Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, 

Meu nome é Bruno tenho 19 anos e gostaria de obter um pouco mais de conhecimento sobre como seguir um estilo de vida voltado para as minhas características físicas. Comecei a fazer academia fazem quase 5 meses e desde então vi algumas diferenças no meu corpo mas não procuro por resultado rápido, mas sim duradouro(com foco em hipertrofia). Durante esse tempo:

-Pesquisei sobre biotipos físicos e creio que me encaixo no tipo ECTOMORFO;

-Tento comer o máximo de carboidratos antes dos treinos e proteínas depois (Dando prioridade a proteínas como as provenientes do frango e carboidratos do arroz e batata doce) e beber bastante água;

-Ganhei de 5 a 6kg de massa boa (eu acho, já que pareço ter perdido gordura) - De 62kg para 67/68kg 

-Frequento a academia no mínimo 3 vezes na semana podendo chegar a ir 5 vezes em uma semana;

-Comecei a tomar um whey protein (Gold standard), glutamina e um pré treino que um amigo indicou para me dar mais energia durante os treinos (chamado hemo rage black) faz 1 mês (procurei não tomar no começo para meu corpo poder me acostumar melhor com o esforço físico);

-Divido meus treinos em ABC, juntando dois músculos a cada dia de treino(perna e ombro, triceps e costas, peito e biceps);

Dito isso, procuro saber se ando fazendo as coisas de forma correta, se deveria tomar mais algum tipo de suplemento ou deixar de tomar algum que já estou tomando e se os resultados em relação a quantidade de ganho de peso foram bons em relação ao tempo e ao meu biotipo.

Editado por Bruno A

Publicidade

• helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...