Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Dieta E Suplementação (Para Iniciantes)

blackjack

Posts Recomendados

Publicidade

Parabens, continua ai irmão...........quando eu crescer quero ser que nem você rsrsrsrs

Depois de ler todos os teus posts e pelo nível que se apresentou ao fórum, realmente esperava uma resposta um pouco mais adulta e com mais conteúdo que essa.

Editado por TAVARES88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Tavares colocou a opinião dele, sem desmerecer ngm.

Não precisa usar esse tom de piada na resposta.

Se vc quer colocar aqui sua opinião, tem que estar preparado para a dos outros.

Cuidado com o que vc escreve aqui.

Nem adianta falar que estava brincando, pq brincadeiras devem ser feitas no off topic

abçs

Fala Pengo, certinho cara?

Eu não estava brincando não velinho, eu sei que o que fiz é contra as regras do forúm e que posso ser banido e assumi esse risco. E vou te dizer o porque. Eu treino a mais ou menos 10 anos, fui atleta de competicao (atletismo) por 7 treinei nos USA, representei o Brasil por diversas vezes, ou seja, nao vim aqui falar de alegre, as coisas que escrevo sao fruto dessa experiencia, dos varios profissionais de ponta que passaram pela minha vida e de uma faculdade. Escrevo aqui com o intuito de ajudar os mais novos e iniciantes, e se alguem quiser criticar construtivamente ok, vamos debater, mas pelo menos tem que dizer o por que nao concorda, e nao simplismente falar: nao concordo, por que, a nao sei só sei que nao concordo. Se tu postar aqui: Rodrigão, nao concordo com creatina antes do treino cara, a creatina puxa agua o que causa uma desidratacao momentanea no musculo e por isso pode causar cãibras durante o treino. Beleza velinho, vamos conversar o que fazer pra isso nao acontecer, ou vamos tirar a creatina antes do treino. Isso é um debate construtivo e que quem ler vai tirar proveito, e nao simplesmente: tira a creatina, por que, a nao sei mas é melhor tirar.

Essa é minha opniao velinho, é o que procuro fazer nos meus posts. Espero que me entenda. Mas tambem vou entender sua posição em me banir pelo que fiz.

Grande abraço

Rodrigo

Link para o comentário

É interessante caseina depois do treino ?

Beleza velinho,

É interessante jogar a caseina junto com a whey depois do treino por que voce transforma o shake em um time release, voce fornece a proteina rapida (whey) para iniciar o processo de reconstrução das fibras e mantem esse processo por mais tempo com a caseina, voce nao corre o risco de ficar sem os aminoacidos necessarios depois de um tempo. Como um amigo lembrou lá em cima, caseina não é barato, por isso o que pode fazer pra tentar manter é jogar uma albumina junto, mas ela nao segura tanto tempo quanto a Caseina.

Abs

Editado por blackjack
Link para o comentário

Bom, acabei de revisar meu post, reli ele umas dez vezes para ter certeza que não entendi errado. Eu expliquei sim o motivo de não acreditar em estruturas. Em momento algum critiquei tua dieta, mesmo porque no primeiro post você fez questão de dizer que não quer opinião sobre a dieta, então disse que estrutura não adianta em nada.

Sou mais um post com dicas de como montar a própria dieta, mesmo que sejam dicas básicas. Essa estrutura e quantidade de suplementos pode dar a impressão de que você precisa desta lista de suplementos para ganhar massa muscular ou dar a impressão que em poucos minutos você irá catabolizar horrores e isso não é verdade também.

Black, você também não está conversando com nenhuma criança ou iniciante em nutrição. Já fui moderador de diversos fóruns nacionais.

Sobre a caseina por exemplo, existem vertentes que acreditam que esse "time release" que você cita não é a melhor forma de repor energia e nutrientes no pós treino. Se for para usar caseina é bem mais lucro usar na refeição antes de dormir.

Se for usar um carboidrato de absorção rápida no pós treino, temos também o Waxe Maize Starch ou mesmo Vitargo que são carboidratos de alto peso molecular e por esse motivo é considerado que ele é absorvido bem mais rapidamente que a maltodextrina ou a própria dextrose. Mas mesmo esses produtos existem vertentens que acreditam que eles não são absorvidos tão rapidamente assim.

O BCAA para você ter os reais beneficios dele, vai ter que usar pelo menos 10g e DURANTE O TREINO. Como morou nos EUA teu inglês deve ser muito bom, então pesquisa por "Peri Workout Nutrition" e confirmará o que estou falando.

Eu poderia escrever um livro sobre tua dieta e escolha de suplementos mostrando sempre os dois lados da moeda, mas esse não é o intuito do fórum.

Link para o comentário

tavares esculacha! hahahaha

concordo com ele, e acho que não faz sentido botar albumina ou caseina no pos junto com whey, já que a função doele é proteina de rápida absorção, e quando você coloca algum alimento de absorção menor, o conjunto inteiro fica mais lento, então não faz sentido essa mistura já que no pós você precisa de proteinas mais rapidamente. E tambem concordo com o tavares na questão da comida, só tem suplemento aí, mas enfim, se tu tem dinheiro....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...