Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Dieta E Suplementação (Para Iniciantes)

blackjack

Posts Recomendados

Galera, acho que meu post não foi bem compreendido, por isso exclui tudo que escrevi. Não to aqui pra provar que sei mais que ninguem, mas, como vi nesse e em outros varios topicos, tem muita gente querendo provar que sabe mais que os outros. Como meu objetivo é ajudar e nao ser ajudado(ate pq nao preciso, ja atingi meus objetivos), a partir de hoje, quando ver alguem precisando, vou mandar a ajuda por msg particular, como venho fazendo com muito dos companheiros do forum. Acho que o tipo de discução que rolou aqui não leva a absolutamente nada, e o que não leva a nada, não ajuda ninguem.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, acabei de revisar meu post, reli ele umas dez vezes para ter certeza que não entendi errado. Eu expliquei sim o motivo de não acreditar em estruturas. Em momento algum critiquei tua dieta, mesmo porque no primeiro post você fez questão de dizer que não quer opinião sobre a dieta, então disse que estrutura não adianta em nada.

Sou mais um post com dicas de como montar a própria dieta, mesmo que sejam dicas básicas. Essa estrutura e quantidade de suplementos pode dar a impressão de que você precisa desta lista de suplementos para ganhar massa muscular ou dar a impressão que em poucos minutos você irá catabolizar horrores e isso não é verdade também.

Black, você também não está conversando com nenhuma criança ou iniciante em nutrição. Já fui moderador de diversos fóruns nacionais.

Sobre a caseina por exemplo, existem vertentes que acreditam que esse "time release" que você cita não é a melhor forma de repor energia e nutrientes no pós treino. Se for para usar caseina é bem mais lucro usar na refeição antes de dormir.

Se for usar um carboidrato de absorção rápida no pós treino, temos também o Waxe Maize Starch ou mesmo Vitargo que são carboidratos de alto peso molecular e por esse motivo é considerado que ele é absorvido bem mais rapidamente que a maltodextrina ou a própria dextrose. Mas mesmo esses produtos existem vertentens que acreditam que eles não são absorvidos tão rapidamente assim.

O BCAA para você ter os reais beneficios dele, vai ter que usar pelo menos 10g e DURANTE O TREINO. Como morou nos EUA teu inglês deve ser muito bom, então pesquisa por "Peri Workout Nutrition" e confirmará o que estou falando.

Eu poderia escrever um livro sobre tua dieta e escolha de suplementos mostrando sempre os dois lados da moeda, mas esse não é o intuito do fórum.

Das coisas que falou, a unica que testei e concordo é quanto ao BCAA, o ideal é 10g antes, durante e depois, junto com 5g de glutamina. Porém isso pra um atleta de ponta. Acho que poucos aqui chegam a intensidade necessaria pra essa quantidade. Quanto ao restante do que falou, não concordo, até por que ja testei do jeito que vc falou e comigo não funcionou. Pode ser que funcione para outros. Por exemplo a caseina, o dia que não jogo caseina junto da whey no pós treino, meu corpo não segura o pump, perguntei a um fisiologista esportivo o por que, e ele me falou o que escrevi acima, voce precisa da rapida e da media-longa pra manter o musculo em anabolismo por mais tempo(obvio que esta ai o motivo do pump ficar por mais tempo).

Quanto ao que vc disse gustpc, você só vai diminuir a velocidade de absorção se ingerir gordura junto, o que nao é o caso. Mas não adianta ficar no achometro, testa(por pelo menos 1 mes) e depois da a opniao pra gente. Acho que assim fica mais facil de concordar com voce.

abs

Link para o comentário

Man, na moral... estou apenas discutindo o motivo de não concordar contigo. Mas como disse desde o inicio cada ser humano é único. Não foi minha intenção te ofender. Se é assim que se sente quando é questionado, desculpe por te fazer sentir assim.

Creio que o intuito de um fórum de discussões seja discutir, mas pelo visto não é o que você quer, mesmo porque todos questionamentos e opiniões que fiz te soaram como ameaças, pois só vi você se defendendo e se colocando como coitadinho.

Para finalizar, quero dizer que não busco fama na internet, mesmo porque tenho uma vida real, sou casado e não tenho mais vinte e poucos anos de idade. Também não é meu objetivo provar nada a ninguém e sim ajudar pessoas a atingirem seus objetivos. Eu mesmo converso com alguns competidores americanos que têm fisicos infinitamente melhor que o meu e que me ajudam muito com bastante humildade. Também ajudo muita gente a atingir seus objetivos, não faço isso pela fama e sim porque da mesma forma que recebi tal conhecimento de graça, faço questão de passá-lo de graça.

Encerro aqui meus comentários nesse tópico.

Editado por TAVARES88
Link para o comentário

Para finalizar, quero dizer que não busco fama na internet, mesmo porque tenho uma vida real, sou casado e não tenho mais vinte e poucos anos de idade. Também não é meu objetivo provar nada a ninguém e sim ajudar pessoas a atingirem seus objetivos. Eu mesmo converso com alguns competidores americanos que têm fisicos infinitamente melhor que o meu e que me ajudam muito com bastante humildade. Também ajudo muita gente a atingir seus objetivos, não faço isso pela fama e sim porque da mesma forma que recebi tal conhecimento de graça, faço questão de passá-lo de graça.

Encerro aqui meus comentários nesse tópico.

Link para o comentário

• Moderador

Galera, acho que meu post não foi bem compreendido, por isso exclui tudo que escrevi. Não to aqui pra provar que sei mais que ninguem, mas, como vi nesse e em outros varios topicos, tem muita gente querendo provar que sabe mais que os outros. Como meu objetivo é ajudar e nao ser ajudado(ate pq nao preciso, ja atingi meus objetivos), a partir de hoje, quando ver alguem precisando, vou mandar a ajuda por msg particular, como venho fazendo com muito dos companheiros do forum. Acho que o tipo de discução que rolou aqui não leva a absolutamente nada, e o que não leva a nada, não ajuda ninguem.

Abraço a todos

Putz, fiquei no vácuo. Nem pude ler o tópico.

Entenda uma coisa: aqui vc encontra mais gente pra discordar do que concordar e isso não deve ser o importante, mais deixar sua msg p/ outros terem acesso. O q farão com ela, cabe a cada um. Não se retraia com uma crítica, mas sustente seu ponto de vista ou se curve com humildade ao do outro.

Portanto, vou te pedir um favor :reveja sua atitude e edita o post novamente, please. :D

Eu e os demais usuários do fórum agradecemos.

PA: Eu até acho bem bonitinho qdo dois bicudos se enfrentam. Os simples mortais, como eu, sempre saem beneficiadaos com isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...