Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Dieta E Suplementação (Para Iniciantes)

blackjack

Posts Recomendados

Publicidade

Você mandou não dar opnião, mas não resisti, sei la achei muita coisa no pós-treino, eu mando a quantidade apenas de 1 deles !

Mas de resto concordo com todo o resto, iniciantes tem que saber escolher carbos bons e proteinas boas, colocar elas durante o dia fica mais facil.

Outra coisa, gosto muito desse seu esquema de mandar carbo simples e depois de um tempo mandar proteina! Vou tentar adaptar minha dieta assim! :)

Obs: Na Suplementação básica faltou o malto/dex!

Editado por HomemMusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrutura é boa,mas pecou em coloca quantidades.

Cada um tem um peso/altura/idade/tmb/biotipo/etc.

Beleza cara,

As quantidades sao as da minha dieta atual. Como falei lá em cima, cada uma adapta para o seu biotipo, o que interessa mesmo é a estrutura.

abs

Link para o comentário

concordo com o rodts. É difícil estipular um "padrão" de dietas, pois muitas pessoas tem rotinas diferente, gastos calóricos diferentes e objetivos diferentes.

Discordo de algumas coisas nesta dieta, mas pra quem tiver uma boa grana pra comprar uma suplementação "básica" (whey/caseína/bcaa/glutamina)a dieta pode trazer resultados sim.

Link para o comentário

Você mandou não dar opnião, mas não resisti, sei la achei muita coisa no pós-treino, eu mando a quantidade apenas de 1 deles !

Mas de resto concordo com todo o resto, iniciantes tem que saber escolher carbos bons e proteinas boas, colocar elas durante o dia fica mais facil.

Outra coisa, gosto muito desse seu esquema de mandar carbo simples e depois de um tempo mandar proteina! Vou tentar adaptar minha dieta assim! :)

Obs: Na Suplementação básica faltou o malto/dex!

srsrs Malto/dext é o basico do basico, mas você esta certo, eu esqueci de colocar. Quanto a refeicao pos treino, só voce testando pra saber qual é a melhor para o seu organismo cara, essa é uma estrutura, nao uma regra. Tem umas mãnhas pra vc ver se esta dando certo, por exemplo: vc treina peito pesado, faz as suas refeicoes pos-treino e noturna, no outro dia quando acordar olha no espelho, se seu peitoral segurou um pouco do pump do treino é pq suas refeições pos-treino e noturna estao no caminho certo.

Link para o comentário

eh como ele falo eh oq funciona pra ele.. mais eh bem bom pra da uma base pra kem ta comecando

agora esse negocio do pos treino e a janta eh pura verdade.. hj mesmo acordei com um pump descomunal no peito e isso pq mudei minha dieta essa semana e to fazendo um pos treino perfeito e janta / ceia tbm

Link para o comentário

Não existe esse negócio de estrutura em dieta, nem modelos. Cada ser humano é único e deve ser tratado como tal.

Creio que dicas de como montar a dieta seja mais útil que simples "estruturas" do que o individuo X ou Y come. Muitas vezes complica mais que ajuda.

Eu por exemplo sou contra o uso de suplementos com raras exceções. Acredito piamente que, o que constrói um bom corpo é comida e não suplemento.

Link para o comentário

• Moderador

Não existe esse negócio de estrutura em dieta, nem modelos. Cada ser humano é único e deve ser tratado como tal.

Creio que dicas de como montar a dieta seja mais útil que simples "estruturas" do que o individuo X ou Y come. Muitas vezes complica mais que ajuda.

[2]

Link para o comentário

Eu por exemplo sou contra o uso de suplementos com raras exceções. Acredito piamente que, o que constrói um bom corpo é comida e não suplemento.

Parabens, continua ai irmão...........quando eu crescer quero ser que nem você rsrsrsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...