Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler, Treino De Peito 30/Nov/2009


rednos

Posts Recomendados

No início do vídeo Jay mostra sua nova camiseta que está a venda no site dele com o escrito "JAY IS NUMERO UNO AGAIN".

Dois parceiros de treino do Jay também estão no vídeo. A partir do 2:19 ele começa a explicar sobre o exercício Dumbell Fly (quem entender de inglês e quiser ajudar na tradução...).

A partir dos 6:40 reparem na infraestrutura da academia, repare aonde a galera faz os aeróbicos (com uma academia dessas dá até gosto de correr).

Enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caraca belo video

academia top!!

pq ele treina com um elastico no peito supino ?

jay maroto conversando durante o treino cade o espirito hard? HEIUEHuie ;D

Fim de ano, espírito natalino...

Ele vai ser o Papail noel da academia no natal, imaginem? O campeão treinando com roupa de Papai noel e rosnando a cada repetição "HOu-Hou-Hou!".

Mas falando sério, o cara tá sussegado. Acho que ele já começou o off dele pq to achando ele mais inchadão em relação a o último vídeo que postaram dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca belo video

academia top!!

pq ele treina com um elastico no peito supino ?

jay maroto conversando durante o treino cade o espirito hard? HEIUEHuie ;D

Bom , na verdade existe uma resposta bem mais tecnica e explicativa , mais resumindo : seria pra aumentar a força ...

obvio que tem outros "efeitos" como ganho de massa etc , mais treinar com elastico é apenas uma variavel de treino...

Outra variavel é usar correntes...

Pq quando voce abaixa o supino , as correntes tocam no chão , e consequentemente o peso do Supino é reduzido , e ao levantar a barra , o peso aumenta gradualmente...

Quem sabe um dia eu ache uma academia que preste , vou querer testar tudo isso ;]

ee o Jay nunca foi um BB com estilo de treino FREAK , tipo o Branch Warren , ele sempre treinou todo organizadinho , com parceiro , que as vezes atrapalha o tempo de descanso entre as series e ta..

Eu prefiro 100000x o treino do Branch e do Rulh , é insano.

Mais quem sou eu pra falar do treino do atual Mr olympia?

eiUAHEIUAHISUH

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...