Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As 420 mg por cápsula estão fazendo muito bem para mim, eu já peço para que mantenha a de 420, se for para lançar a de 210 não exclua, agregue.

@Junior Ribeiro Faz o que o busarello falou ai, fica um tempo em abstinência (no mínimo 1 mês) pois seu corpo se acostumou demasiadamente ao principio ativo do café.
Depois de um tempo coloque o de novo na sua alimentação e veja os resultados.

Bom dia!

Não será excluída não.. será apenas lançada na dose de 210mg, como mais uma opção :D 

Ficamos à disposição!

Publicidade

Postado

Funciona assim, você começa tomando a dose recomendada no rótulo, porém o nosso corpo tem um sistema de adaptação... então assim que você ja não ver mais o efeito na dose certa, dobre-a, e assim por diante, fiz 1 mês de cutting até hoje, e na terceira semana estava tomando a dose tripla (aprox 1500mg de cafeína).

Porém, caso você pare de tomar por um tempo, volte a tomar a dose recomendada, não vá cometer o mesmo erro que eu uma vez, o bobão aqui foi e tomou 3 de uma vez, 3,4 meses após sem tomar... tive que ficar das 11 da noite ate as 2 da manha com as pernas pro alto, com o ventilador na cara e tomando água com açúcar, conseguindo até ouvir o meu próprio batimento cardiaco, fora o fato da minha mãe ter achado que mandei um pó kkkkkkkkk... e isso aew

• Supermoderador
Postado

Funciona assim, você começa tomando a dose recomendada no rótulo, porém o nosso corpo tem um sistema de adaptação... então assim que você ja não ver mais o efeito na dose certa, dobre-a.

Caro, lembre-se de que este é um fórum público e de grande visibilidade. Então é recomendável cuidado antes de recomendar este tipo de coisa. Leia pelo menos o resto do tópico e as diversas fontes sobre os riscos do excesso de estimulantes antes de ficar recomendando este tipo de coisa.

Postado

Dobrar a dose de cafeína não significa dobrar a dose de absorção dessa xantina..

No mais, cafeína é eficiente quando a utilização é conjugada (aas por exemplo e não com efedrina).

Psicoestimulantes tem que sempre parar (no mínimo 1 mês) para não fritar os receptores (saturar) caso contrário, poderá utilizar doses cavalares que nem o efeito e nem o objetivo será observado, mas o coração e outros órgãos certamente vão sentir esse aporte cavalar toxicamente desnecessário.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado

PRA MIM, aumentei a dose de 420mg para 520mg, resultado melhorou e muito, também não sentia nada com 420 pelo fato do corpo ter "acostumado", tente aumentar aos poucos, dobrar uma dose é bastante arriscado, se bem que varia do seu tamanho e do seu organismo. Uma série de fatores...

Postado (editado)

Essa questão do individuo não "sentir" os efeitos de determinado estimulante,não significa necessariamente que o estimulante não está agindo não é mesmo ?

PS: Nada contra mas...ingerir 1.5g de cafeina por dia é loucura.

Editado por woosh
Postado

Tomei 420 mg ontem deu dor de estômago e dormi mal pra caralho, vou tomar metade hoje pra treinar, o ideal era nem tomar, to no começo da musculação e faço aeróbico tb.  e olha que sou pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...