Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino esta bem parecido com esse, faço 4 para musculos grandes e 2 para sinergistas.

Curto fazer o fly nesse aparelho, pra finalizar peito:

60a6f207-12bb-4abb-92b1-820306846eed.jpg

Sinto bastante nele e não força meu ombro...

vou usar esse tb!!!

Não necessariamente, de fato a execução é importante pra qualquer exercícios, mas o numero de series e a carga, são essenciais para a hipertrofia, tanto que o modo de treino que mais cresce é o Stronglifts 5x5, baseado na força, espero ter ajudado, abs parceiro.

verdade!! Vc acha q se eu botar a rosca direta como o 1 exercício e o scott como ultimo vai ficar muito intenso o treino ou posso colocar??

Postado (editado)

vou usar esse tb!!!

verdade!! Vc acha q se eu botar a rosca direta como o 1 exercício e o scott como ultimo vai ficar muito intenso o treino ou posso colocar??

Seguinte, de começo faça Rosca martelo com repetições lentas e contrações isométricas no Pulley com a corda, segurando 2 seg em cima e 10 a 20 seg na ultima rep.

https://youtu.be/CUu_74etwQY

2°  Rosca direta com a pegada com seus cotovelos encostando nos ombros 3x8, carga maxima

3°  Ai sim faça o Scott, por ter o apoio ele vai possibilitar lowreps e que você trabalhe o biceps na velocidade desejada.

Creio que fazendo esses 3 com 80% da carga maxima, você não precise de mais exercicios pra biceps no dia.

Editado por Italo Vasconcellos
Postado

- Elevação Lateral Sentado/ em pé ?

Ambos são eficazes, por questão de conforto prefiro fazer em pé, me sinto mais a vontade para ir aumentando as cargas, sem abusar é claro, pois se trata de um exercicio mais isolador....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...