplicar mais duas dura hoje, to cabreiro... mas não vou aplicar pra não parar o ciclo no meio.

Não faço uso de sal, açucar só no café durante o trabalho, porém meu trabalho é muito estressante, o que não ajuda muito para baixar a PA.

Enfim, gostaria da opinião de vocês e sugestão para controlar minha pressão e sobre as quantidades de droga. Ah! também não entendi porque 20 dura e só 5 deca, mas... quase meti um dianabol nessa pohha pra fikamonstrão, mas não quis modificar nada que o médico mandou porque ele ta acompanhando e tals.

Abraço e bons treinos raça, tamo junto!!

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...