Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não vi nada de desproporcional. Mas, se fosse eu que estivesse no seu lugar e achasse que tenho boa genética para dorsais, rapaz, sabe o que eu faria? Faria de costas o treino mais árduo de todos, daria foco total à ela. Se vc é bom com dorsais, DESÇA O CACETE NELES, invista com tudo naquilo que vc têm de melhor. Até pq não há sensação melhor que a de sair de um treino de dorsais bem feito.

Editado por pedroviski
Postado

Não vi nada de desproporcional. Mas, se fosse eu que estivesse no seu lugar e achasse que tenho boa genética para dorsais, rapaz, sabe o que eu faria? Faria de costas o treino mais árduo de todos, daria foco total à ela. Se vc é bom com dorsais, DESÇA O CACETE NELES, invista com tudo naquilo que vc têm de melhor. Até pq não há sensação melhor que a de sair de um treino de dorsais bem feito.

Eu faria o mesmo.. quem dera se eu tivesse uma dorsal loca assim huahuahua ia treinar mais forte ainda

Postado (editado)

costa larga po que irado ta reclamando de barriga cheia!! ;D

Tenho dificuldade de hipertrofiar tudo, é impressionante.

Todo mundo tem um ponto forte, e eu so na merda.. pqp

[3]

Editado por Magro.Boy
Postado

'' linha do ombro MUITO torta. ?''o.Ô

Não tem nada torto... suas costas estão bonitas e olha q eh dificil encontrar costas bonitas.

Vc é meio Emo.

minha preucupação n é das costas ficar enorme , é de ficar feia sabe ;s

mais tamos ae :P

Só tomar cuidado com a simetria. O ponto fraco tem q acompanhar o forte... vc não tem q ficar se preocupando com o q desenvolve e sim com o que não estah se desevolvendo e dar prioridade a ele.

Bons treinos!

Postado

Todo mundo tem um ponto forte, as vezes o seu ponto forte eh em um lugar onde vc n reapara mto... tipo na parte de trás da coxa ou sei la...

no dedo quem sabe AHUAHUAH...

Seu dorsal ta manero, vo fala a mesma coisa q os caras ae, tenta fazer pelo menos o trapézio e o ombro acompanhar, q ai num fica esquisito n

abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...