Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO: #5

DIETA: 100%, conforme programado.

TREINO: 1º DIA DE TREINO!!!  :thumbsup_anim:

TREINO "A" - PEITO, OMBRO E TRÍCEPS
EXERCÍCIO REPETIÇÃO CARGA
Supino Reto 4x8 10
Supino Inclinado 4x8 10
Crucifíxio inclinado com halteres 3x12 5
Elevação lateral 3x12 4
Desenvolvimento em pé com barra 3x12 4
Tríceps testa 3x12 4
Tríceps polia alta corda 3x12

Publicidade

Postado (editado)

RELATO: #7

DIETA: 100%, conforme dieta.

TREINO: hoje treinei perna, estou com dor tardia nos membros superiores (rsrsrs) mal consigo tomar banho direito! Fico na torcida para que a dor tardia do treino de hoje não seja tão forte quanto a dos treinos passados! (rsrsrs)

Editado por iago.pereira
Postado

E a frigideira não enferruja quando fica guardada? To ensaindo pra comprar uma... sei que a carne fica muito mais saborosa assim, mas tenho preguiça de lavar louça kkkkk

Tua dieta parece bem boa, so mudaria o pós treino. 

Pelo q entendi, vc ainda tem uns 10kg de banha pra queimar. E bastante músculo pra desenvolver tb. 

Tenho pregado pra mtas pessoas q a abolição do glúten na dieta pode fazer uma grande diferença. Existem exames específicos pra saber se vc tem ou não intolerância, só que mais fácil e mais barato que isso é fazer o teste: alguns dias (15 a 20) sem pão, bolacha, torrada, etc (farinha de trigo) e ver se altera seu humor, sua disposição e sua condição física. Se perceber uma melhora, então esse pode ser o melhor cominho. Siga por mais algumas semanas e reavalie. 

Pra fazer issol pelo q vi na sua dieta, é ó trocar o pão do pós treino por mais queijo, ou algumas castanhas, um suco de mangaba (adoro os frutos do NE)...

Tem um tópico no fórum sobre o trigo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179730-o-trigo-e-seus-malefícios/

E sobre a dieta com menos carboidrato e mais gorduras

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/

Bom fds pra vc!

Postado

E a frigideira não enferruja quando fica guardada? To ensaindo pra comprar uma... sei que a carne fica muito mais saborosa assim, mas tenho preguiça de lavar louça kkkkk

Tua dieta parece bem boa, so mudaria o pós treino. 

Pelo q entendi, vc ainda tem uns 10kg de banha pra queimar. E bastante músculo pra desenvolver tb. 

Tenho pregado pra mtas pessoas q a abolição do glúten na dieta pode fazer uma grande diferença. Existem exames específicos pra saber se vc tem ou não intolerância, só que mais fácil e mais barato que isso é fazer o teste: alguns dias (15 a 20) sem pão, bolacha, torrada, etc (farinha de trigo) e ver se altera seu humor, sua disposição e sua condição física. Se perceber uma melhora, então esse pode ser o melhor cominho. Siga por mais algumas semanas e reavalie. 

Pra fazer issol pelo q vi na sua dieta, é ó trocar o pão do pós treino por mais queijo, ou algumas castanhas, um suco de mangaba (adoro os frutos do NE)...

Tem um tópico no fórum sobre o trigo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179730-o-trigo-e-seus-malefícios/

E sobre a dieta com menos carboidrato e mais gorduras

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/

Bom fds pra vc!

Olá, Letícia, obrigado pelas indicações! 

A Frigideira não enferruja! Deixo de molho só pra limpar com facilidade. Pouco tempo.
A vantagem dela é que o Ferro tem propriedades que mantém o calor. Quando viramos a carne, a frigideira não enche d'água, assim como acontece com as normais. Recomendo.

Vou ler suas indicações sobre o Trigo e pretendo testar para verificar. Na dieta, troquei o Pão por Tapioca.

Já em relação ao Low Carb, pretendo em breve, assim que eu me adaptar a essa atual dieta, fazer ciclos de carboidratos

Obrigado pela força! Bom fim de semana também!

Postado (editado)

RELATO: #8

TREINO: academia lotada hoje! Todos os supinos ocupados, pulei para o próximo treino da sequência, quando vagou os supinos, não conseguir quase nada!

"Vivendo e aprendendo! Supino em Primeiro Lugar"

COMO ESTOU: bom... estou com dor tardia em todo canto! (rsrsrs) Ando como um robô caipira.

Editado por iago.pereira
Postado

RELATO: #9

TREINO: hoje foi dia de TREINO B! Produtivo.

COMO ESTOU: ultimamente ando triste... Com um vazio dentro de mim... Ah! É fome!!! :ph34r:

PENSAMENTO DO DIA: "Às vezes é bom fechar os olhos e não pensar em nada."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...