Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde estou com uma dúvida muito grande, tomo anticoncepcional injetável que contém muito mais hormônios e estou tomando no pós treino whey + creatina + dextrose queria saber se influencia no desenvolvimento desses suplementos e se eu tomar zna pode melhorar me ajudem o que faço acham melhor utilizar o anticoncepcional em comprimido que contém menos hormônios?  Preciso de ajuda por favor

Publicidade

Postado

Pelo que tenho conhecimento, o único método contraceptivo que não faz tão mal é o DIU, o resto vai ferrar muito você nessa questão de hipertrofia pois eles regulam muito seus hormônios para baixo... Tem o lado bom disso que é o controle da acne por exemplo mas é sabido que os ganhos na academia são comprometidos.

Se é pra mudar por outro não vejo vantagem, continue usando o que você está agora, evitando uma mudança desnecessária para seu corpo, e se realmente quer o melhor, pesquise pelo DIU.

Postado

boa tarde estou com uma dúvida muito grande, tomo anticoncepcional injetável que contém muito mais hormônios e estou tomando no pós treino whey + creatina + dextrose queria saber se influencia no desenvolvimento desses suplementos e se eu tomar zna pode melhorar me ajudem o que faço acham melhor utilizar o anticoncepcional em comprimido que contém menos hormônios?  Preciso de ajuda por favor

mais será que não tem nenhum suplemento forte o bastante para fazer crescer mesmo com o uso do anticoncepcional? Nenhuma mulher consegue a hipertrofia com uso de anticoncepcional? se eu não tomar anticoncepcional meu sheik vai fazer efeito? Me ajudem quero muito crescer eu tomo albumina manha e noite

• 2 semanas depois...
Postado

mais será que não tem nenhum suplemento forte o bastante para fazer crescer mesmo com o uso do anticoncepcional? Nenhuma mulher consegue a hipertrofia com uso de anticoncepcional? se eu não tomar anticoncepcional meu sheik vai fazer efeito? Me ajudem quero muito crescer eu tomo albumina manha e noite

Manuelas, a questão não é suplemento. É questão HORMONAL. AC bloqueia testosterona e eleva Estradiol, basicamente... Com isso não existe nenhum suplemento que ajude nisso.

Você terá ganho com eles ? Sim, mas lentos e não tão expressivos.

Dica do que fazer ? Corta o AC, use camisinha ou DIU...

Fora isso, somente com testosterona injetada. O que eu não te recomendo!!

Inté!

Postado

Manu vc esta tomando picada atoa,hormonio feminino não cria musculo,o que cria musculo é a testosterona a grosso modo falando,porque tem outros hormonios la só pra encher o saco

E outra sem dieta esses suples nao vai adiantar nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...