Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, primeiramente tenho 15 anos. Sempre fui meio gordinho, mas a partir do momento em que comecei a correr e fazer exercícios com uns 14 anos (barra fixa, abdominal e a porra toda), consegui perder muita gordura, até demais creio eu haha, e por causa disso, consegui também ganhar um pouco de massa muscular. Comecei fazendo 4 meses de academia esse ano, tive que parar devido ao colégio (tempo integral é foda), mas nunca parei de fazer esses exercícios mais simples em casa. Atualmente não tenho dieta, mas não como muita besteira e muito menos tomo refrigerante. Observando a foto, pra ser uma coisa mais satisfatória, precisarei ganhar bastante massa. Mas afinal, é meio difícil crescer mais que isso malhando em casa, já tem um tempinho que to parado nesse estado. Ainda to na casa dos 50 - 55 kg *frango feelings* :(

Eu gosto muito de correr, geralmente 3 vezes por semana corro 3km ou mais. Deve atrapalhar um pouco no crescimento, maaaas...

A propósito, pra alguém dessa idade, '' tá bom? " kk

11209420_896836607079915_212116058534107

12038515_896836600413249_471375137114870

Editado por Toinzimcommander
Postado

Ta bacana o corpo mlk, dá para crescer mais malhando em casa ou fazendo calistenia, desde que você continue dando estímulos ao corpo para hipertrofia(intensidade, progressão de carga), aliado a uma dieta com excedente calórico, invista num bulking limpo para crescer.

Exercícios aeróbicos devem ser feitos moderadamente, já que o foco é ganhar peso e não perder(você precisa "fechar" o dia com excedente calórico para isso). 

Aproveite o "boom" de testosterona da sua idade e conseguirá ótimos resultados se levar o treino, dieta e descanso a sério!

Boa sorte!

Postado

Pensei que tu tivesse malhando em casa a 15 anos já kkkkk.

Ta legal o shape. Já treinei em casa tb e da pra ter ganhos satisfatórios, mas tu tem que por uma dieta legal pra continuar evoluindo. Tu é bem novo cara, importante é não parar quando o tempo começar a ficar escasso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...