Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler, Treino De Peito 30/Nov/2009

Posts Recomendados

Postado

No início do vídeo Jay mostra sua nova camiseta que está a venda no site dele com o escrito "JAY IS NUMERO UNO AGAIN".

Dois parceiros de treino do Jay também estão no vídeo. A partir do 2:19 ele começa a explicar sobre o exercício Dumbell Fly (quem entender de inglês e quiser ajudar na tradução...).

A partir dos 6:40 reparem na infraestrutura da academia, repare aonde a galera faz os aeróbicos (com uma academia dessas dá até gosto de correr).

Enjoy!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

caraca belo video

academia top!!

pq ele treina com um elastico no peito supino ?

jay maroto conversando durante o treino cade o espirito hard? HEIUEHuie ;D

Editado por Magro.Boy
Postado

caraca belo video

academia top!!

Fim de ano, espírito natalino...

Ele vai ser o Papail noel da academia no natal, imaginem? O campeão treinando com roupa de Papai noel e rosnando a cada repetição "HOu-Hou-Hou!".

Mas falando sério, o cara tá sussegado. Acho que ele já começou o off dele pq to achando ele mais inchadão em relação a o último vídeo que postaram dele.

Postado (editado)

caraca belo video

academia top!!

Bom , na verdade existe uma resposta bem mais tecnica e explicativa , mais resumindo : seria pra aumentar a força ...

obvio que tem outros "efeitos" como ganho de massa etc , mais treinar com elastico é apenas uma variavel de treino...

Outra variavel é usar correntes...

Pq quando voce abaixa o supino , as correntes tocam no chão , e consequentemente o peso do Supino é reduzido , e ao levantar a barra , o peso aumenta gradualmente...

Quem sabe um dia eu ache uma academia que preste , vou querer testar tudo isso ;]

ee o Jay nunca foi um BB com estilo de treino FREAK , tipo o Branch Warren , ele sempre treinou todo organizadinho , com parceiro , que as vezes atrapalha o tempo de descanso entre as series e ta..

Eu prefiro 100000x o treino do Branch e do Rulh , é insano.

Mais quem sou eu pra falar do treino do atual Mr olympia?

eiUAHEIUAHISUH

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Que exercicio é aquele pulley ali? Pra serratil?

Jay foda, alguem poderia traduzir o que ele falou ali do fly?

Editado por marcelobra1
Postado

Hhaha o texto da propaganda da camisa: "Camisa disponível no site do Jay. Physique (físico) não incluído!" :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...