Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Exercicio para Peitoral Inferior?

Melhor exercicio para peitoral inferior (isolador ou multiarticular)  

62 votos

1. 1. Qual o melhor exercicio para porção inferior do peitoral na sua opinião?

• Pullover
    • Supino declinado (canadense)
    • Crossover (cabos)
    • Paralelas

Posts Recomendados

Postado

Como vocês custumam adicionar cargas na paralelas?

eu fiz um dip belt "gambiarrado"

comprei dois mosquetoes, amarrei uma corda no meu cinto e fiz dois laços neles, pronto amarro quanto posso de anilhas

Publicidade

Postado (editado)

Como vocês custumam adicionar cargas na paralelas?

Pego um cinto para coluna, passo a corrente e pego uma anilha de 20kg que tem um buraco nas laterais e prendo, Com caneleira enrosca no apoio de pé em baixo na paralela 

Editado por KawaNx
Postado

Minha academia tem nada disso. kk

o jeito e pegar as caneleiras mesmo

Compra uma corrente é barata, E toda academia tem cinto para lombar deixe ele meio frouxo passe a corrente você pode prender quantos pesos quiser

Postado

Meu relato

Treinei mais de dois anos e nao ganhei musculo nenhum no peito, cheguei a quase 100kg no bulking e meu peito so tinha gordura, praticamente nada de musculo. O que mudou essa historia foi um exercício fantastico chamado mergulho nas paralelas, no qual considero o melhor exercicio pra upper body juntamente com barra fixa, pra quem diz que é impossível trabalhar distintas partes do peito está errado, as paralelas feitas com corpo inclinado pra frente desenvolvem muito a parte debaixo do peito e o miolo inferior . E o melhor, alem de desenvolver pra caramba o peitoral, desenvolve muito triceps e ombro tambem.

Outra variação de mergulho que indico e tem efeito semelhante ao mergulho nas paralelas, é dips on straight bar (pesquisem no youtube) é um mergulho feito em uma barra . Tambem trabalha demais o conjunto peito/triceps/ombro.

Outra coisa que ajudou a mudar mais ainda meu peito: fazer o crucifixo de maneira correta, com pouco peso, quase nao dobrando os braços, e fazendo meio movimento pra manter a tensão no peito, nunca aproximar os halteres em cima e nem descer demais. Crucifixo pra quem quer treinar ego nao funciona, eu fiz ele por 2 anos com muito peso e dobrando os braços, fechado os halteres, e nao adiantou nada. Opte por deixa-lo pro fim do treino quando ja estiver com peito/ombro/triceps fadigados, 2 series high repts bem feitas sao o suficiente.

Desses que estao na votação, nenhum chega aos pés das paralelas. Supino declinado é bom tambem, mas nao tanto como dips. Pull over é um bom exercicio mas tambem nao chega aos pes da dips, e se encaixa apenas em treino fullbody ou upper/lower. Cross over é o mais fraquinho dos 4 ai, nunca vai servir de base pra treino nenhum, dips pode servir como base tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...