Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Exercicio para Peitoral Inferior?

Melhor exercicio para peitoral inferior (isolador ou multiarticular)  

62 votos

1. 1. Qual o melhor exercicio para porção inferior do peitoral na sua opinião?

• Pullover
    • Supino declinado (canadense)
    • Crossover (cabos)
    • Paralelas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

então seu tríceps ainda é um pouco fraco, siga utilizando as paralelas para fortalecer tanto o peito quanto o tríceps..
experimente fazer com os pés mais para traz possível, nunca deixando o corpo em linha reta..

2

Postado

Só sinto na paralelas as vezes, as vezes no militar tbm. Vou testar esse pullover, igual o cara ali, meu peito cresce mas não é muito volumoso aquela "caidinha" no final do peito passando pra barriga. Parece que o volume da barriga ta interferindo no volume do peito, sei la.

Postado

O melhor pra mim é paralelas, aliás é meu exercício preferido entre todos de todos grupos musculares. 

Porém abro um parênteses pró pull over que acho extremamente interessante. Declinado é um que eu não faço e TB não farei, não consigo sentir o peitoral com ele independente da angulação, carga, vomule etc... 

Cross over uso quando estou cansado, e quando a lotação da academia deixa(como novatos amam o cross over rsrs)

Postado

Como vocês custumam adicionar cargas na paralelas?

Eu coloco caneleiras.......mas faço paralelas mais para tríceps, para peitoral inferior prefiro o supino reto com halteres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...